Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MAIS UMA BOLSA



Olá!!!!

hoje tivemos mais um dia bonito. Muito sol, convidando a um passeio á beira mar, nem parece que estamos no outono... mais, parece um dia de  verão. Para mim está bom assim, passei parte da tarde sentada na varanda a fazer tricô, brevemente mostrarei o trabalho.
Agora vai o meu desabafo... porque será que as blogueiras foram todas para o Face? eu, achava tão bonito vir ao meu blogue sempre na espectativa de vêr quem por  cá tinha passado... agora, quase perco o entusiasmo até de fazer posts. O meu blogue é muito visitado... mas, não deixam comentarios porque será, alguem me pode explicar?





Agora que já disse o que sinto. Vou deixar mais esta bolsa em tecido espero que gostem como eu gostei... e, quem a recebeu também gostou muito.






Esta foto foi tirada por mim no dia da procissão na Barrinha, da Praia de Mira.


Tenham um excelente fim de semana....
Beijokas para todos!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Parabéns pela bolsa, que está lindíssima. Também gostei muito das anteriores.
Em relação aos comentários acho que o "fenómeno" é genérico. Acho que as pessoas andam um pouco desligadas.
Beijo
Milai

maria elena disse...

preciosa tu bolsa !!

Cristina Maia disse...

Olá Linda, bom dia.
Concordo plenamente com o seu desabafo; acho que é o progresso - o facebook se calhar tem mais visibilidade.
Em relação à sua bolsinha focou um encanto, parabéns!
Beijinhos,
Cristina Maia

Meadas Soltas disse...

Olá :)
Eu também resisti ao face enquanto pude :) mas depois de experimentar, a verdade é que é tudo mais rápido .. no entanto muito diferente dos blogues, estou a tentar não abandonar o meu, mas as vezes é dificil ... não há tempo para tudo!

Beijinhos gostei muito da bolsa, o tecido e muito bonito!

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda, obrigado por aderir ao meu novo blog, ainda está muito pobre ...mas aos poucos vou colocando aqui mais trabalhos.
Bjos e bom fim de semana.

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda, obrigado por aderir ao meu novo blog, ainda está muito pobre ...mas aos poucos vou colocando aqui mais trabalhos.
Bjos e bom fim de semana.

Artes Ideias e Dicas disse...

A sua bolsinha está muito linda
e parece pintada á mão.
bjs*

Unknown disse...

Olá querida priminha de blog,

eu tb sinto isso, amiga, e tb já comentei no meu blog.
Deixa lá, é como eu digo, temos poucos comentários mas bons.
Continua com o teu blog que eu cá estarei, sempre que poder, para te visitar e fazer um comentário.
Muitas andam no face pois é mais fácil saberem as novidades, mas o blog é mais pessoal, mais íntimo, mais, mais:))

Beijinhos e bom domingo
São

Unknown disse...

Olá Linda.
ADOREI as bolsas.
Concordo com o que dizes, é como diz a Adelaide é genérico, o facebook tem mais visibilidade.
Também eu tenho essa difilculdade, em ter tempo para tudo, alem de ser mais rápido visualizar muitas imagens de varios de trabalhos de artesãs em menos tempo.
beijos
Isa

Eunice Maria disse...

Querida amiga Linda! Você tem toda razão de reclamar. Muitas amigas não visitam mais os blogs. Por isso mesmo, para chamar um pouco a atenção, resolvi fazer o sorteio de uma pulseira, lá no blog. Espero que você participe. Beijo e não desanime, tá? Eunice Maria.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/%C3%89f%C3%A1cilserfeliz-Artesanais/120002958100957

Unknown disse...

Oii, bela postagem, muito bonito o seu blog.
Já virei seguidora, depois de uma passadinha no meu !!!
Beijos

Unknown disse...

Oii, bela postagem, muito bonito o seu blog.
Já virei seguidora, depois de uma passadinha no meu !!!
Beijos

PINTA ROXA disse...

A bolsa está lindissima.
Tambem tenho visitas mas poucos comentários.
É certo gosto que comentem mas que fazer? Paciência...
Bom final de semana

zenuwpees disse...

Magnifique bravo Marie-Claire