Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SACO PARA LANGERIE



Olá !!!


Acabaram as férias... e cá estou de novo postando o que tenho andado a fazer, agora mais virada para os trapos.








Então lembrei-me de fazer um saco para guardar a langerie.Encontrei o modelo na net 

como achei engraçado resolvi fazer, Não precisei de comprar os tecidos porque tenho 
alguns cá por casa e nem sabia o que fazer com eles... assim, juntei o útil ao agrdável e a obra saiu.
Espero que gostem.

Para refletir: 

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
 Charles Chaplin

Agora vou  voltar para as minas costuras

Desejo-vos uma boa semana com muita Paz.....

Beijokas!!!!!!!

7 comentários:

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá, está muita gira esta bolsa.
costurar é muito interessante, eu gosto de fazer também umas bolsas e como o natal está a apróximar-se

servem para ofertar alguem.
Bjs*

Piedad Martín disse...

Muy bonita la bolsa!! Qué buena idea has tenido. Me encanta!! Muchos besos

Meadas Soltas disse...

Os trapinhos são um vicío bom :) quando começamos é dificil parar ... ficou muito giro o saco!!

bjs

PINTA ROXA disse...

São bastante uteis quando vamos em viagem.Boa continuação.

Anónimo disse...

Super lindo!Porque não mostras no face também???


Linita

Unknown disse...

Olá Priminha,

ficou tão engraçada e catita esta bolsa para a lingerie, gostei mesmo muito, parabéns.

Beijinhos e boa semana
São

Aldora disse...

Ficou lindo o seu saquinho ainda nunca me arranjei tempo para tal já fiz para chinelos para levar em viagem mas da langerie fiz mas sem bonecos, este está um espectáculo
bj
Aldora