Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 5 de fevereiro de 2011

TABULEIRO COM VÁRIAS TÉCNICAS

Olá!
Como passaram a vossa semana?...
 A minha semana tem sido uma canseira, mas é por uma boa causa e só vou ficar mais descansada  na segunda feira à tarde... estou anciosa para que estes dias passem depressa. Entretanto vou deixar mais um trabalhito.


É um tabuleiro pintado com tinta acrilico, décopage, o fundo é coberto com vidro frio e na parte   de fora craquelei.




Como sempre a fotografia não ficou nada de geito tem muitos reflexos mas não consegui fazer melhor



                                                                                   

                                         
Eu gostei do efeito final... quando o comecei não sabia como ia ficar não dá para ver muito bem, o que é uma pena.
Agora agradeço a todos que têm comentado e pedir desculpa por ainda não vos ter visitado, estou a tentar!...
Desejo-vos um bom fim de semana e deixem a vossa opinião.

Beijinhos e obrigada !!!!


35 comentários:

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga!!! uau, o efeito final está soberbo, eu adoro trabalhos nesse estilo e o seu craque-lê então, está um "must", parabéns!!!
beijocas Lusas desde o Brasil, Zé Maria

Unknown disse...

Olá minha querida priminha,

Vim agradecer a tua visita, obrigada por te preocupares comigo. O tempo é sempre tão curto e passa tão rápido que eu agora demoro mais a publicar um trabalhinho novo no meu blog.
Estás uma mestre nas artes, parabéns. Tens mostrado trabalhos lindíssimos.
Beijinhos e continuação de um BOM fim de semana.
São

Tete Fontes disse...

Olá Linda!
Este trabalho além de bonito, ficou muito chique
Beijo
Tete

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
claro que tinha que ficar lindo, andas tão inspirada!!!
Bom domingo..
bjinhos

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
O seu tabuleiro está lindo.
Adorei as técnicas aplicadas.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga

Pois a mistura de técnicas conferiu um ar bem bonito e requintado ao tabuleiro!
Lindo!

Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Ateliê LMJ disse...

Oi Linda!!!
Vim agradecer sua visita no meu cantinho... E esse trabalho então? Que lindo ficou? Adorei...

Bjs no seu coração e um lindo FDS pra vc

Savi disse...

Olá amiga
Como tu é versátil e talentosa!!...claro que o tabuleiro ficou diferente e bonito o conjunto das técnicas resultou em cheio.
Beijinhos uma boa semana.
Savi

Meadas Soltas disse...

Está bem bonito! O efeito final 5 estrelas!!
Também não me entendo muito bem com as fotos :)

beijinhos e boa semana
Teresa

Merche disse...

Precioso, me gusta la combinación de técnicas.

besitos

Fazemos de Conta disse...

Oi Linda, gostei do estilo da bandeja. A cor escura deixa a peça elegante e sofisticada. Também gosto muito de trabalhar com vidro frio (acho que é o que chamamos por aqui de vidro líquido). Parabéns, amiga.
Lúcia

As minhas pinturas disse...

Olá Linda, está fantástico, lido mesmo, um bom resultado final.
beijinhos, uma boa semana.



Lina

Marta disse...

Una bandeja preciosa, me encanta como te ha quedado.
Besitos

LOREVA disse...

Hola Linda!!!
Preciosa tu bandeja.Nos hacemos tus seguidoras.
Saludos de Eva y Lorena desde Cantabria, España

Sofia Sá disse...

Olá Linda!
Minha querida que lindo tabuleiro está muito catita.

Estás como eu a tirar fotografias uma verdadeira "maravilha" rsrsrrs não te rales que dá para ver.

Beijocas amigas
Joana e Sofia

Soraia Melo disse...

Oi Linda, que belo trabalho amiga...sempre tive curiosidade pra tentar o vidro líquido..dá um efeito tao bonito na peça. Parabens e que essa fase passe logo amiga.
Beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc
So

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
Passei para deixar um bjinho e agradecer a tua visita...Boa semana

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida!
Ficou lindo!
Obrigada pela participação no meu sorteio!
Boa sorte!
Beijinhos,
M. Céu

Edil Pontes disse...

Linda lindaaaa, bom diaaaa,que felicidade ter vc aqui me visitando e principalmente gostando dos presentinhos.Seu trabalho sempre merecendo elogios.
Eu estava afastada com trabalhos alheios a trabalhos manuais.Mas realizamos nesse tempo dois sonhos antigos.
Obrigada pela visita,volte sempre,aguardo com muito carinho.
Já postei mais novidades em croche.
Vou postar um trabalho de craquelê para vc ver,ficou lindo.
Beijos.
Edil Pontes.

Sofia Sá disse...

Deixei um miminho para ti lá no cantinho.

Beijos
Joana e Sofia

José Maria Lobato disse...

Olá querida amiga Linda, tem um pequeno desafio lá no meu Blog que acaba por ser um desafio a mim próprio em parte com a sua ajuda,,,, se estiver a fim claro, agradecia participasse.
Obrigado, abraçoooooo, Zé Maria
http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

Marta Benicá disse...

Ótimo trabalha amiga, ficou lindo. tenha um bom fim de semana. Abraços.

Sonia Facion disse...

Qua trabalho lindo e difícil pelo jeito!!!

Bjks

Sonia

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda,tenho estado ausente e só agora pude vir retribuir o seu comentario.O tabuleiro está lindo adorei!!
Bom fds
Alice Marques

José Maria Lobato disse...

Olá de novo cara amiga Linda!!! Agradecendo sua visita e carinhoso comentário, espero revê-la muitas vezes no meu espaço, que farei por retribuir sempre que possa, seu blog é um "must".
Quanto ao desafio que lancei no meu blogue, caso pretenda, ainda poderá participar, será um prazer, e eu adoro desafios!!!
Beijinhos, Zé Maria

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Ficou fabuloso o seu tabuleiro,
um trabalho lindíssimo e muito criativo, você tem muito bom gosto,
parabéns.
Beijinhos um bom fim de semana

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
está um encanto este tabuleiro,parabéns.
fica bem,jinhos***

Káthia Marchand disse...

Meu amor!!!!

Não precisa de explicar quanto ao brilho do trabalho.
Nós tiramos as fotos dos nossos e sabemos que não fica a mesma coisa.

Mas, eu tenho certeza, da beleza e qualidade do seu trabalho. Por que sei que és minunciosa!
Hahahahaha...

Está lindíssimo, ou seja, giríssimo!!!!!

Tenha certeza disto, afinal, é a minha prima que os faz!!!

Um beijo imenso e um domingo cheio de inspirações como esta prá vc!!!

Marly disse...

Oiiii
vc gostou do meu blog?
O seu cada dia que passa esta melhor.
Tudo LINDO!!!!
Beijinhos
Marly
http://tudoissodamarly.blogspot.com

Rute disse...

Amiga este tabuleiro ficou um maximo, lindo lindo. Ainda nao aprendi como é que voces conseguem estes craquelados assim a verem tao bem, os meus nunca se nota nada, nadinha.
beijinho

Mary C.M. disse...

Olá amiga..
Obrigada pela visita e simpáticos comentários...bjinhos e uma boa semana...

Faniquito disse...

Oii, Linda !!!

Pois é amiga, vcs comemoram hoje o dia de S Valentim para nós o dia dos namorados é em junho dia 12.

Então, aproveita e namora bastante, tá.

Beijinhos da tua dinda

Ana

Fazemos de Conta disse...

Querida amiga, vim agradecer suas visitas aos blogs. É sempre um grande prazer ler seus comentários. Espero poder apreciar novas telas suas logo, logo.
Grande abraço,
Lúcia

Biscuitando disse...

Já não vinha aqui á algum tempo, adorei as tuas telas lindas como sempre.
quanto á bandeja eu adorei até porque sou uma apaixonada por craquelê.
Beijokas bom final de semana.
Bis.

Sofia Sá disse...

Passei para te desejar um bom fim de semana.

Beijos
Joana e Sofia