Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 5 de abril de 2013

PINTURA Á BEIRA RIO



Boa tarde para todos!!!

Desejo que tenham tido uma boa Pascoa.
 Este ano o S. Pedro não está a ser nosso amigo, só nos envia chuva! tivemos uma semana muito triste...  eu falo por mim, já está a chatear bastante  eu gosto imenso da Primavera, das flores e este ano está tudo muito atrasado as minhas lindas papoilas não querem aparecer. Bem, chega de lamentos os dias bonitos hão-de chegar... entretanto deixo-vos o meu trabalho para que apreciem.




É uma pintura em acrílico 30/40  com o titulo  "À BEIRA DO RIO"
Espero que gostem. Não se esqueçam de deixar o comentário eu gosto muito de os receber.

Deixo esta citação... de uma mulher fantástica que eu admirei muito.

"Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade."
 Madre Tereza de Calcutá



Deixo estas flores com desejo de um 

 BOM FIM DE SEMANA

17 comentários:

Teresinha disse...

Linda
O quadro ficou muito bonito. Parece uma fotografia.
Parabéns.
Bjs da
Teresinha

Adelaide Mesquita disse...

Parabéns Linda! Ficou muito bonito.
Beijinhos
Milai

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda !
Talvez se nascer outra vez, vou conseguir pintar a natureza.
É preciso muito talento.
Parabéns pelo quadro.
Com tua permissão levarei para o facebook e mostrar teu trabalho.

Bj ♥ s e ótimo fim de semana para ti e as amigas portuguêsas que têm se queixado deste início de primavera em Portugal.
Que o Sol enfim venha pra ficar.

FAZENDO ARTE disse...

OLA TUDO BEM?
gostei do blog....
bjs LEILA
www.fazendoarteleriente.blogspot.com

Yayi disse...

¡Maravilloso! ¡Bellísimo! Te felicito.
Feliz fín de semana.
Besitos, guapa.

Álbum da Artesã disse...

Obrigada Linda
Por tua autorização e teu carinho para comigo.
Publiquei em:
http://www.facebook.com/album.daartesa

Lindo Domingo para ti.

Bj♥ssss

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
uma tela bem bonita, estas de parabéns!!!
Que tenhas uma boa semana..
bjs

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns! A pintura está perfeita.
Beijo
Nina

Artes Ideias e Dicas disse...

É muito bonita esta tela parabéns pelo talento!! Eu tambem adoro pintar mas a óleo.
Bjs
Alice.

Rosa disse...

Lindo quadro - esse é um talento que eu não tenho... Parabéns, está maravilhoso - e adorei a frase de Madre Teresa. Beijos!

as 1001 artes do mar disse...

Olá Linda!
Agradeço a carinhosa visita.
O quadro está muito bonito, parece foto.
Ótima semana.
Bjs

Larokitas disse...

Simplesmente espetacular.
Beijos

Larokitas disse...

Simplesmente espetacular!

Meadas Soltas disse...

O quadro ficou muito bonito! Quanto a Primavera ... será que o governo a despediu? :)

Beijinhos

Unknown disse...

Olá Linda,

adorava ter o dom que tu tens para pintar, parabéns!
Quanto à primavera faço minhas as palavras da amiga Teresa do blog "Artes da velha", hehehe.
Bom, mas parece que agora finalmente vai melhorar, pelo menos para este fim de semana anunciaram melhorias no tempo.
Beijinhos e bom fim de semana.
São

Quiosque de Ideias disse...

olá Linda

muito bonito;)

beijinhos
bom fim de semana
Paula

PINTA ROXA disse...

A pintura é lindissima e a mensagem da madre Teresa é tão mas tão verdadeira...
Pinta