Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

domingo, 18 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL





Olá!!!
Venho desejar a todos os amigos... um Feliz e Santo Natal.

Deixo-vos este presentinho de natal. Foi feito  por uma amiga! Lucinda ventura que também mo ofereceu  eu gostei muito... espero que também gostem.

  Um Presente de Natal

Comprei um saco de Esperança
Estava verde como o Sonho
Comprei um saco de Esperança
Que espalhei com abundância
Neste Mundo tão medonho

Comprei um saco de Esperança
Envolvi-o num sorriso
Com amor e confiança
Quis semear minha Esperança
Onde achei que era preciso

Olhei em meu redor
Com a Esperança em minhas mãos
Estava tudo a meu favor
Eram mil os locais de dor
A querer a Esperança em suas mãos

Espalhei-a toda ao vento
Não havia  Esperança igual
Esperei que o vento no Tempo
Olhasse meu pensamento
E visse – na minha Esperança – um Presente de Natal!

                                                                                                                                                    Poema de: Lucinda Ventura 


Beijinhos para todos que por aqui passem. 
Eu só vou voltar depois do Natal                           

37 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Oi Linda.
Muito obrigada pela sua visita.
Quero te desejar também, boas Festas!!!

bjks

Pelos caminhos da vida. disse...

O Natal é tempo de Paz, Amor e Esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com amigos como você.

Feliz Natal e um 2012 repleto de muita saúde, paz, amor e de gdes realizações.

Obrigada pela sua companhia durante esse ano Linda.

Um gdeeeeeee abraço.

beijooo.

Carla disse...

Oi Linda, muito obrigado por todo o carinho. Desejo-lhe umas festas felizes junto de todos os que mais ama. Um beijão

Quiosque de Ideias disse...

Querida amiga
já faz muito tempo que não passava por aqui, na verdade nem no teu blog nem noutros e muito pouco mexo no meu(esta é a verdade), mas hoje arranjei um tempinho e aqui estou eu, mas, triste porque vi os teus últimos posts, meus pêsames minha querida, sinto muito tocar no assunto agora passado algum tempo, espero não estar a magoar mas não me iria sentir bem deixar passar sem mostrar o quanto sinto a sua perda, mil beijos com muito carinho, desejo tudo de bom nesta quadra e sempre
tua amiga Paula

Meadas Soltas disse...

Olá,

Aqui ficam também os meus votos de um Natal muito Feliz!! Tudo de bom para 2012!!

bjinhos
Teresa

Faniquito disse...

Oii, amiga e afilhadinha !!!

Pela fé Maria dá Jesus ao mundo . O Natal que celebramos recorda que esse também é o compromisso de todos nós !!!

Um feliz e santo Natal... bem aventurado aquele que acredita !!!

\o/ Beijinhos \o/

Ana

Celeste disse...

Olà Linda,

Para você e seus familiares votos de um feliz Natal, e que o Ano Novo realise seus sonhos.

Obrigado pelas visitinhas ao meu blog e pelo carinho.
Até breve.
Abração.Celeste

Unknown disse...

Olá querida prima,

Desejo que o teu Natal seja repleto de alegria, saúde e alegria na companhia de todos os teus entes queridos e que no ano 2012 todos os teus sonhos se realizem.
Beijinhos
São

Lúcia disse...

ola lindo poema mesmo aquilo que nunca se deve preder a esperança que nos deve acompalhar semper , obrigado por sua visita em meu blog ,Feliz Natal e Ano Novo com a benção de Deus bejo e boa semana.

ANA ROSA disse...

Gracias Linda yo tambien te deseo que pases unas felices fiestas.
Un beso enorme.
Ana.
FELIZ NAVIDAD!!!

Álbum dos Pimpolhos disse...

Belíssimo Poema de tua amiga
... Depois de tudo ...
a esperança num poema de natal que significa renascimento, renovação ...
e assim terei de "me renovar" e "repensar" como viverei daqui por diante.
Sempre fui e ' adorei ' D+ ser 'sedentária' BUT uma hérnia de disco se apresentou e de agora em diante minha vida - para menos dor - terá de ser com muiiiiitos exercícios ou cirurgia ... aff...Com certeza uma tortura para mim que adoooooroooo ficar quieta em meu canto
Aliás, o médico me disse hoje,que minha osteoporose na coluna é o que menos o preocupa.
Me 'entupiu' de remédios para a dor e reposição de cálcio e o resto é comigo.
Linda, Lindona!
Desejo a ti e a teus queridos, uma linda noite de natal e a todos um 2012 de realizações e $uce$$o.
Muiiito obriga Linda por tua companhia neste tempo todo.
Milhão de Bj♥s pra ti

Jacque disse...

Linda........Lindo Poema...Obrigada pela visita !
Estou oferecendo os meus dois cartões de Natal e aniversário, no Blog: SELINHOS PRESENTES...


Beijo

Unknown disse...

Olá Linda.
Amei o poema da sua amiga, muito bonito.
Agradeço e retribuo os votos de Boas Festas.
Bjs
Isa

Cat disse...

Olá.
Passei para desejar um Feliz Natal recheado com tudo de bom.
Beijinhos
Cat

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para desejar um Santo Natal, cheio de alegria e algumas prendinhas.
Um grande beijinho,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com

Alala disse...

Muito obrigada e Feliz Natal a você também! *-*

Unknown disse...

Obrigada, Linda pelos votos de Natal que retribuo com carinho!
Uma Noite de Natal Luminosa e alegre na presença do Menino Jesus para ti e todos os teus.
Beijinhos

Marta disse...

Yo tambien quiero desearte una Feliz Navidad y que el próximo año podamos seguir compartiendo trabajos.
Besitos

estanis-artes disse...

Olá Linda,
Desejo a você e aos seus familiares Feliz Nartal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
Estes são os meus sinceros votos.
Bjs

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Vim retribuir sua vst
Desejar tmb a vc
Santo e lindo NATAL
Que o ANO NOVO,seja de paz saúde e alegrias
Um abraço querida amiga
Bjsss

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Ontem deixei um comentário e deu erro. Peço desculpa se aparecerem dois...
Passei para desejar um Santo Natal, repleto de alegria e algumas prendinhas.
Tudo de bom!
Beijinhos,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Valéria disse...

Olá Linda,
Um natal abençoado, que Deus lhe traga sempre muita saúde e alegria, pra você e toda família.
Fiquei muito feliz com sua lembrança.
Beijos
Valéria

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Venho desejar um Santo e Feliz Natal, pedindo a Deus que cubra o teu lar e Familia com as Suas bençãos Divinas!

Que Seja um Natal cheio de Magia, Alegria, Saúde, Amor, Paz e Muita Fé!

Que a comemoração do nascimento do menino Jesus te traga tudo o que o teu coração muito secretamente deseja. ´Sê muito Feliz!

Beijinhos com carinho e ternura

Vóvó Cassilda

Káthia Marchand disse...

Minha doce amiga linda,

Em todas as épocas da vida da gente, sempre tem momentos marcantes. E depois que resolvi criar um blog, todos os dias são especiais.

Venho correndo ver os comentários e adoro mesmo, de coração, ler os recados das amigas.

uma delas é vc, minha flor.

Apesar de todos os momentos bons e ruins que temos, é sempre um prazer dividir todos eles.

Felicidades em tua vida, que o renascer de Cristo seja o bem maior para os nossos dias.
Muita prosperidade em sua casa e saúde à todos.


Um beijo enorme,
da prima Káthia

Teresa Moreira disse...

Desejo a você e aos seus familiares Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
Estes são os meus sinceros votos.
Bjs
Teresa

Lore♥ disse...

¸.·'★¸.·'★*·~-.¸-(★querida amiga ★)-,.-~*¸.·'★¸.·'★
gracias por estar siempre y compartir tantos momentos conmigo en este nuevo año que ya se va, mis deseos en estas fiestas es que reine el amor la alegria y la paz en tu hogar, que puedas reunir a toda tu familia, seres queridos y decirles que los queres con un abrazo
…………()
…………( )
………|░░░|
………|░░░|
………|░░░|
………|░░░|¸.¤“˜¨
°º✿✿ ♪FELIZ
°✿ NAVIDAD!!!
º° ✿♥ ♫° ·.

La navidad es ese niño que nace en nuestro interior, que motiva en nuestros corazones los sentimientos mas nobles,y esa esperanza por un año mejor.
Felices fiestas y un 2012 lleno de bendiciones!!!!
con mucho cariño
Lore
www.pinceladasyarteslore.blogspot.com

as 1001 artes do mar disse...

Olá Linda,
Que neste Natal você e seus entes queridos desfrutem cada momento com imensa alegria e que seja formado um elo de AMOR, SAÚDE, PAZ, AMIZADE E FELICIDADE.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Bjs

Rute disse...

ola amiga desjo te um feliz natal cheio de saude , paz e harmonia, beijinho

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá linda, venho desejar um bom natal e um ano novo de 2012 repleto
de paz, saúde,fraternidade tudo de bom para si e todos os seus .
BJOS
Alice

carmenroque disse...

Coloca tu mano derecha en tu hombro izquierdo y tu mano izquierda sobre tu hombro derecho. Acabas de recibir un abrazo a distancia. ¡Feliz Navidad!

Sofia Sá disse...

Boas Festas são os votos do cantinho-da-mama.blogspot.com

Beijos
Joana e Sofia

Das Linhas aos Pontos disse...

Boas Festas para si e para os seus e que 2012 seja replecto de saúde, alegria, amor e de tudo que mais desejar.

Beijinhos

Ester Antunes disse...

Olá Linda
Muito obrigada pelas suas palavras. Desejo que tenha um Santo Natal e um Ano de 2012 cheio de Saúde,Paz,Amor e Felicidade.
Beijinhos.

Adriana disse...

Linda, mis recuerdo para vos, deseándote felicidades en este día junto a tu familia.
...............¨♥*✫♥,
.........,•✯´.........´*✫
.......♥*................ __/\__
.......*♥............… ..*-:¦:-*
...¸.•✫.............……/.•*•.\
...~`,`~.................. |
¸....✫................... *•*
´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
`.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
/▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
/ \....................... ╬╬╬╬

Un abrazo enorme,
Adriana

Mary C.M. disse...

Olá Linda
Faço votos de um santo e feliz Natal, com saúde e tudo de bom junto dos que te são mais queridos..
Um bem haja..
beijinhos

Vovolu disse...

Linda retribuo as Boas Festas e espero no proximo ano poder dar mais noticias no meu blog. Um Ano Novo cheio de felicidades para toda a familia e um beijinho da VOVOLU.

Solange Belém disse...

Linda, minha amiga querida, feliz 2012 para você e sua família. Que tudo de bom aconteça em sua vida.
FELIZ ANO NOVO!

Abraço bem forte para você

Sol