Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PAVÃO EM ESTANHO


 Olá boa noite!


Desejo que estejam todos muito bem dispostos, temos razões para isso...  já chegou mais um fim de semana vamos aproveitá-lo o melhor que podermos. Também quero agradecer a quem me visitou e deixou um comentário.

Hoje vou mostrar este pavão que eu fiz com folha de estanho. Ficou muito bonito, só 

que a foto não mostra bem todos os pormenores. Para mim tirar uma foto já é complicado mas, tirar ao estanho ainda é mais, porque o estanho faz reflexo.

Até breve!!!

Bom fim de semana

Beijinhos para todos


20 comentários:

dulcineia vicencio disse...

Olá Linda
Esse Pavão ficou maravilhoso!!! Parabéns pelo belo trabalho!!! Adoro trabalhos em estanho, tenho alguns feitos por mim, do tempo em que os fazia, são trabalhos que dão muito gozo fazer, pois o resultado é sempre bonito!!
Bjs e tem um lindo fim de semana
Dulcineia

Káthia Marchand disse...

Oi prima!

Prá mim está dando para ver muito bem.
Até os pormenores!
Lindíssimo!

De onde veio esta inspiração?
Está muito bonito mesmo!
Juntou a flora e a fauna, ficou maravilhoso!!!
5*

Muitos beijos meu amor, meus parabéns!!!

Isabel L. disse...

Olá Linda,
adorei...adoro pavões...adoro estanho.
Em Outubro passado ofereci 2 à minha mãe...também "fã" de pavões
Excelente fim de semana, beijinhos

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Amiga obrigada pela visita e pelo seu carinho,demorei a retribuir porque tenho andado aborrecida, dei uma queda e fraturei o pulso direito faz já 20 dias e ainda não me conformei,rsrs.
Adorei o seu pavão em estanho ficou lindíssimo um maravilhoso trabalho,parabéns.
Beijinhos e um ótimo fim de semana

Adelaide Mesquita disse...

Apesar de não se ver em todo o seu esplendor, dá perfeitamente para ver que ficou uma peça fantástica.
Já fui à feira e o Carlos Neves (ovos) está lá. Quer ver se consegue contactos de pessoas que estejam interessadas em fazer um curso de iniciação ao trabalho em ovos. Já lhe disse que se tiver pessoas para fazer um curso por aqui perto, eu também me candidato.
Beijo
Milai

Faniquito disse...

Ahhh q lindo o pavão.Acho q não foi fácil faze-lo pois tem muitos detalhes.E de fato, o estanho deve dar muito reflexo nas fotos .A maior dificuldade q encontro no meu blog é a de achar a melhor foto para publicr.E a melhor q acho geralmente é a menos pior, um drama isso.hehehe


Beijinhos

Ana

Sonhos e Artes disse...

Oi Linda! Feliz fiquei de te encontrar no Sonhos e Artes! Bem vinda sempre, amiga! Bjs. Josi

Marisa Torres disse...

HOLA LINDA!!!!!! EL PAVO REAL REPUJADO ES UNA PRECIOSIDAD. FELICIDADES!!!!!!
BESOS Y FELIZ SEMANA.

Unknown disse...

Olá querida priminha,

mais um belíssimo trabalho que nos mostras, parabéns.
Nunca trabalhei em estanho, deve de ser trabalhoso.
Beijinhos e boa semana.
São

Unknown disse...

ola tudo bem? lindo trabalho. beijos e uma linda semana

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda,acho muita bonita esta técnica, está um lindo trabalho parabéns!
Uma boa semana .
Alice

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga
Vim agradecer a visitinha agradável e desejar-te uma linda semana.
Quanto ao crochê, claro que sim , podes levá-lo à vontade, é para quem quiser!!
Bjs
Dulcineia

Mary C.M. disse...

Olá Linda..
Sempre lindos teus trabalhos...e estas perdoada pela ausência,agora sou eu a pedir desculpa pela minha....o tempo para a internet é sempre justo, não o consigo esticar, até tenho abandonado o meu blog !!!espero em breve o actualizar...
bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Lindoooooooo!
Há sorteio no meu blog!
Beijinhos,
M. Céu

Sofia Sá disse...

Olá Linda
Obrigado pelo teu comentário sempre carinhoso, pois é passou num instante e parabéns atrasados para o teu.
Eu o ano passado também só dei para aí um mês depois é o que tu dizes é da velhice rsrsrsrsr.

Estou encantada com o teu pavão é maravilhoso.

Boa semana
Beijos
Joana e Sofia

Celeste disse...

Quanto a mim Linda, a foto dà bem para ver o quanto o seu pavão ficou maravilhoso.....

Bjs.Celeste

Unknown disse...

ola tudo bem? vim desejar um bom fim de semana, e beijinhos

Merche disse...

Hola linda, te ha quedado muy bonito el trabajo, te hago una pregunta he puesto el traductor para leer tu comentario, dices que lo has hecho con papel de aluminio o estaño, buen trabajo, felicidades

besitos

Anja disse...

Ola Linda!
Que lindo o pavao.
Sua arte e bem diferente,feita em metal.
otima semana para voce.

Anja

Mónica Laranjeira disse...

Muito bonito..parabéns...
há sorteio no meu blogue, participe...

Beijinho