Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

BAÚ DAS MINHAS RECORDAÇÕES

Olá queridas amigas.
Hoje resolvi dar noticias! A minha mãe continua muito doente  ainda está internada no hospital, eu vou passar todas as tardes com ela... já  sorriu e até me deu um beijinho, mas... continua sem poder comunicar quase não reage a nada.  Também está com uma infeção muito grave resistente aos antibióticos, a equipa que  está a tratar a minha mãe são super simpáticos esclarecendo todas as minhas dúvidas e estão a ensinar-me a cuidar dela para quando vier para casa... é uma equipa muito competente pertencem à "Neurologia 1 e Unidade de AVC". A esta fantástica equipa eu vou estar eternamente agradecida pelo carinho que têm dedicado à minha mãe.



Como devem calcular não me sinto capaz de fazer os meus trabalhos, mas vou mostrar este baú que fiz há algum tempo, para guardar as minhas recordações.




As técnicas que utilizei foram várias; Pintura acrílica, décopage, craquelê, pátines e o resultado final foi este... espero que tenham gostado.
Os últimos são sempre os primeiros!....
Quero agradecer a todos que por cá têm passado deixando   comentários a dar-me força, muito obrigada é muito bom saber que existem amigos nestes momentos menos bons de nossas vidas.   Também aos novos seguidores que chegaram eu deixo o meu bem haja.
Agora despeço-me com um beijinho para todos e tenham uma boa semana.
Assim que poder vou passar nos vossos blogues porque estou morrendo de saudades!!!!.

Beijinhos
Até breve!!!!!!!

22 comentários:

Deco Luisa disse...

Siento mucho lo de tu madre,mucho ánimo y para adelante. Tu baúl es precioso y muy trabajado. Estas vacaciones he estado en tu tierra, adoro Portugal, tengo fotos colgadas en el blog, pásate a verlas.
Besos.

Tete Fontes disse...

Olá Linda!
Desejo que sua mãezinha se restabeleça o mais breve possível e que você continue a ter confiança em Deus, pois ele não nos desampara nunca! O seu bauzinho é muito lindo!
Beijo e muita força!
Tete

Álbum da Artesã disse...

Linda,
Veja do mesmo jeito que já vi porque também passei por isso:
"Graças ao Bom Deus minha mãe tem o melhor atendimento possível"
Tantas pessoas não o conseguem.
Abraço graaaaaande pra ti Linda.
Que encontres forças.
Nós estaremos aqui e fique descansada quanto ao voltar pois sabemos que será no melhor momento para ti.
Bj♥ carinhoso

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

Estou de volta após o forçado interegno para as férias dos netinhos..

Venho desejar-te do fundo do meu coração que a tua mãe melhore dentro do possivél e tem muita fé e muita força.
è nestas alturas que nós vamos buscar forças e "sorrisos" onde nem imaginávamos onde estavam! Que Deus vos acompanhe!

Deixo-te um beijinho com muito carinho

Vóvó Cassilda

Faniquito disse...

Oii,minha querida !!!

Nossa, como eu lamento o que está acontecendo,vc nem imagina.Peço a Deus que vc tenha muita força e coragem para passar por esse momento.

O teu báu é lindo e está muito bem feitinho...ainda bem que temos um "baú interno" onde guardamos as nossas melhores recordações...elas tb nos "alimentam".

Fica bem e se cuida,tá.

Um forte abraço dessa amiga que gosta muito de vc

Beijinhos

Ana

Sofia Sá disse...

Olá Linda
Amiga como está a tua mãezinha já está melhor?
E Tu amiga tem muita força que agora tens que dar miminhos à tua mãe e tu também precisas de beijocas e carinho.

As amigas do cantinho deixam-te muitos beijinhos um abracinho apertado.

Joana e Sofia~.~

Meadas Soltas disse...

Olá,
desejo as rápidas melhoras da sua mãe!! E que possa regressar aos trabalhos sempre bonitos a que nos habitoou.

bjinhos
Teresa

Celeste disse...

Olà Linda,
Contente de saber que sa mãe està recuperando, acreditar é metade da cura, desejo tudo de bom para as duas, quanto ao seu baù é um lindissimo trabalho.
Abraços.Celeste

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola amiga,

Estou rezando por vcs, espero que a sua mae se recupere logo e va para casa. O bau de lindo.
Um grande Beijo.
Mi

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Cuide bem de sua mãezinha
Isto conforta muito a gente
Passei 5 anos a cuidar da minha
Teve alzaimer,foi danado
Mas dei amor a ela,e isto me deu uma grande paz.
Certeza de que fiz o que devia,me fez muito bem.
Fica com deus,vou fazer orações por vc e por ela
bjssss

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
As melhoras da tua mãe e muita força e alento para ti!
Bom fim de semana.
bjs,
M. Céu

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Desejo que sua mãe fique bem rápido,
eu tenho sempre ela nas minhas orações Deus vai ajuda-las. força
amiga. Beijinhos.
Gostei muito do seu baú está lindo.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Fiquei muito feliz com sua vst
Obrigado por receber as flôres
Fica bem querida,força e cuide-se
Precisa estar bem,não é fácil
Sua mãe e vc estão sempre em minhas orações
Fica com deus
Um grande bj

Unknown disse...

Olá querida priminha,

Sinto muito que a tua mãe ainda esteja muito doente.
Peço a Deus que ajude a tua mãe a melhorar depressa e a ti que te dê muitas forças para cuidares dela.
Ainda bem que a equipe do hospital é boa, assim é bom e tu ficas mais descansada em saber que ela está a ser bem cuidada.
Beijinhos para as duas.
São

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Espero que não esteja tudo pior e que a sua Mãe não esteja a sofrer muito.
Já chega o seu sofrimento ao vê-la assim.
Parabéns pelo baú que está um trabalho lindo.
Bj
Milai

Fazemos de Conta disse...

Querida amiga Linda, gostei muito do seu baú. Qdo era menina gostava de guardar minhas lembranças e usava uma linda lata de biscoitos, bem colorida, que meu pai me deu. Era o lugar que escolhi para guardar meus tesouros. Suas boas lembranças estão neste báu, Linda. Desejo melhoras para a sua mãe e que vc inclua mais bons momentos dentro dele.
Beijo carinhoso
Lúcia

Larokitas disse...

Olá Linda!
Desejo as melhoras rápidas da tua mãe e muita força para ti.
A bau está magnifico
beijos

si

Merche disse...

Hola Linda, siento lo que le ha ocurrido a tu madre y espero que pronto se recupere.
El baul te ha quedado precioso.

Besitos de luz y energia

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Como estás?
Uma boa semana e muita força.
Bjs,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Sofia Sá disse...

Amiga
Passei para ver se tinha noticias tuas?

Está tudo bem?
Beijos
Joana e Sofia

Savi disse...

Olá Linda
Lamento mais esse contratempo com a saúde da tua mãe,mas querida a vida é assim mesmo ainda bem que ela tem uma adorável filha que lhe dedica muito amor e todo o tempo do mundo.Força para poderes ultrapassar mais esta barreira e dar muito amor a quem precisa. O teu baú ficou bem giro e original.
Beijinhos que tudo corra pelo melhor.
Savi

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Estou sempre contigo em pensamento e pedindo que vc e sua mãezinha tenham muita força e coragem .Um abraço bem apertadinho ...coragem !!!

Beijinhos com carinho

Ana