Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 14 de maio de 2011

TELA JARDIM CAMPESTRE

Olá Amigas!

É verdade  que tenho andado desaparecida...  não sei o que se passa com o meu blogue. em Abril foi removido e esta semana também teve problemas, eu via o meu blogue só que não  atualizava os trabalhos dos blogues que estou a seguir, nem conseguia deixar comentários. Não sei o que se está a passar... eles dizem que o blogue estava em manutenção, antes a manutenção durava cerca de uma hora, agora dura dias... até a minha conta de E-mail é afetada, eu sou analfabeta ou quase em matéria de informática, mas se me explicarem o que se passou acho que consigo perceber, se isto continuar a acontecer acho que vou desistir de ser blogueira.

Agora que já desabafei vou deixar mais uma das minhas telas

Como amo a Natureza e gosto muito de flores campestres. Pintei este campo de papoilas, ainda não tem verniz porque é um trabalho que fiz sozinha, mas quero que a professora veja para fazer as correções porque é assim que se vai aprendendo.


Para finalizar... vou mostrar uma foto que tirei num passeio que fiz pela praia.



É uma raiz de  árvore que o mar trouxe para terra, como achei linda... tirei uma foto, talvez até dê para pintar uma tela.

Vou começar a fazer as minhas visitas aos vossos blogue ... se conseguir !!!!

Agora despeço-me desejando que tenham um maravilhoso fim de semana.
Beijinhos!!!!!!!

27 comentários:

Biju Coisitas disse...

Olá.
Está muito bonito a tua tela.
Beijinhos e bom fim de semana

Rosemeire disse...

ô flor. o quadro ficou maravilhoso. sinceramente não vi nada que precisasse de retoque. hehehe mas, sempre a professora sabe mais né?!! a minha também vive retocando o que faço.. é uma delícia.. a gente vai aprendendo e aprendendo.. hehe
querida. fica desanimada não. não desista de ser blogueira. é o único espaço que temos para desabafar, ler histórias, comparitlhar momentos, trocar idéias, mostrar nossa arte e fazer amigos e amigas...
a gente entende essas dificuldades. eu tb fiquei sem blog durante dois dias.. se isso acontecer novamente vou montando minhas postagens no word e quando voltar vou postando.
aqui nesse mundo você tem muitas, inúmeras amigas que podem te ajudar e te dar força. conte comigo
bjs lindos e ótimo fds.

Lúcia disse...

Querida amiga, não fique triste nem aborrecida, esta semana acredito que a maioria dos que usam blogspot ficaram com este mesmo problema. Foi uma chateação mas já passou. espero que não aconteça mais.
Gostei da tela, muito agradável de apreciar. Tem profundidade boa e excelente combinação de cores (vermelho e verde são perfeitos). Vc está se aperfeiçoando nas flores, parabéns. Depois envio uma dicas por email. Bjs

Mary C.M. disse...

Olá Linda
Obrigada pela visita...acredito que tenhas problemas no blog...eu tambem tenho tido a mais de um mes, tenho pop ups no meu e agora reparei que tu téns tambem no teu, ao vir até cá ele aparece,vou ter que ver como resolvo isso.
Um beijão para ti e bom fim de semana.

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
adorei a tela....uma maravilha.
parabéns.
quanto ao blog é verdade tiveram em manutenção bastante tempo.
e houve meninas a queixar-se dos mesmos pormenores que tu.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
os blogs estiverão em manutenção coletiva.
Muitos voltaram um pouco bagunçado,mas tudo vai se ajeitar.
A sua tela´está belíssima.
O tronco tem formas lindas e obstratas.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Ola amiga linda sua tela ...adoro flores tambem..e o tronco da arvores quero ver como vai ficar a pintura , depois fiquei imaginando como veio com mar ne..como é incrivel o mar leva e traz coisas ne..fiquei imaginando qdo teve o tsunami aqui e quanta coisa o mar levou embora...da medo da força da natureza ,mas GRAÇAS A DEUS ja esta voltando ao normal o japão..qdo der virei sempre ver suas novidades que são maravilhosos beijosss com carinho neusa

Celeste disse...

Olà Linda,
Venho retribuir a visita que me fez , agradecer o seu carinhoso comentàrio.
Adorei visitar o seu blog,seus trabalhos são diversos, lindos e muito perfeitos,temos muito em comun, somos umas:" toca em tudo" eu limito-me no blog ao croche trico e as minhas flores, mas gosto de pintar costurar etc...
Quanto ao bug a tecnologia é assim mesmo avança-se 2 passos recua-se 1
mas tudo voltou ao normal e o convivio tambem (a prova eu cà estou)
Por hoje chega
Um abraço Celeste

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha querida amiga

Bem..o meu em Abril também foi removido, mas desta vez "ainda" não tive problemas!

Mas que é isso de deixares de ser blogueira?
Eu sei, que estas coisas afectam mais do que aquilo que pensávamos, mas com coisas tão lindas como este quadro, não nos queres mostrar?
Vá, vamos levantar ânimo.
Eu espero continuar a vir aqui e ver sempre coisas lindas!

Beijinhos com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Savi disse...

Olá Linda
Pois foi querida a blogger andou em manutenção,mas agora está tudo normalizado.
Adorei o teu campo de papoilas está lindooooooooo,parabéns.
Quanto à raiz acho que até daria uma peça de arte natural fantástica e decoraria um jardim em beleza,também concordo com uma pintura deve ficar linda.
Beijinhos uma óptima semana.
Savi

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!


A tua tela é linda...e vc leva muito jeito com os pincéis. Talento, é o nome do que quero dizer.

Antes de saber o que era cheguei a pensar que era uma ossada.Tô doidinha. né.hehehe

O blogger tá abusando mesmo. Fiquei quase 3 dias sem acesso, sumiram com meus coments e eu fiquei nervosa pensando que iam sumir com meu blog que nem aconteceu contigo...que meleca isso!!!! Não tô gostando nada!!!


Linda semana p/ vc

Beijinhos

Ana

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Ficou belíssima a sua tela, eu adoro pinturas campestres esta sua está deslumbrante parabéns.
Beijinhos

Sofia Sá disse...

Olá Linda

Pois é amiga os blog andaram a gozar com a malta mas parece que já está tudo bem.

Linda tela e o ramo da árvore também.
Boa semana
Beijos
Joana e Sofia

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Adorei a tela, ficou um espanto!
Bjinhos.
Ana.

Unknown disse...

Olá Linda,

O que aconteceu contigo, foi precisamente igualzinho o que aconteceu comigo em relação ao blog.
Só espero que tenham feito toda a manutenção e não voltem mais a mexer.
Houve 1 post e comentários que perdi!
Este quadro está per-fei-to, na minha opinião se mexer, estraga.
Beijinhos e uma boa semana.
São

Solange Belém disse...

Oi, Linda!
Você andou sumidinha, agora sabemos porquê!
É assim mesmo, de vez em quando a net resolve nos dar um susto. Mas logo tudo se ajeita...
Amiga, bonita foto do tronco de árvore, também ficaria linda como adorno de jardim, que achas?
Quanto ao quadro, é uma obra muito bela, que expõe todo o seu romantismo e sua alma florida.
Linda, minha amiga querida, desejo que sua semana seja maravilhosa e cheia de paz e amor.
Beijinhos para sí.

Sol

Paula Miranda disse...

O quadro está um espectaculo.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Amei receber sua vst
Obrigado,pelo carinho
Meu blog tmb esteve fora
Ja é pela segunda vez
Sem contar o susto,quando recebi um email,dizendo que meu blog iria acabar.Felizmente tudo passou,e aqui estamos a nos vstr de novo
Sua tela maravilhosa,amei
Aquela árvore,daria uma bela escultura
Tenha um lindo final de semana
bjssss

Teresa Isabel disse...

Olá,
Eu também tive alguns problemas com o blogue. MAs não vamos desistir por isso :) A minha formação profissional é na área da informática, por isso acho que percebo estes contratempos ... as vezes basta alguém passar para produção alguma rotina ou programa mal testado ou pensado, para causar estragos que as vezes demoram dias a concertar.
MAs falemos de coisas mais alegres, esta tela está muito bonita, e por mim não vejo nada a retocar ...

beijinhos
Teresa

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Parabéns pelo quadro. Está muito bonito. Também gostei muito do anterior. A combinação entre a pintura e a decoupage ficou óptima!
O tronco da foto é para mim uma obra de arte da Mãe Natureza.
Se poder mande-me o seu telefone pois queria falar consigo.
Bj
Milai

candita disse...

olá minha amiga
O quadro está lindo, temos que ter confiança no que fazemos, por vezes não corre tão bem mas há que apreciar e corrigir.
Desistir é que nunca , mesmo que não se entenda o que aconteceu a palavra é proibida.
um bj
Candita

Andrea disse...

Hola Linda!! divina la tela!! y la raís muy inspiradora!!!
Besos y buen fin de semana
CAriños
Andrea

Faniquito disse...

Oii,Linda !!!

Vim especialmente para te desejar um :


Bom findi

Beijinhos

Ana

Káthia Marchand disse...

Prima querida,

Qto a esse apagão que houve com o Blogger, mta gente ficou prejudicada. Aqui não houve nada comigo.

Mas, teve gente que até perdeu o bloguinho!
Alguns já estão de volta, e espero que a sua condição de normalidade esteja bem em relação ao seu.

O seu quadro é lindíssimo, tem carisma, captou a alma da mãe natureza.
Tbm amo flores. Qto aos erros não sei dizer, pq não sou expert nesse assunto.

m,as, em matéria de beleza e sensibilidade, pode ter a certeza, que estás muito ótimo!
Meus parabéns!!!


É praticando que se torna uma excelência!

Estou passando aqui para desejar um excelente findi para vc, cheio de energias positivas!
Bom relax! Beijinhos!!!

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda, que lindo campo de papoilas!Gostei muito!
Continuação de bom domingo.

Sofia Sá disse...

Olá Amiga
Passei para saber como estás e deixar uma beijoca.

Beijos
Joana e Sofia

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Menina, ontem lembrei tanto de ti. Eu não conseguia acessar meu blog de jeito nenhum. Ele simplesmente sumiu por horas e pediam uma senha de verificação de url ...sofri !!!! Mas aí, mudei um montão de coisas na configuração e ...voilá, o bichinho voltou. Já no meio da tarde.Tá ficando muito chato esse blogger.:)

Lindo dia

Beijinhos

Ana