Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 26 de outubro de 2013

TELA COM CAVALO




Olá!!!!

Hoje está um dia maravilhoso. Muito sol e algum calor... é o chamado verão de São Martinho, tempo dos    magustos das castanhas. Eu gosto imenso de castanhas assadas, no meu tempo de menina  ao domingo, os vizinhos juntavam-se para fazer o magusto, com pouco se fazia uma festa. Uns davam as castanhas outros a jurupiga,  bolos e assim se passava um domingo bem divertido. Hoje tudo mudou! já não conhecemos os vizinhos, andam todos tão ocupados que, não dão valor a estes pequenos eventos em que, conviviamos  davam-se gargalhadas era uma animação. Tudo mudou, não sei se para melhor ou pior mas, como diz a canção (cá vamos andando, com a cabeça entre as orelhas).



Agora vou deixar o meu cavalo que pintei com tinta acrilico.




Espero que gostem! modéstia á parte... eu gosto muito do meu cavalo, acho que ficou muito bonito e vocês o que me dizem?????

Tenham um feliz domingo

Beijokitas!!!!!!

19 comentários:

PINTA ROXA disse...

Pois hoje esteve um dia lindo. Quanto ao cavalo só posso dizer que ficou muito muito bonito. Grande arte tens nessas mãos.
Beijinhos

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades.
Bom fim de semana
Bjs
Cat

Sonia Facion disse...

Olá Linda!!!

Eu também gostei do seu cavalo.

Muito bem pintado.

Bjks

Sonia

Minhas Pinturas disse...

Olá:
O dia aqui no Rio de Janeiro começou com uma chuvarada, depois chuvisco, e depois sol, mar agitado, e cheio de gente...As estações estão meio loucas!!!
Sua tela ficou perfeita, as luzes, os tons da pelagem, eu gostei muito.
beijos, Léah

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Parabéns pois o cavalo e todo o quadro estão óptimos!
Beijinhos
Milai

Anónimo disse...

Bom dia Linda
Esta tela ficou fantástica. Que neste domingo você seja visitada pela alegria, surpreendida pela felicidade, acompanhada pelos anjos e abençoada por Deus. Um dia de vitórias e muito amor.
Beijos no coração e afagos na alma
Gracita

♥ Wilma ♥ disse...

Concordo com você, ficou lindo e bem realista seu cavalo!
Uma pena hoje em dia não ter mais essas confraternizações entre vizinhos, me lembrei da minha infancia...bjossss

Unknown disse...

Adorei a pintura do seu cavalo, sem dúvida uma bonita tela.
Beijos

Unknown disse...

Olá priminha,

este fim de semana aqui tb fez um tempo muito bonito. Desde 3ª feira que chovia e então até soube bem haver uma trégua e sendo ao fim de semana ainda melhor pois deu para arejar bem a casa, limpar tudo e lavar a roupa toda. Tenho máquina de secar, mas é raro usar pois gosto mesmo é que a minha roupa seque ao aol:))
Gostei muito deste teu quadro, tens umas mãos de fada, parabéns.
Beijinhos e bom fim de semana.
São

Poções de Arte disse...

Olá Linda!
Muita coisa mudou, mas eu acredito que pra pior... Não se arranja mais tempo para os prazeres simples da vida, falta qualidade pois estamos sempre preocupados em produzir. E fica muito pior nas cidades grades...

Me deu vontade de comer castanhas assadas - já comi cozidas, mas assim, nunca provei. Deve ser delicioso.

Seu trabalho ficou muito bonito. Gosto de ficar observando, vendo as cores, as sombras... lindo, parabéns!

Abraços e ótima semana.

vida disse...

Parabéns querida lindo ,lindo,bjs

Palmira Palazón Valera disse...

Hola Linda, es precioso, feliz semana.
besos

zenuwpees disse...

C'est un magnifique cheval merci de la reaction sur mon blog bonne soiree Marie-Claire

Marisa Torres disse...

HOLA LINDA!!!!!!! ME GUSTA MUCHÍSIMO COMO TE HA QUEDADO LA PINTURA DE ESTE CABALLO.....ES LINDO....LINDO....LINDO.....
BESOS Y FELIZ FIN DE SEMANA.

Cat disse...

Olá.
Ficou muito bonito.
Boa semana.
Beijinhos

Lúcia disse...

Olá querida amiga! Gostei da coragem, muito bem! Acho difícil pintar cavalos, eles são tão fortes, tão poderosos, a pintura precisa ter essa força também. Gostei do resultado da sua, parabéns!
Beijos

Unknown disse...

Olá Linda.
Concordo contigo, cada vez nos isolamos mais, ninguém se conhece.
Eu vim viver para aqui tem 5 anos e acabei, por não fazer aqui amizades nenhumas.
Mas como ocupo muito o meu tempo nas artes, nem dou pelo tempo passar.
ADOREI seu cavalo, parabéns.
Beijos
Isa

Anónimo disse...

Bom dia Linda
Vim te desejar uma semana abençoada e me deslumbrar com a visão desta belíssima tela.
Beijos e abraços da amiga
Gracita

Angela disse...

Seu cavalo parece ser de verdade de tão bem feito!
PArabéns, tem mão de fada!
Boa noite!