Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 28 de julho de 2014

colar de fuxico


Olá!!!!!

Desejo-vos uma boa semana. Aproveitem todos os momentos para serem felizes, a vida passa muito rápido.







Hoje vou mostrar um colar que fiz para a minha neta. Fi-lo com fuxicos e acho que ficou muito giro e vocês o que acham?.
Então vão deixando os vossos comentários que eu fico muito contente.


 Para pensar:

Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.

Madre Teresa de Calcutá
Vou embora, mas volto rápido com mais novidades

Beijinhos!!!!!!


11 comentários:

Marisa Torres disse...

HOLA LINDA!!!!! EL COLLAR DE FUXICOS ES DIVINO...ME ENCANTA.
BESOS DESDE ESPAÑA.

Sofia disse...

Ficou muito bonito Linda!
beijinhos*

Marta disse...

Hola!!! Ese collar es precioso. Me quedo en tu blog, me encanta!!! Besitos

Marta disse...

Un collar precioso, me encanta como te quedó.
Besitos guapa

PINTA ROXA disse...

Ficou muito bonito quem diria que fuxicos dessem um colar assim lindo.Beijinhos

PINTA ROXA disse...

Ficou muito bonito quem diria que fuxicos dessem um colar assim lindo.Beijinhos

Unknown disse...

Olá priminha,

esse colar nem parece que é feito de fuxicos, ficou lindíssimo, parabéns.

Beijinhos e bom fim de semana
São

Anajá Schmitz disse...

Lindo colar, parabéns. Sua neta deve ter amado a bela joia que fizestes.
Adorei as belas mensagens.
Tenha uma ótima semana.

Magia da Inês disse...

。.✿✿°°
O colar é uma amor.
A citação de Madre Tereza é uma inspiração para todos os dias de nossa vida.
Boa semana!
Beijinhos.
♡♡彡

Cat disse...

Olá Linda,
O colar ficou muito bonito.
Beijinhos

Arroz Di Leite disse...

Olá Linda!!
Que colar belíssimo. Perfeito ficou em sua neta.

Aproveito para informar que o endereço do meu blog mudou para

http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/

para que você possa atualizar o seu arquivo de endereços.e não perca nada lá no meu blg.

Beijos

Tânia Camargo