Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quarta-feira, 26 de junho de 2013

LAGO DO JARDIM



Olá boa tarde!!!!!

Finalmnte chegou o verão! é deste tempo que eu gosto, mas parece que não vai durar muitos dias então, tenho que aproveitar estes dias muito bem. 
Como ando animadita com o calor, resolvi pintar mais uma tela em acrílico. Gostava de experimentar o oleo, mas tem que se fazer umas misturas que, ainda não descobrir como se faz.


Lago do Jardim
A tela é esta e dei-lhe o titulo: "Lago do Jardim".

Espero que gostem... deixem a vossa opinião.

Para terminar deixo esta foto que tirei aqui na minha rua, a estas papoilas lindas bem coloridas  que nos transmitem boas energias.





Beijokas para todos!!!!!!

Até breve.

22 comentários:

Angela disse...

Que maravilha e que delicadeza de pintura.
Parabéns.
Aqui, iverno e muito frio!
Beijos

Anónimo disse...

Oi Linda
Que tela maravilhosa! Ficou soberba e primorosa.
Beijos
Gracita

Unknown disse...

Olá Linda,

é pintura? De início pensava que era uma foto de um local onde tivesses ido passear:)
Parabéns!

Beijinhos
São

P.S. Aqui as papoilas já morreram todas com o calor.

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda

que bom saber que estás bem, o sol carrega mesmo as nossas energias!
fico muito feliz e desejo que dure, dure,dure eheheh ;)

mais um lindo quadro sem dúvida, bjs Tua amiga Paula (e madrinha)

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Linda

Nós aqui estamos no comecinho do inverno,gelado............

Amei ver vc aqui,obrigado por seu carinho.

Sua tela amiga,um arraso,parabéns!!
Bjsss

Solange Belém disse...

Amiga, vim aqui te visitar, te deixar meu abraço com carinho. Quanto a tela, é muito bonita e muito prazerosa de se ver. Continuação de boa semana para você, com muitas felicidades :-)

Sol Belém

Meadas Soltas disse...

Ficou bem bonito!!

... adoro papoilas!!

Bjinhos
Teresa

Poções de Arte disse...

Bom dia, Linda!
O lago está convidativo a um passeio e um descanso, muito bonito.

Também gostei das flores e me apaixonei pelos pássaros da postagem anterior.

Abração esmagador e lindo dia.

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog.
"Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.
Salmos 55:22"

Solange Belém disse...

Olá, Linda!
Passando rápidinho só pra te desejar um ótimo fim de semana. Beijinho

Sol

Unknown disse...

Olá Linda.
Sua pintura está maravilhosa.
Parabéns, pelo talento.
Beijos
Isa

PINTA ROXA disse...

Quase quase se ouve o barulho da água a cair da fonte.
Gostei muito do teu quadro ahh e das papoilas tambem

Anónimo disse...

Oi Linda!
Que linda e delicada a tua tela. Ficou exuberante minha querida.
Parabéns querida
Beijos com carinho
Gracita

Mabi disse...

Muy, muy bonito.
Bss. Mabi

Marisa Torres disse...

HOLA LINDA!!!!!!! FELICIDADES POR ESTA PINTURA TAN EXPECTACULAR AL ÓLEO.
BESITOS GUAPA.

Evanir disse...

Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
estou voltando para agradecer seu carinho comigo
eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
Nessa ausência pude compriender o quanto
sua presença enche minha vida de esperança.
Esta sendo difícil passar por mais essa fase
da minha vida.
De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
Eu ainda não sei de onde vem minha força,
mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
restaurando assim minha vida.
Com muito carinho deixei um premio na postagem
caso gostar leve por favor.
Deus abençoe seu final de semana.
com carinho e minha amizade pra sempre.
Beijos no coração e na sua alma.
Evanir.

gmail disse...

ola,prazer em te conhecer,adorei este blog,ja estou te seguindo.Vem conhecer meu cantinho tbem artesdiversos.blogspot.com.br
obrigada bjs

Sinval Santos da Silveira disse...

Boa tarde!
Parabéns pelo trabalho tão lindo.
Gostei de todos mas o lago no jardim
me tocou mais.

abraços
sinval

Quiosque de Ideias disse...

Olá linda : )

passei para te deixar um beijinho
Paula

Unknown disse...

Un blog hermoso..!!!!!! Te invito a mi blog http://Idolidiaglez.blogspot.com Un cálido saludo

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Uma linda e feliz semana. Belas postagens aqui....

artes e bordados da sol disse...

Oi Linda vim conhecer seu cantinho, e me encantei com esse belo trabalho... Tudo muito lindo por aqui...
Parabens!!!! já estou te seguindo viu merecidamente...
Te desejo um lindo domingo
Fique com Deus
beijos
Sol