Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CAIXA DE CHÁ


Olá!!!

Continuando com a chuvinha.
 O S. Pedro bem podia lembrar-se de nós... e mandar um Sollinho, já sinto saudades mas  tudo tem a sua beleza. Só temos que saber encontrar e, tirar o mellhor partido possivel para que tudo pareça mais fácil e belo.

Agora vou mostrar o meu último trabalho. 







Fiz esta caixa de chá em tons de preto, para combinar com os móveis de cozinha para onde ela vai morar.







É muito simples mas ficou bonita.

Fico á espera da vossa opinião!!!!!

Beijokas para todos!!!!!!
Um  bem haja para os novos seguidores!!!!!!

Até breve....

16 comentários:

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá, ficou muito gira!!
Quanto á sua explicação eu entendi muito obrigado
Bjos

Anónimo disse...

Oi Linda
Acho que vou mandar um pouco do sol aqui do Brasil. Estamos torrando num sol escaldante e o calor está fervendo e aí você me manada um pouco da sua chuva para eu me refrescar.
A caixa ficou lindaaaa
Beijos

Unknown disse...

Que linda *.*

Cristina Maia disse...

Bom dia Linda.
Também não é só chuva! Aqui na Maia ainda hoje o sol já apareceu, não fica muito tempo, mas também não nos abandonou :)
Em relação à sua caixa ficou bem gira, muito simples e muito bonita. De certeza que a dona vai ficar satisfeita!
Beijinhos,
Cristina

Dalva Novelo disse...

Olá Linda!
Muita chuva por ai!
Manda São Pedro trazer um pouco para nós,aqui está muita seca.Já começou a faltar água.Mas amiga comentando sobre seu trabalho.Ficou linda a caixa de chá,achei muito fofa,está bem delicada.
Beijos fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Scrap disse...

Ola Linda ! sou fanatica por caixas e amei esse modelo com os coraçoes, a cor preta me agrada também, é elegante e refinado !
linda semana para ti, espero que chuva tenha parado !
bjs

Marta disse...

Una caja preciosa, me encanta como te quedó.
Besos desde España

Minhas Pinturas disse...

Oi Linda você pedindo sol e nós aqui no Rio de Janeiro pedindo chuva, uma chuvinha fresquinha pois o sol está muiiiito quente!
Mas, é assim mesmo como dizes tudo tem seu lado positivo.
Sua caixa ficou lindinha e amorosa cheia de corações e bom gosto.
beijinhos,
Léah

Unknown disse...

Olá priminha,

pois é, a chuva tem sido demais. Até aqui no Algarve que não estamos habituados a ter mais do que 3 dias seguidos de chuva tem sido a semana toda com a chuva miudinha, às vezes forte, e nevoeiro, é horrível.

Adorei esta caixinha de chá, é lindíssima, parabéns.

Passa no meu blogue:

http://docecantinhodasao.blogspot.pt/

tenho lá uma surpresa para ti.

Beijinhos e bom fim de semana.
São

Prata da casa disse...

Olá Linda: conheci o seu blog através de outro de uma amiga comum. Adorei os seus trabalhos ( também gosto muito de artes manuais, embora incida mais sobre o tricô e a pintura em tecido).
Esta caixinha ficou lindíssima!
Bjn e convido-a a passar lá no meu blog e , se gostar, a ser minha seguidora também.
Márcia

Hacer Özkan disse...

Hello dear Linda;It looks very beautiful.Congratulations and warm greetings.

Marcia Dias disse...

Olá Linda, vim retribuir e agradecer a visita, gostei muito de saber que gostou dos meus trabalhos, como você sou adoradora de artesanatos, é um trabalho que faço me divertindo... vim conhecer seu blog, também já estou seguindo, assim não nos perderemos mais de vista.
Beijinhos.

**Lih** disse...

Oi Linda,

Belo trabalho, ficou otimo!
Quanto a Lavando, é muito gostosa mesmo!

Boa Semana!

Beijos!

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!!!

Sempre que passo aqui aprecio lindos trabalhos.

Bjks

Sonia

Unknown disse...

Bom dia amiga
Adorei a tua caixa, ficou simples, mas com um bonito visual.
Quanto ao que me pedes, vai ao meu face e clica em fotos, aí é só procurares, que encontras o que procuras.
bjs

Awesome Needles disse...

que preciosa esta caja, y cuantos usos se le puede dar. Seguro que le vas a sacar mucho partido. Un beso