Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011




Olá Amigas (os)!!!
 

Chegou mais um fim de semana e segundo a Meteorologia vai chegar novamente a chuva... não gostamos muito, mas também é bom ficar no quentinho da lareira.
Ah!... já me esquecia este fim de semana está a decorrer aqui na Lousã uma
                                 "FEIRA DE ARTES E OFÍCIOS"
quem viver nesta  zona faça uma visita... porque estão lá  ARTESÃOS COM BONITOS TRABALHOS.



 Hoje... vou mostrar dois presépios que fiz com lã feltrada com agulhas




O primeiro é para  uma amiga espero que goste, foi a pedido. Já agora também gostava de saber a vossa opinião,
de qual gostam mais, do José com olhos ou sem?. A vossa opinião é muito importante para mim.

Agora gostava de vos dar a conhecer o blogue de uma amiga que tem trabalhos muito interessantes que é:  ARTES DA MOLECA  é uma menina Brasileira muito simpática, mas já reside há alguns anos em Portugal façam-lhe uma visita. Acho que já disse tudo por hoje!!!!!

Desejo-vos um bom fim de semana, mas antes não vão embora sem deixar a vossa opinião.

MUITOS BEIJINHOS PARA TODOS QUE POR AQUI PASSAM!!!!!!!


17 comentários:

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
que lindo ficou o teu presépio, e é sempre original com essa técnica..
bjs e bom fim de semana

Carla disse...

Lindissimos, ficaram um espanto mesmo, parabéns. Bj

Celeste disse...

Olà Linda,
que pena estar tão longe, senão dava uma voltinha pela feira ......

Quanto ao José prefiro com olhos, mas os gostos são relativos....
Lindo trabalho.

Bjs.Celeste

artes_romao disse...

olá,td bem?
adorei os 2 exemplares do presépio.
tanto um como outro está bonito;)
nunca mais mexi nessa lã,lol...
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindos trabalhos...

Bom fim de semana Linda.

beijooo.

Fazemos de Conta disse...

Oi Linda, que bom ver novos trabalhos seus. Adoro presépios! E esses estão singelos e muito interessantes, principalmente por serem feitos a mão, por uma artista. Gosto mais do José com olhos. Vou visitar o blog da sua amiga.
Obrigada pelo comentário e pelo carinho de sempre. Beijos e um lindo fim de semana.
Lúcia

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!
Eu gosto dos dois mas na realidade o mais parecido ao real é de olhos.
Vou sim visitar esse blog pois é sempre um prazer ver novos trabalhos.~Bjinhos e bom fim de semana.

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Eu nunca fiz nada nessa técnica mas gosto muito do resultado.O teu presépio tá liiindo e acho que com olhinhos fica mais legal.

Bom domingo

Beijinhos

Ana

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Linda!

Achei lindissimo o seu trabalho! Gostei dos dois, eu prefiro sem os olhinhos.
Boa Semana!

Beijos

Mi

Unknown disse...

Olá querida priminha,

Que lindas figuras de presépio.
Tenho uma colega que no outro dia me explicou essa técnica, dá cá uma trabalheira...mas que fica bonito, fica.
Eu gosto mais de ver com os olhos, afinal o S. José não era cego, rsrsrs.
Beijinhos e bom fim de semana.
São

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou lindo. Com ou sem olhos ficam bem na mesma.
Passei para desejar uma linda semana!
Beijinhos e tudo de bom!
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com

Pelos caminhos da vida. disse...

Nessa época festiva, nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas, por isso aproveito a ocasião para agradecê-la por sua amizade.

A amizade é uma dadiva e não um presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso.
Nesse Natal, desejo-lhe tudo de mais belo e verdadeiro.

Que sua família esteja unida como manda o verdadeiro espírito Natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa.

O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com você.

Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom, minha amiga.

beijooo.

Mya ideia disse...

Olá amiga, obgd pela visita...
adorei os trabalhos em lã feltrada :)
beijinho

Quenina disse...

Olá Linda,
seus presépios ficaram lindos !!!

bjs

Káthia Marchand disse...

Oie prima!!!

Aqui também estar a chover por demais!
Nessa época já deveríamos estar com um tórrido sol na cuca... hahahahahaha ... mas, tá bom!
Tá fresquinho, e mais fácil para trabalhar.

Agora, temos que admitir que vc está uma multi profissional!
Uau!

Está com peças novas e cada uma delas, mais bonita que a outra.
A lã eu já conhecia, e tbm pela linda bruxinha que possuo!!!!

Mas, estes exemplares, estão lindooooooos!


Meus parabéns, viu?
Continua assim! Adoro ver vc desempenhando seu trabalho maravilhoso!


Muitos beijos, dessa prima distante, mas que te adora!!!

estanis-artes disse...

Olá Linda,
Parabéns, belíssimos.
Excelente fim de semana e bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Venho tardiamente agradecer os parabens deixados no meu cantinho, quando do meu aniversário. Não o fiz antes, pois tenho estado adoentada com uma bronquiolite, mas já estou a ficar boa graças a Deus. Obrigada do fundo do coração.
Quero aproveitar para dizer que certamente só regressarei em Janeiro, pois começaram as férias escolares e os Três netinhos querem assentar arraiais em casa dos avós. Passarei certamente para desejar bom Natal. Beijinhos com muito carinho e gratidão
Vóvó Cassilda