Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PRATO COM DECOPAGE




Olá Meninas!
Em primeiro quero agradecer, as vossas visitas e comentários. 
  Quero também dar as boas vindas aos novos seguidores é um prazer imenso recebe-los. 
Como já deu para notar eu ando muito preguiçosa a fazer visitas, peço mil desculpas... eu até visito os vossos blogues, a preguiça é em deixar os comentários, não levem a mal porque isto é da velhice eh eh eh!!!!









Hoje vou mostrar um prato que fiz com Décopage em papel de arroz e em volta pintei um
dourado... fiz  este prato para oferecer a uma associação para angariar alguns trocos. A crise chega a todos




Esta casinha! é uma casa de pescadores, já não existem muitas e a tendência é para acabar... como achei que era muito bonita com todos os vasinhos á volta muito floridos,  tirei uma foto e decidi mostrar porque gostei muito desta casinha.

Agora vou embora... espero que gostem do que mostrei hoje

Beijinhos para todos!!!!


27 comentários:

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as suas novidades.
Adorei.
Beijinhos
Cat

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
o prato está um mimo...e gostei imenso da foto da casinha.
fica bem,jinhos***

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá linda,o prato está muito bonito
e a casinha faz lembrar amor e uma cabana...á beira mar...hoje em dia já não devem existir muitas casas assim.
Beijinhos .

Fazemos de Conta disse...

Linda, estamos em sintonia ... também postei uma peça com dourado. Gostei do prato, ficou elegante. Provavelmente será bem vendido. A foto da casa está perfeita. Pena que queiram acabar com parte dessa tradição. Desejo sucesso.
beijos,
Lúcia

Jacque disse...

Linda !!!! Essas flores parecem de verdade...... Que lindo !

Beijo

Celeste disse...

Olà,
Mais um tabalho lindissimo e para oferecer ainda lhe dà mais valor,quanto à casinha muito tipica de bairros dos pescadores pena que vai desaparecendo........

Bjs. Celeste

Unknown disse...

Olá priminha,

Com que então velhice??? Tudo bem, fizeste mais um aninho à pouco tempo, mas velha? Velhos são os trapos!!! Energia para cima, se for preciso toma umas vitaminas, o tempo agora já está melhor e até nos anima, por isso, põe a preguiça de lado:)
Pelo menos continuas a fazer lindos trabalhos, isso já é positivo e este está 5*
Eu ADORO este tipo de casinhas, acho-as tão românticas...
Beijinhos e não te esqueças, "meia bola e...força!" hehehe
São

Marta Benicá disse...

Olá Linda, o prato está lindo.Passei para lhe dizer que o blog está fazendo um aninho e eu queria agradecê-la por ser seguidora este tempo todo, muito obrigada. Um agrande beijo, Marta.

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
ficou linda a decoração do prato..
bjs

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!!
Ficou um prato lindo!!
Gostei da casinha dos pescadores!!
Bjinhos

Biju Coisitas disse...

Olá.
Para não variar, o teu prato está muito bonito.
Beijinhos e bom fim de semana

carmenroque disse...

Hola Linda el plato te ha quedado precioso ,besos

Jacque disse...

Linda... eu não tenho esse sobrenome que vc falou rs...

Obrigada pela visita


Beijo

estanis-artes disse...

Oi Linda,
Ficou lindo o prato com decoupage e a foto da casinha de pescador está tão bonita e pena que estejam acabando.
Tem selinho para você no meu cantinho de SELOS E MIMOS.
Excelente e bençoado fim de semana.
Bjs

Magia da Inês disse...

Amiga,

L
I
N
D
O
!

Bom fim de semana!
Beijinhos.

°º♫
°º✿Brasil
º° ✿♥ ♫° ·.

Faniquito disse...

Oii, afilhadinha que pensa que tá véinha !!!hehehe

Amei o prato...lindo.Faz muito bem em ajudar.:) Mas olha, eu moraria com facilidade na casinha ...que coisa mais linda.ADOREI !!!

Bom findi

Beijinhos

Ana

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Adorei o seu prato ficou lindíssimo,
a casinha fez-me recordar quando eu era criança morei numa casinha muito igual a essa, gostei muito.
Beijinhos

Fazemos de Conta disse...

Oi Linda, estive gripada, mas já estou melhor. Esfriou muito e tb choveu por vários dias. A chuva não foi forte, mas contínua, e fez a temperatura cair bastante. Aí a gripe veio forte. Felizmente melhorei pois estou com algumas encomendas e preciso terminá-las.
Uma boa semana pra vc amiga,
Lúcia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Lindissimo trabalho, minha querida!

Aliás todos os teus trabalhos têm um cunho muito especial!

Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Káthia Marchand disse...

Oie amore!
E como está agora? Mais propensa a nos visitar?
Hehehehehehe ...
Olha, entre primas não pode haver isso não, hein!
Hahahahaha...

O prato é lindo, e deu uma nobreza esse dourado!!!!
Parabéns viu?!
Adorei ver esta casinha. Quisera ter muitas dessas por aqui, lembra uma época romantica e gostosa que já nem se tem tanto assim!


Beijinhos e ótima semana!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Ficou lindo!!
Beijinhos e boa semana.
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Sofia Sá disse...

Olá Linda

Obrigado pelas tuas palavras és um amor de pessoa.

Beijos
Joana e Sofia

Nile e Richard disse...

Olá Linda,bom dia.
O seu primeiro prato está belíssimo,adorei.
O segundo muito bonito e linda ação.
bjtos.Nile.

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda

(eu é que peço mil desculpas minha amiga pela ausência) como vês por mim estás "perdoada" eheh, no teu caso é da preguiça, no meu é mesmo falta de tempo para a net.

Quanto a este prato está muito bonito, parece porcelana pintada, a casinha concordo contigo está linda, eu gosto muito de casinhas de madeira
beijinhos e continuação de uma boa semana
Paula

Lúcia disse...

Oi Linda, obrigada pela visita e comentário. Adoro reformar móveis e há algum tempo não fazia isso. Mas de repente senti vontade de mudar a aparencia do banquinho. Está ficando muito interessante...
Bj
Lúcia

Mary C.M. disse...

Olá amiga,
passei para agradecer a tua visita simpatico comentário...
se tiveres dificuldade em entrar nos blogs, muda de navegador...fiz isso e já não tenho problemas..
bjs

Sofia Sá disse...

Olá Linda

Pois é os blog´s estão meio avariado e eu já estou a ficar um pouco desanimada com tantos problemas, o meu ontem nem deu para eu entrar, enfim...

Beijos
Joana e Sofia