Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

domingo, 20 de julho de 2014

Campo de Papoilas ao Pôr do Sol


Olá!!!!

Desejo um bom domingo a todos.

Regresso hoje ao meu blogue, para vos mostrar mais um trabalho que acabei de realizar.






Pintei esta tela com tintas acrilicas 
Um campo de papoilas ao Pôr do Sol, a foto ficou bastante má mas não consigo melhor.Espero que gostem.

Tenham uma semana iluminada 

Beijinhos para todos

10 comentários:

Dalva Novelo disse...

Olá Linda!
Que pintura maravilhosa!
Adoro seus trabalhos,são lindos e delicados.Parabéns por mais este trabalho encantador.
Um grande beijo,fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Unknown disse...

Olá priminha,

tudo bem?
Demoras a aparecer no blog mas depois mostras-nos um belíssimo trabalho, parabéns!

Beijinhos e boa semana.
São

PINTA ROXA disse...

Papoilas...
Flores tão simples mas tão bonitas a meu ver.
Um belo quadro.
beijinhos

Ana disse...

Es una pintura muy bonita este precioso campo de amapolas....dan ganas de pintarse a uno mismo dentro de ese cuadro.
Un beso guapa!!!

Artes Ideias e Dicas disse...

OLÁ...ficou lindíssima muito alegre! Adoro papoilas!
Beijinhos*

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Oi Linda,

Ficou lindo seu quadro!
Parabéns!

Isabel disse...

Olá,

Vim agradecer e retribuir a visita ao meu blog.
Gostei muito das suas pinturas, tem muito talento!

Beijinhos,
Isabel

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Oi Linda,

Tambem tenho saudades. Eu mudei do Canada para Estados Unidos.
Ja vai fazer 2 anos, o tempo passa muito rapido.
Como vc esta?

Magia da Inês disse...

º°。❤❤° ·..
Gosto muito da tela, é alegre e vibrante.
Bom fim de semana!
Tudo de bom!
Beijinhos.
❤° ·..

Marisa Torres disse...

HOLA LINDARTE!!!! UN CUADRO PRECIOSO CON ESE CAMPO DE AMAPOLAS....ERES UNA ARTISTAZA...TE FELICITO.
BESOS DESDE ESPAÑA.