Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

GALINHA PUXA-SACOS



Olá amigas!!!!!!!!!!!

Está tudo bem convosco? desejo que sim.

Mais uma vez demorei a fazer o meu "Post". Mas como diz o velho ditado... "mais vale tarde que, nunca".

Então desta vez, vou mostrar uma galinha puxa-sacos. Esta galinha eu encontrei os moldes, na internet já faz algum tempo, daí eu não me lembrar do sítio, se alguém souber que me diga para eu postar o link.











Mais uma vez a foto não ficou grande coisa devido ao 

reflexo, mas dá para ver. 
Os tecidos não estão a combinar muito bem, como nos  tempos que correm não  devemos desperdiçar... eu usei os tecidos que tinha em casa e foi este o resultado.

Visto eu ter os moldes, vou os  deixar para que  também  possam confecionar o puxa-sacos que dá imenso jeito numa cozinha.                                        






 Espero que gostem e façam belos trabalhos.  



Tenham uma boa semana....

Até breve!!!!

Beijinhos!!!!!


11 comentários:

Anónimo disse...

Oi Linda
Que o verdadeiro sentido do natal esteja sempre presente em teu dia a dia e que a esperança esteja sempre presente te auxiliando na concretização dos teus sonhos. Que no próximo ano os teus sonhos sirvam de inspiração para realizar e sentir que a vida é um presente iluminado que Deus nos deu. Que este seja o natal do renascimento do amor fraterno. Que possamos caminhar unidos em 2014 e que os laços de amizade que nos uniu se fortaleçam a cada novo dia. Obrigada pelo carinho e amizade que você tão generosamente me concedeu em 2013.
Um feliz e abençoado natal e um ano novo de vitórias e conquistas.
Beijos com meu carinho e minha sincera amizade
Gracita


Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda...ficou um puxa saco muito giro que alegra qualquer cozinha!!

Beijinhos

Palmira Palazón Valera disse...

Hola Linda, te quedo preciosa la gallina!! me gusta mucho los colores,
Te deseo que pases una feliz navidad en compañía de toda tu familia y amigos, que papa Noel venga cargado de regalos y se cumplan todos tus deseos,
¡¡¡ FELIZ NAVIDAD!!!
besos

Unknown disse...

Olá Linda.
É um prazer receber sua presença no meu cantinho.
Sua galinha puxa sacos ficou bonita e bem executada.
Aproveito, para lhe desEjar um Santo e feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Bjs

Manuela Cruz Vacas disse...

Trabalhos lindos, parabéns. Um Santo e Feliz Natal. Bjcas

Dalva Novelo disse...

Oi Linda,vim conhecer seu blog.
Adorei,seus trabalhos.
E amei!!!!!!!!!!
A tela da pintura do cavalo.
Beijos fique com Deus
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!!!

Alegria em vê-la no meu cantinho.

Obrigada e desejo a ti um ano de 2014 de muitas realizações e um Natal abençoada.

Bjks

Sonia

Anónimo disse...

Oi Linda
Um feliz natal com muito amor e harmonia e que 2014 chegue trazendo alegrias e nos oportunize estreitar os nossos laços de amizade. Obrigada pela maravilhosa companhia e por seu imenso carinho em 2013. Ofereço-lhe o Prêmio Blog Amigo. Acesse este link http://gracitamensagens.blogspot.com.br/ e pegue o seu.
Beijos com carinho e ternura

Meadas Soltas disse...

Olá Linda, eu acho que os tecidos combinam bem! Ficou muito giro.

Aproveito para deixar também uma mensagem de Boas Festas e de um 2014 cheio de coisas boas!

Beijinhos

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda

fico grata pela visita, pelas lindas palavras e principalmente pelos votos de um feliz natal, os quais estendo a ti e todos os que te são queridos, beijinhos desta tua amiga Paula

Fazemos de Conta disse...

Oi Linda, vim retribuir sua visita ao blog! Amei essa galinha pux-sacos! Super divertida! Parabéns amiga! Beijos