Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 29 de março de 2013

FELIZ PASCOA PARA TODOS OS BLOGUISTAS





Olá Amigas e Amigos.

Estamos a festejar  a Páscoa!  É uma festa cristã, onde se comemora a Ressurreição de Jesus Cristo. Antes... era uma festa que gostava muito era primavera, sentia muita alegria porque fazia e continuo a fazer o almoço de Páscoa em minha casa para a minha familia, só que hoje já somos poucos porque a familia tem diminuido. Uns foram para o céu, outros tiveram que imigrar...tal como o outro senhor sugeriu. por isso a minha alegria tal como a familia vai diminuindo... mas, temos que seguir em frente.





Desta vez também me dediquei á costura e fiz: esta bolsa que, tem uma agenda forrada com o mesmo tecido e um porte-moedas. Espero que gostem e deixem a vossa opinião.


 


Deseijo-vos uma Feliz Páscoa vai ser com muita chuva e vento mas, vamos comemorar este dia da melhor maneira que conseguirmos.



Beijinhos para todos!!!!!

26 comentários:

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Olá amiga,obrigada por tudo e feliz pascoa pra você e os seus.Bjos fique com Deus.

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda,desejo igualmente para si e toda sua familia uma santa páscoa .
Adorei a bolsa!E agora estão na moda com feicho da avó...
Bjs
Alice

carmenroque disse...

Hola Linda feliz pascua para ti también.
El bolso me ha gustado mucho ya sabes que todo lo que haces me gusta.
Linda te voy a pedir un favor no solo para mi si no para todas las que te sigan que no conozcan tu idioma, porque no pones el traductor en tu página así podremos leerte mejor sería de gran ayuda a ver si puedes ponerlo, besos

Regina disse...

Linda querida


Pra voce e toda família também desejo uma Feliz Páscoa.

A bolsa e o porta moedas são
maravilhosos, adorei muito.

Quisera eu saber fazer estes lindos trabalhos.

beijo carinhoso

Regina Célia

Unknown disse...

Olá Linda.
ADOREI, sua bolsa está maravilhosa, os meus sinceros parabéns, o porta moedas também ficou lindo e a agenda também, você é muito talentosa.
Votos de uma feliz Páscoa.
Beijos

carmenroque disse...

hay Linda tienes razón es que en vez de darle abajo le di a google y me salió el traduztor de palabras, gracias por contestar, besos

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda Lindon♥
Eu que agradeço tua visita e teu comentário carinhoso.
Acabei de desligar o telefone onde estava trocando idéias com uma grande amiga querida que consquistei na Faculdade de História.
Amei o convite que ela me fez para visitarmos a Colônia de Sacramento no Uruguai e vou com certeza.
Tanto ela quanto eu conversamos também sobre a diminuição que nossas famílias tem sofrido ao longo do tempo.
Por isso querida Linda, isto é assim mesmo e faz parte da vida.
Te desejo, sinceramente, uma Páscoa muiiiito Feliz !

Bj♥s da Noah em teu ♥

Luciana F. Damiano disse...

Olá Linda!!
Obrigada pela sua visita.
Esta linda essa bolsa combinando com o porta-moedas!!
Parabéns e uma Feliz Páscoa!!

Bjs

maria elena disse...

FELICES PASCUAS !! UN BESO GRANDE

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda

começo por te dizer que o sol me veio visitar ;)
quanto a este conjunto muito chique, gostei, e quem é a modelito?? será a minha amiga? não sei, mas também está muito bem.
Quero agradecer os teus votos de boas pascoa e retribuir, temos de dar valor ao que temos e assim tudo fica mais fácil, bjs tudo de bom para ti e todos ao teu redor
Paula

Nélia Botelho disse...

Olán Linda

A sua bolsa está linda e original na escolha do tecido e dos pormenores. Parabéns!
Uma Santa Páscoa
Abraço
Nélia

Yayi disse...

Hola Linda.
Espero que tú también estés pasando unos días maravillosos!.
El bolso y la agenda te quedaron preciosos!!
Buen día.
Besitos, guapa.

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

AMIGA PASSANDO PARA LHE DESEJAR UMA BOA PASCOA ,COM FAMILIA PEQUENA MAS QUE ALEGRIA E A BENÇÃO DE DEUS ESTEJA SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA BJSSSS FELIZ PASCOA NEUSA

Nil Lima da Silva disse...

Oi Linda, minha querida, quanto tempo e quantas saudades!!!!
Adorei seus trabalhos, a bolsa ficou muito charmosa, o tecido é maravilhoso!!!! E me encanto sempre com este tipo de porta moedas, lindo!
Linda, nossa vida é repleta de ajuntamentos e separações, sua família tem diminuído porque há caminho muitos a seguir, infelizmente nem sempre podemos seguir todos juntos. Uns partem e outros hão de ficar.
Não deixe sua alegria diminuir até perder espaço em seu coração para as tristezas...seja forte amiga, que os que foram para o Céu, estão nos braços do Pai eterno e os que migraram podem voltar um dia. Tenha esperança e fé.
Mil beijos para você e que Deus te dê muitos motivos para sorrir de agora em diante.
Fique em paz.

Unknown disse...

Olá minha querida priminha,

vim agradecer a tua visita ao meu cantinho e retribuir os votos de Páscoa Feliz.
Eu gostei muito desta tua bolsa e os restantes acessórios a combinar, é muito chique, parabéns.
Beijinhos
São

Faniquito disse...

Oii,amiga !!!

Muito linda a bolsa.

Páscoa , renascimento... vida !!! Que o Cristo ressuscitado esteja presente em todos os seus dias.

Feliz Páscoa !!!!

Beijnhos

Ana

helena frontini disse...

Que magnífica bolsa!

Meadas Soltas disse...

Olá Linda, espero que tenha passado uma Páscoa muito feliz!!

Os trabalhos estão muito bonitos!

Beijinhos
Teresa

SEMPRE A APRENDER disse...

Olá Linda! Há quanto tempo não passava por aquí!Para mim a comemoração da Páscoa é o recordar da esperança que eu tenho de que um dia irei para junto de Deus e dos meus pais.Mesmo sòzinha estou acompanhada sempre.Adorei ver que continua com os seus trabalhos diversificados e lindos. BJS

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!!

Que alegria vê-la aqui no meu cantinho!!!!

Também comemoramos em família e amigos a Páscoa!!!

Linda a bolsa e acessório, gostei da padronagem do tecido.

Bjks e boa semana!!!

Sonia

Rosa disse...

Também não sei fazer esta bolsa maravilhosa - amei o tecido, o formato e o fecho, que parece de bolsinha de portar moedas. Um encanto! Beijos.

Laura disse...

the same for my family celebrating Passover... smaller each year... although, now that our children are becoming young adults, things will change again and there will be new faces at the table. Still in our hearts, and traditions, we remember loved ones no longer with us. Wishing you joy even in the midst of some sorrow.

Mabi disse...

Hola, me acerco a tu blog desde Yayi me encuentro estas cosas tan chulas y me quedo aquí.
Te invito a que tu hagas lo mismo por el mio y me dejes tus comentarios.
http://mabiluna.blogspot.com.es/
Bss desde este lluvioso Madrid.
Mabi

EGC disse...

fazendo uma visita...
tudo de bom!!

Impetus disse...

Blog muito interessante! Fico como seguidora.
Beijo.
Nita

Impetus disse...

Blog muito interessante! Fico como seguidora.
Beijo.
Nita