Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

terça-feira, 19 de março de 2013

Feliz dia do Pai





Para todos os pais do Mundo desejo um feliz dia !!!!



ESTES  SÃO OS MEUS PAIS...




 Como hoje é o dia do Pai!  vou prestar-lhe uma pequena homenagem.


NUNCA TE ESQUECEREI PAI...

Como dói essa dor
você partiu e nos deixou...
eu não estava preparada para tão grande perda.

Foste o pilar da nossa familia! um amigo... que, muito trabalhou para que nada nos faltá-se  tudo fizeste pela pela nossa familia.
Eu sempre pensei que uma pessoa tão forte e um guerreiro como tu,
nunca nos deixasses. 

Mas um dia, Deus quiz que, lhe fosses fazer companhia.
Vou lembrar-me sempre de ti, como o meu herói e vou amar até ao fim da minha vida..

Onde quer que estejas...  deixo-te um Beijinho neste dia que é o teu.

Beijinhos para todos!!!

 Principalmente para todos os pais!!!



4 comentários:

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá, nós nunca esquecemos os nossos pais mesmo depois de terem partido.Estão sempre na nossa memoria, e ainda bem que é assim por isso quer onde estejam merecem uma homenagem especialmente neste dia do pai.
BJO
Alice.*

Unknown disse...

OLA , LINDA HOMENAGEM. COMO ESTA ? DEIXO UM BEIJINHO E TUDO DE BOM

Álbum da Artesã disse...

Feliz de quem teve um Pai Presente, bacana, ded
icado à família.
Esteja teu Pai onde estiver deve sim ser homenageado e servir de exemplo às novas gerações.
Grande abraço Linda
Bj♥s

Unknown disse...

Olá Linda,

que linda homenagem.
Onde ele estiver vai gostar.
Beijinhos
São