Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TABULEIRO COM FOLHA DE ESTANHO

Olá !
Quero agradecer a todos que por cá passaram e deixaram um comentário, também agradeço aos outros que passaram e não deixaram! para a próxima   não se esqueçam... porque eu gosto muito de ler os vossos recadinhos.

Agora vou mostrar o tabuleiro que fiz com folha de estanho, a fotografa é tão profissional que até fotografou o tabuleiro de um ângulo que não é o mais correto, para a próxima tomo mais atenção.



Agora que está apresentado o trabalho! Vou ficar à espera das vossas visitas deixem um recadinho... é muito bom recebe-los.
Tenham um bom fim de semana
Beijinhos para todos!!!!

25 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Um belo trabalho Linda, meus parabéns tens mãos de fada.

Fim de semana iluminado.

beijooo.

Teresinha disse...

Olá Linda
Que lindo tabuleiro. Quanto ao ângulo da foto, não noto nada de errado, mas a artista é que sabe!...
Estamos ambas no mesmo barco: temos inúmeras visitas, mas algumas meninas são pouco dadas a escrever uma palavrinha encorajadora. Dá para saber quem nos visita!...
Por mim, às vezes até faço como elas: espreito e ando! Mas pensando bem no que disseste, vou tentar deixar comentários em todas as visitas que farei daqui em diante.
Um beijo e bom fim de semana, com os pés quentinhos!
Teresinha

Cecília Campos disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lindo o seu tabuleiro o trabalho em estanho fiz há muito tempo e dei á minha filha e nessa altura ainda não mexia nesta tecnologia
Quando quiser apareça, a porta está aberta,desejo-lhe Bom Fim de Semana a si e Família:
Bjnhos:
Cecília Campos

Álbum da Artesã disse...

Bah Linda ,,,
Foi bacana demais receber tua visita.
Sabes bem o quanto sou fã de teu trabalho - principalmente o estanho - e de tua pessoa também.
Achei que tinhas esquecido de mim ;;;
Afff ... sei que passastes por momentos difíceis como eu agora também passo ...
Enoooorme abraço pra ti cá do Sul do Brasil.
Bj♥ssss no teu ♥

Mary C.M. disse...

Olá Linda
és uma expert em trabalhar o estanho, fico mesmo giro o teu tabuleiro...e não te preocupes com o ângulo da foto.
Bjs e bom fim de semana

Káthia Marchand disse...

Oie meu amor!

Tudo bem com vc?
Eu fico feliz de tê-la de volta, faz muita falta aqui nesse nosso mundinho ; )

Mas, tbm chegou em grande estilo!!!
Adorei!
Toda vez que vc faz trabalhos com estanho, ficam maravilhosos.
A gente é quem ganha com tudo isso!

Um beijo enorme da prima que te adoraaaaaa!

Quenina disse...

OLÁ COMO VAI?

DO TABULEIRO EU ACHEI FANTASTICO, PARABÉNS !!!!!

BJS E TUDO DE BOM

Soraia Melo disse...

wow...que trabalho mais espetacular, amei!
Parabens!!!
Beijinhos querida e bom final-de-semana!
Aproveite muito *Ü*

Anónimo disse...

Oi Frozita!!!

Muito bacana teu blog viu!!

Aproveitando vim convidar para participar do SORTEIO DE 20 ESMALTES no meu blog:

http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-de-20-esmaltes.html

Participe amada!!!

Beijinhos de Glitter

Fique com Deus

www.ohlouka.com

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Trabalha muito bem o estanho. Mais um trabalho lindo!
Bj
Milai

Faniquito disse...

Oi, Linda !!!

A tua bandeja está muito linda ...eu adoro os teus trabalhos com estanho.

Bom findi

Beijinhos
Ana

Lúcia disse...

Belíssimo trabalho, Linda.
Vc já sabe que eu admiro muito a sua habilidade com essa técnica, que é linda demais.
Obrigada pelos comentários, sempre tão carinhosos.
Beijos e fique bem.

Celeste disse...

Olà Linda,

pois a foto deu bem para ver o quanto seu tabuleiro ficou bonito.

Lindo trabalho.
Bom domingo.Celeste

estanis-artes disse...

Oi Linda,
Obrigada pelo carinho de su visita ao meu cantinho.
Amei este tabuleiro, está belíssimo, meus parabéns.
Ótimo domingo e bjs

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá, amiga como vai? Espero que bem.O tabuleiro ficou muito bem. É técnia que eu não domino mas gostaria de aprender.
Desejo-lhe um bom domingo.
BEIJINHOS.
ALICE

Teresita disse...

Linda, quedó muy bonito!

Unknown disse...

Olá priminha,

adoro os teus trabalhos em estanho, são maravilhosos.
Quanto à foto acho-a perfeita.
Beijinhos e boa semana que promete ser fria, brrrr!
São

Sofia Sá disse...

OLá minha querida
Estou a ver que está com muita garra que maravilha.

Tenho andado um bocado afastada do blog pois na clinica o patrão está lá e à noite com esta história das graves a Joana tem ficado em Lisboa na avó e tenho que ser eu a fazer tudo, quando ela está pelo menos dá um avanço no banho do irmão e nos trabalhos de casa mas agora está mais dificil.

Boa semana
Beijos
Joana e Sofia

ANA LÚCIA disse...

Voltou inspirada. Arrasou no trabalho! Gostei muito.
Boa semana,
Ana

Meadas Soltas disse...

Pessoalmente adoro trabalhos com estanho e este ficou lindissimo!!

bjinhos
Teresa

Atelier da Casaleira disse...

espectacular!bjs

FG Arts disse...

Amiga, continuas com trabalhos lindos.
Beijos
Filomena Guedes

Unknown disse...

ola obrigada pela visita e vim conhecer seu blog. parabéns faz trabalhos muitos bonitos e técnicas que mais tarde também quero aprender. beijos e bom fim de semana, vou segui-la.

Unknown disse...

Olá Linda.
Ficou belo seu trabalho em estanho e colocado em seu tabuleiro.
Não interessa o ângulo em que tirou a foto, pois dá para visualizar bem o belo trabalho que executou.
Beijos e bom fim de semana.

Meadas Soltas disse...

Olá,

passei para agradecer a visita e desejar um bom fim de semana com muito sol :)

bjinhos