Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

UMA VELA DECORADA COM ESTANHO


Olá!!!!!
Já estamos no ano 2012, espero que seja um ano iluminado para todos. Nós Portugueses vamos ter algumas dificuldades, mas como já aconteceu no passado vamos dar a volta por cima, com muito trabalho e acreditando num futuro melhor.






Então para começar bem o ano vou fazer a minha primeira postagem com este trabalho feito em folha de estanho, espero que gostem... eu gostei imenso  acho que está muito bonita.



Também vos mostro este carro de madeira chamado o carro de bois... que servia para acarretar para casa tudo o que se colhia nas quintas, desde batatas, milho etc. hoje, já não se utiliza só serve  para decorar, mas fez-me lembrar o meu tempo de menina que já lá vão uns bons anos, porque já sou velhota eh eh eh... e  foi por isso que eu tirei esta foto num passeio que fiz à Vila de Penela.

Agora vou andando.

Deixo um beijinho para todos

Tchau tchau.......

11 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida!
Ficou lindíssima!
Um lindo 2012!
Bom fim de semana.
Beijinhos,
M. Céu

Solange Belém disse...

Oi, Linda, que bela postagem!
A vela está um encanto, combinada com o adereço de estanho.
Quanto ao carro de boi, me transportou aos tempos que eu era ainda uma menina; e lá se vão muitos anos... :-)
Hoje em dia, é meio difícil vê-los, mas é sempre uma gostosa nostalgia.
Amiga, bom fim de semana para você. Beijinhos.

Sol

Celeste disse...

Olà Linda,

Que 2012 lhe permita de realizar seus sonhos.
Agradeço-lhe sua sempre carinhosa presença e espero que possa-mos continuar a partilhar nossos respetivos trabalhos.

Àté breve.Celeste

Mary C.M. disse...

Olá linda,
gostei da tua vela com estanho, bem clássica y fica linda em qualquer decoração..
Um bom ano para ti, com tudo o que mais desejares..
bjs

Fazemos de Conta disse...

Linda, Feliz 2012 para todos nós! Muito interessante esta sua postagem, com fatos do presente e do passado.
Sou fã de seus trabalhos com estanho e este não foge à regra, Ficou elegante e muito bonito.
Adorei o carro de boi. Aqui no Brasil também são usados em decoração mas em algumas cidades do interior ainda é possível vê-los em pleno funcionamento.
beijos e abraços,
Lúcia

Unknown disse...

ola como esta? adorei a vela esta linda. vim fazer uma visita e deixar um beijo

Palmira Palazón Valera disse...

Hola Linda, la vela te quedo muy bonita, el carro es precioso.
besos

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda,obrigada pelo seu carinho
de apoio, que mesmo sendo de uma amiga virtual , é sempre bom receber.Dentro do possível já me sinto um pouco melhor, e vou fazendo as visitas habituais nos bloges das amigas.Ainda não tinha visto a vela com estanho e achei este trabalho muito bonito.
Beijos e fique bem.
Alice

Unknown disse...

obrigada amiga por tudo, e por estar ao meu lado. Como esta?espero que bem, pois o merece. beijo grande

Káthia Marchand disse...

Oie prima!

Quem me dera ter uma infância gostosa assim.
Eu morei mto tempo em apartamento e não tinha essa liberdade!
Mas, hoje moro em casa plana!
Muiiiiiito melhor.

Minha querida, seu estilo sempre leva aos trabalhos classe e elegância!
Adorei!

Qto a situação financeira, eu espero que vcs dêem a volta por cima e voltem a ficar com a situação do País bem melhor.

Nós sabemos como isso é ruim!

Vamos torcer!!!!


Um grande beijo para vc!!! Sorte!

Merche disse...

Hola Linda, feliz año nuevo.
Preciosa la vela te ha quedado muy fina.
besitos