Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 8 de março de 2012

VENHAM VER SE GOSTAM

Olá !!!!!

Como passaram o dia Mundial da Mulher? o meu foi igual aos outros dias...  para ser sincera,  sou contra os dias Mundiais disto e daquilo... o que eu acho é que, temos o dever de saber respeitar todos por igual, independentemente do sexo raça ou étnia sabendo os nossos direitos e cumprindo os deveres só assim podemos viver em Paz.




  Agora que já disse o que penso.

Deixo este meu trabalho que como sabem chama-se "Registo ou Lamina" e era feito nos Conventos pelas freiras com aproveitamentos de tecidos, muitas vezes dos restos que sobravam dos paramentos dos padres que elas  confecionavam. Hoje... já se fazem com restos de cortinados que foi o caso deste. Outros, faço com um tecido mais rico, tais como o brocado,  seda natural etc. depois enfeito com vários tipos de renda, galões, lantejoulas e flores e o resultado é este.




Agora ainda vos mostro estes botões de rosa que eu fiz, para uma campanha de rua neste dia Mundial da Mulher que a Camara da Lousã fez com a colaboração da Associação ADRAS à qual eu pertenço e colaborei fazendo estes botões de rosa para oferecer às mulheres da nossa Vila.




Agora vejam nesta posição.
 Espero que tenham gostado deste meu post... hoje já vai longo, vou embora fazer mais uns trabalhitos porque em breve tenho uma novidade para vos dar e mostrar.

Beijinhos para todos que por cá passaram e deixaram um comentário , para os novos seguidores  já agora também, para os que só vieram fazer uma visita, voltem sempre que é um prazer receber-vos  no meu cantinho.

Beijinhos para todos!!!!!!!

25 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda

por onde começo?

....

Pelas datas comemorativas, também já fui rebelde, hoje estou + calminha e 'deleito-me'
Teus botões de de rosa estão o 'máximo' que ganhou deve ter ficado encantada.

Mil Bj♥sssss

Vania disse...

Ficou lindoooooooooooooooooooo!
Amei.
Adorei.
Parabéns.Bjos Vania

Shirley disse...

Parabéns pela lamina que remete a outros tempos, de infância, de fé e de casa de vó. Um beijo.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Como sabe eu gosto imenso desses registos e a Linda fá-los como ninguém
O ramo também ficou bem giro.Obrigada por ter tirado as letras...eheheheheh
Beijo
Milai

Quenina disse...

Olá !!

Nem sei que dizer, simplesmente belo !!

Tenha um bom fds

Beijinhos:))

Das Linhas aos Pontos disse...

Trabalhos lindos, adorei.
Parabéns.

Larokitas disse...

Oi Linda!
Que lindo trabalho - está super perfeito!
As rosinhas estão um amor - é uma linda ideia de oferta neste dia!
Beijocas grandes

si

Unknown disse...

Olá priminha,

eu tb sou contra os dias disto e daquilo, tanto mais que as colegas sempre me convidam para ir jantar e eu não vou pois detesto os disparates que muitas delas fazem.
Este teu trabalho é maravilhoso, meus parabéns.
Os botões de rosa tb estão tão lindossss.
Beijinhos e bom fim de semana
São

Mary C.M. disse...

Ola Linda
Muito belo o registo, gostei!!!
Um bom fim de semana..
bjinhos

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
O seu registo ficou lindíssimo gostei muito mesmo,os botões de rosa ficaram um encanto parecem verdadeiros,quem os recebeu de certeza que gostou muito,fico á espera de ver as novidades que diz vir por ai, parabéns por mais estes seus lindos trabalhos.
Beijinhos e um bom fim de semana

Unknown disse...

OLA AMIGA, ADOREI O SEU TRABALHO E AS ROSAS,GOSTAVA DE SABER COMO FAZ, PARA EU APRENDER, PODIA DAR PARA EU POR NA ROUPA. BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Teu registo tá lindo e super caprichado.Essas flores tb são muito bonitas, devem ter feito bastante sucesso.

Beijinhos

Ana

Pelos caminhos da vida. disse...

Mãos de fada vc tem, são lindos...

Bom domingo Linda!

beijooo.

Unknown disse...

Olá!
Tenho a mesma opinião sobre essa data comemorativa.
As botões são lindos.
Gostei tando daqui que me tornei seguidora.
Vá me ver, ficarei feliz.
Bjs

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga Linda
Lindíssimos esses seus trabalhinhos, tanto o primeiro trabalho, como os botões de rosas , ficaram espectaculares!!!Parabéns!!
Obrigada pelo carinho e pelas visitinhas.
Bjs e uma ótima semana
Dulcineia

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Linda
Menina vim na certeza que iria gostar
Lindo trablho,parabéns,arrasou
As flôers tmb,e por uma boa causa
Obrigado por sua carinhosa vst.
Uma linda semana amiga
Fica com Deus
Bjo

Unknown disse...

BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA

Helena Tassano disse...

Lindos trabalhos, parabéns!!!!

Unknown disse...

Amiga Linda.
ADOREI seu registo, muito bonito,e seus botões de rosas.
Agradeço os votos de feliz aniversário.
Beijos
Isa

Unknown disse...

ola tudo bem? vim desejar um lindo dia para si e trazer muitos beijos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Amada
Obrigado pela vst
Gentil e carinhosa
Boa semana
Bjs

Lúcia disse...

Olá Linda, como vai vc? Precisei ler mais de uma vez para me convencer que esse trabalho é feito com tecido. Que beleza de trabalho, eu ainda não conhecia. Vc sempre me mostrando um monte de novidades e técnicas novas. Li seu comentário tão gentil sobre minha pintura. Muito obrigada, vc é mesmo uma grande amiga. Ando desanimada, os trabalhos estão devagar e fiquei com obras em casa por mais de 2 meses, uma complicação. Mas tudo está voltando ao normal. O principal é que meu filho que estava morando no Canadá já voltou e estou muito feliz com os 2 em casa novamente. Um abraço super carinhoso pra vc. Fique bem.
Lúcia

ANA LÚCIA disse...

Que postagem bonita. Gostei muito dos trabalhos...
Bjs,
Ana

Teresa lucas disse...

Vamos a ver se agora consigo deixar comentario:). Parabens pelo registo, está lindo.Espero que tenhas passado uma Santa e Feliz Páscoa. Tem uma boa semana. Beijos

Carmen disse...

Oi Linda!!
Ainda bem que vc voltou, pois é muito bom passar por aqui e admirar seu trabalho!!