Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

DÉCOPAGE E PINTURA




Olá

Finalmente o tempo está mais fresquinho. Assim, pode ser que acabem os fogos... coitados dos bombeiros não  têm mãos a medir, nem sei como conseguem aguentar tanto trabalho. 
DEIXO AQUI, UM BEM HAJA A TODOS OS BOMBEIROS DE PORTUGAL.
 Que Deus lhes dê muita força e coragem para nos continuarem a ajudar.



  
  

        Hoje tudo me corre mal esta tela é oval mas na foto aparece redonda, sou mesmo uma azelha mas com esta idade já não há nada a fazer eheheheh!!!!. 
 Isto tudo para dizer que é uma décopage com pintura, gostei imenso de fazer este trabalho... porque adoro estas papoilas brancas! e vocês o que acham?    
Deixem a vossa opinião

Bom fim de semana!!!

Beijokas!!!!!      
                                 

18 comentários:

Isabel L. disse...

Alô amiga, bem disposta?
Se Deus quiser a partir de hoje os nossos bombeiros vão ter uma ajudinha lá de cima, quem bem precisam...
Gostei do trabalho! Acho que ainda não tinha visto nada com papoilas brancas... a "foto" ficou redonda porque?!Se não contasses o segredo eu jurava que era mesmo rsrsrs, bjs bom fim de semana

Adriana disse...

Hola Linda.
Lindísimo, amiga!! y estoy de acuerdo con vos. Realmente es un placer trabajar fusionando ambas técnicas. Ya que con pintura puedes llegar a darle un toque único a un trabajo en decoupage, con tu creatividad.
Feliz fin de semana!
Besitos

xandartes disse...

Gostei muito, adoro papoilas também.Jocas

Bonecas da Filó disse...

Olá Linda! Ficou redondo mas está lindo na mesma..Arranjei um tempinho para visitar as minhas amigas :) Vou adiciona-la no facebook Beijinhos

Isabel Mello disse...

Olá Linda!!
Adorei seu trabalho ,ficou lindo
Parabéns!!
bjs

dulcineia vicencio disse...

Olá Marili
Amiga é verdade,bem precisava agora de uma chuvinha, para ver se os nossos bombeiros têm descanso, pois este ano tem sido demais!!
Amiga o seu trabalho ficou lindíssimo, essas papoilas estão umm encanto!!Parabéns!!
Obrigada pelo carinho!
Bjs e um bom fim de semana
Dulcineia

Unknown disse...

Olá priminha,

que interessa se é oval ou redonda? O importante é que ela está lindaaaaaaaa, parabéns!

Beijinhos e bom domingo.
São

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Amiga fiquei encantada com as suas papoilas,a sua tela está linda este trabalho ficou uma obra de arte lindo lindo adorei parabéns.
Beijinhos e um bom Domingo.

Káthia Marchand disse...

Oie prima!!!

Menia, você se expressa muito bem na pintura!
Já tinha comentado contigo,acho lindo vc saber pintar tão lindamente assim!

As papoulas são tão delicadas, escolhestes muito bem!!!


Um grande beijo, minha papoula linda!!! Heheheehhehe

Unknown disse...

ola tudo bem? o trabalho esta lindo ,também adoro essas flores. beijinhos e um abraço para todos os bombeiros. desejo uma boa noite

Mary C.M. disse...

Olá Linda
A tela ficou muito bem...e as papoilas são lindas!!!
Obrigada pelo teu comentário no meu blog, e respondo, a técnica que usei é decapé, imagino que sabes como se faz...
Bjinos e boa semana

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá... este trabalho ficou muito bem parece pintura .Continuação de boa semana.
Beijos

Unknown disse...

Amiga Linda, adorei!!!
Seu trabalho de pintura e decoupage, ficou muito bem executado e com gosto.
Tem razão este ano tem sido uma desgraça, coitados dos nossos bombeiros com tanto que arriscam a vida e as pessoas que perdem haveres ganhos com muito suor.
Beijos

Nil Lima da Silva disse...

Oi Linda, como vai querida?
Sabe o que eu percebo em seus trabalhos? Você alem de talentosa e muito caprichosa, tem um bom gosto imenso na escolha dos temas.
Parabens, as papoulas são lindas e a peça ficou um luxo!!! Um ornamento maravilhoso.
Um grande abraço minha amiga, e fique com Deus.

Laine artes disse...

Oi Linda que maravilha de trabalho!parabéns ficou mesmo lindo.Beijinhos.

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Adorei este trabalho, ficou lindo o pormenor das gotas de água!
Bjinhos.
Ana.

CHEIA DE ARTT disse...

Linda vc, lindo seu blog e lindíssimos seus trab, são maravilhosos, menina que talento.
Vim agradeçer a visita ao meu blog e por ter me seguido, sou seguidora sua tb, desejo-lhe muito sucesso, visite-me sempre Linda, parabéns e bjsss

Unknown disse...

Olá linda!!

Todos os seus trabalhos são lindos vc é muito talentosa parabéns,
Se vc puder me fazer uma visitinha ficarei muito feliz.

bjus!!