Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 13 de maio de 2016

QUADRO PINTADO


Olá, Olá!!!!

Mais um fim de semana chuvoso, a Primavera este ano está muito preguiçosa. É a estação do ano que mais gosto e este ano acho que vai embora sem se revelar.







Hoje vou deixar mais um quadro 50/40  pintado com tintas acrílicas.
 Mais uma paisagem porque como amo a natureza,  também gosto muito de a pintar. Este quadro já tem um novo dono... custa-me muito desfazer deles, não sei se acontece o mesmo com vocês mas também sabe bem receber uns troquinhos de vez em quando.

Desejo que tenham um bom fim de semana.

Beijinhos

9 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Linda...está maravilhoso!
Parabéns... E bj

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda.
Os quadros estão cada vez melhor. Ficou muito bem. Eu já não pinto há tanto tempo que já não sei se ainda sou capaz.
E eu também sinto o mesmo em relação a desfazer-me do que faço. Tanto faz ser pintura como ponto de cruz ou peças de artesanato urbano. Fica sempre um sentimento de perda. O que me vale são as fotos...eheheheh
Beijinhos e bom Domingo
Milai

Artes Ideias e Dicas disse...

Está muito bonito bela pintura!! Bjos

maria disse...

un bello paisaje!!! un besito.maria:)

Unknown disse...

Olá prima Linda,

mais um belíssimo trabalho. Não admira que fique com pena de se separar dele.
Eu às vezes também fico com pena, mas é como diz, os troquinhos dão sempre jeito, hehe.

beijinhos e boa semana
São

Meadas Soltas disse...

Está lindissimo!
E não tenha pena ... logo, logo faz outro tão bonito como este.
beijinhos

dilita disse...

Olá Linda

Muito bonito este quadro! Gosto muito deste género. Aprecio mesmo de verdade. Já aquelas obras famosas que eu não sei adivinhar o que lá está, porque por vezes são um conjunto de riscos, não digo que não sejam arte, mas não a entendo e por isso olho e fico vazia...

Obrigada pela visita no meu birras, e pelas boas palavras. Fiquei contente por saber que vive na Lousã. As minhas visitas são todas de longe, excepto a Gracinha que está em Coimbra.

Já somos três a espreitar as andorinhas...
Abraço, e bem estar.
Dilita

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá


sim foram cozidos no forno de cozer ceramica no próprio ateier onde aprendi.
Beijos

Marisa Torres disse...

HOLA LINDA!!!! Un cuadro fantástico....me gusta un montón.
BESOS DESDE ESPAÑA.