Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 30 de abril de 2011

FELIZ DIA DA MÃE

Olá!
Depois de uns dias de  ausência  e de um grande susto porque pensei que tinha perdido o meu blog... para quem não sabe estive dois dias sem poder ir ao meu blog porque se encontrava removido, não foi só o meu, foram vários que foram removidos devido a um erro técnico do Google, mas finalmente tudo terminou bem para todos.

Hoje vou deixar esta tela com um "Monte Alentejano" é uma décopage com o céu  pintado com tintas acrílicas e fiz mais uns acrescentos que até é notório na tela. Como podem ver também se fazem coisas bonitas com uma simples décopage.

                                    Amanhã é o dia da Mãe
Para todas as Mães incluindo a minha eu ofereço este poema que encontrei na Net  não sei quem é o autor
                     


Mãe
Que ao dar a benção da vida,
entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos
esqueceu-se de si mesma...
Que  ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças,
respondeu com seu amor
E que, ao relembrar o passado,
só tem um pedido:
DEUS, PROTEJA MEUS
FILHOS, POR TODA
A VIDA VIDA

Mãe! Você merece tudo
Beijinhos!
 
Feliz dia da Mãe!!!!!!

38 comentários:

Anónimo disse...

Oi linda, obrigada querida, este poema eu dedico a você também.
O dia das mães aqui no Brasil é no domingo que vem. Te desejo um belo fim de semana, muita paz, muita saúde e que seja cheio de muitas alegrias pra você e sua família!

Bju

candita disse...

Olá minha amiga
Sendo eu de Coimbra e trabalhando em pintura há algum tempo, desconhecia totalmente as feiras que há em Coimbra.
Tenho feito algumas ,mas tenho que me deslocar para tão longe.
Vou ficar atenta ao seu blog para ver as noticias que vai colocando.
Se houver algumas feiras diga alguma coisa.
Bjs
Candita

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que bom...estás de volta.
ainda bem que tudo se resolveu da melhor forma.
pois ainda ontem passei aqui a espreitar e dava removido sim...
gostei imenso desta tela...à 1ª vista parecia mesmo óleo sobre tela...mas mesmo assim uma maravilha.
parabéns.
e aproveita o dia de amanhã da melhor forma possível.
fica bem,jinhos***

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!!!
Obg pelo carinho e um dia da mãe feliz p/ você!
Adorei a tela,bjinhos

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda,realmente a sua tela parece uma pintura verdadeira!
A decoupage está perfeita e os pormenores também!
Bjinhos.

Magia da Inês disse...

♫° ·.Amiga!
✿♥
Passei para uma visitinha...linda a decoupage. Feliz dia das mães!!!!

Um lindo fim de semana!
Beijinhos.
Brasil°º♫
°º✿
º° ✿♥ ♫° ·.

Unknown disse...

Olá Linda
Parabéns pela belíssima tela e homenagem ao dia da Mãe.
Um ótimo domingo e um Feliz dia da Mãe para ti.
Deus abençoe-te sempre
Beijinhos

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Que alegria chegar aqui na tua casinha depois do baita susto que vc levou.

Se vc não disesse eu não diria que era uma decoupage e que vc tinha feito uns toques de artista...parece uma tela inteiramente pintada por vc.

Feliz dia das mães a vc e que benção ter a sua aí do seu ladinho...enche ela de beijinhos !!!

Bom domingo

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Olá Linda!
Que tela maravilhosa,adoro trabalhos assim com muitos detalhes!E este poema está divino!!Parabéns.
bom domingo com muito amor e paz.
bjosssss

Anónimo disse...

Querida, peço desculpas pq so hj pude vir aqui retribuir sua visitinha e agradecer o seu comentário.
Obrigada pelo seu carinho.
Um beijinho gde e uma linda semana p/ ti.

PINTA ROXA disse...

Ainda bem que foi só um susto, perder um blog não é daquelas coisas que estamos á espera..
Ficou muito bonita a tela, apesar das cores fortes.
Beijokas da Pinta Roxa

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Adorei a tela, tem umas cores lindíssimas!
Bjinhos.
Ana.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida

Pois é também fui comtemplada com a ausência do blog, como sabes!

Ufa que susto!

As voltas que dei!
Bem, mas já passou e cá estamos!

Este teu trabalhinho está espectacular!
Sinceramente que adorei!
Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Olá priminha,

Que bom que o teu bloguinho já tá bom.
Gostei muito deste quadro, Se tu não dissesses que era uma découpage eu nem acreditava e que tu destes uns toques de artista...parece uma tela inteiramente pintada por ti, parabéns.
Beijinhos
São

estanis-artes disse...

Oi Linda,
Jamais diria que é uma tela com decoupage, ficou belíssima.

Venha comemorar o Aniversário do meu Blog, vai ter festa e prêmios.
Excelente semana.
Bjs

estanis-artes disse...

Oi Linda,
Olha eu de novo aqui, feliz dia das mães atrasado, pois aqui se comemora no 2° domingo de maio.
Maravilhoso poema.
Bjs

Káthia Marchand disse...

Minha querida!

Felicidades à todas as mães Lusitanas!
O nosso será no próximo!

Ainda bem que o seu blog voltou! Como faríamos para ver a nossa queridinha do coração?
Nem posso descrever a agonia de ficar sem o meu!
Rsrsrsrsrsrsrs...


Um grande beijo amore!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Adorei a tela e a mistura de técnicas. Ficou linda!
Beijinhos e boa semana.
M. Céu

Savi disse...

Olá Linda
Tudo bem querida!!!...tenho andado um pouco ausente dos vossos cantinhos,aos poucos irei pôr as visitinhas em dia.
Este trabalho está espectacular se não fosse dito por ti até pensava que era uma pintura completa!!!...está uma mistura de técnicas 5***** os meus parabéns.
Beijinhos
Savi

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Eu estava no blog de uma amiga e lembrei de vc na hora. Vou te explicar: ela dá um monte de dica de segurança por causa do famigerado sumiço dos blogs.

Trouxe o link , é esse aqui ó:
http://www.elainegaspareto.com

Se preferir, mostre p/ o seu filho. Eu confesso, vou ter que chamar a Paulinha para ajudar mas se acontecer de sumirem com os blogs não ficaremos tão nervosas.hehehe

Beijinhos

Ana

estanis-artes disse...

Oi Linda,
Fiquei feliz com sua participação no sorteio de aniversário do meu cantinho, e, agradecer pela divulgação.
Desejo-te boa sorte!!!
Excelente semana.
Bjs

Unknown disse...

Olá priminha,

Hoje venho aqui por um motivo muitoooo especial! Vim te deixar um GRANDE beijinho de parabéns!
Que este dia seja muitoooo feliz na companhia de todos os que tu amas.
Beijoquinhas
São

Sofia Sá disse...

Olá Linda

Que bonita fotografia que tens e adoro os teus óculos ficam-te muito bem.

Bonita tela que nos mostras.

Que grande susto o blog foi dar uma volta mas ficou com saudades tuas e voltou rsrsrs.

Beijos
Joana e Sofia

Meadas Soltas disse...

Olá
A tela ficou lindissima e pela foto não se percebe a decoupage.
beijinhos
Teresa

Káthia Marchand disse...

Meu anjinho, tá feliz agora que está com o blog inteirinho?
Hahahaha ... tenho certeza que sim!

Olha, estou passando para deixar um beijo para vc e desejar uma força muito positiva na tua vida!!!

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Venho agradecer a sua visita e o carinhoso comentário, ficou lindíssima esta sua tela parece mesmo uma pintura, gostei muito parabéns.
Beijinhos

Sofia Sá disse...

Olá amiga obrigado....

Então a idade deu-te óculos já me puseste a rir e eu com 42 anos e a usar óculos desde os 8 então foi a meninice que me trouxe óculos????

São super giros e modernos e ficas muito bem com eles.
Beijos
Sofia

Soraia Melo disse...

Oi querida, que lindo trabalho e que mensagem maravilhosa!!!
Aqui ainda nao passamos os dias das maes..será no porximo domingo, mas espero que o seu tenha sido de muitas alegrias!
Desculpe demorar responder seu comentario no blog, mas a conexao de net da casa que estou é muito lenta!
Mas agradeço o seu carinho e amizade :)
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
A tela está maravilhosa.
Embora já tenha passado o dia das mães,quero deixar o meu abraço e mil bjtos.Nile.

Anónimo disse...

Que tela apaixonante querida, amei. Bjs

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as tuas novidades no blog e aproveito para te desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Anónimo disse...

Hola Linda te ha quedado muy bonito este decoupage parece un cuadro porque no se nota donde termina la servilleta está muy bien conseguido, besos

Unknown disse...

Olá Linda.
Venho agradecer e retribuir a sua carinhosa visita ao meu cantinho.
Muito bonito o quadro sem dúvida foi uma decoupage bem feita.
Beijos
Isa

Magia da Inês disse...

°º♥ ·.Amiga!


♥ Bom domingo!
Feliz Dia das Mães!!!

Beijinhos.
Brasil

°º♫
°º✿
º° ✿♥ ♫° ·.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem contigo?
Uma boa semana.
Beijinhos,
M. Céu

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Linda,


Nossa! Que trabalho lindo! Parabens!
Tudo com vc? Estava com saudades, estava desanimada, mas agora estou melhor!

Beijos

Mi

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá linda,os cavalos são animais difíceis de pintar e onde eu tenho mais dificuldade é desenhar a cabeça que ainda tem que ser com ajuda da minha mestra... a parte do corpo já faço sósinha.
Beijos.

Solange Belém disse...

Oi, minha amiga!

Linda, sorria:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:
.*._/\_ .*.
. * >,´< * Hoje é
.*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
. * . * . ._/\_.
* . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
(¨`´¨)×. mesmo que virtual,
..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
.... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)
... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha
¸.•)´ (.•´em seu coração.
(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)

BEIJOS.

Sol