Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

domingo, 16 de janeiro de 2011

UMA TARDE BEM PASSADA

Olá meninas!!!
Mais uma vez venho mostrar uns presentes que recebi. Andam a estragar-me com mimos... mas cá para nós que ninguem ouve eu adoro. Estas caras lindas pertencem ao Centro social e educativo Beata Mirian, de S. Paulo Brasil. Estão inseridos no "Projeto Criando Com Arte" tendo um Blogue onde mostram trabalhos feito por eles ,  cuja responsável é a Ana Maria uma pessoa simpátiquíssima, visitem este projecto vão ver trabalhos fantásticos. Agora vou mostrar os miminhos que me enviaram e eu gostei imenso

 Achei tudo muito bonito! o calendário de secretária que foi  feito com um CD. que tenho na minha secretária, um cartão de boas Festas que gostei muito  e mais um calendário que eu colei no meu frigorífico todos estes trabalhos  foram feitos com a técnica de quiling que faz trabalhos muito bonitos dos quais eu sou apreciadora. Muito obrigada aos meus lindos sobrinhos, sim... porque eu já arranjei uma familia através do meu blogue, tenho madrinhas primas e agora sobrinhos, digam lá se não é bonito! Agora um  obrigado muito especial  à responsável por este grupo que é a  Ana Maria, eu adorei esta surpresa parabéns pelo seu trabalho beijinhos!!!!!

Vou deixar este pequeno video feito por mim numa reunião em que participei para criarem uma associação chamada "ADRAS"Que fica na Avenida São Silvestre na Lousã, da qual sou sócia e frequento para ter aulas de pintura.
 É uma associação virada para o ensino.
 Neste momento estão abertas inscrições para:
 Pintura, Artes Decorativas, Espanhol, Inglês,Português para estrangeiros, Teatro, e Viola. 
 Acho que não me esqueci de nenhuma


/
Este vídeo que contem uma balada de Coimbra cantada pelo senhor Fernando Ventura proprietário da "Casa da Eira" uma casa de Turismo Rural que fica em Casal de Ermio podem consultar a página
http://www.casadaeira.com.pt/

Foi nesta casa que fizemos a nossa reunião e podemos ouvir esta linda balada Coimbrã que eu muito aprecio, fui eu que fiz o video com a minha máquina digital daí a qualidade não ser muito boa. O importante é que foi uma tarde muito bem passada.
Até breve
Tenham uma boa semana
Beijinhos para todos que por aqui passarem

9 comentários:

Tete Fontes disse...

Oi Linda querida!
Adorei este post. Os presentes que você ganhou também gostei muito. O vídeo ficou ótimo, muito bem feito, mas eu não conseguia tirar os olhos mesmo, era daquela mesa, cheia de iguarias portuguesas, que eu tanto gosto e me remetem ao carinho dos meus pais e avós também portugueses! Ai... que saudade, mas saudade gostosa, de quem sempre foi muito feliz ao lado de uma família, portuguesa , que me ensinou as coisas boas da vida, e também o valor do trabalho. do respeito e amor ao próximo,da solidariedade, enfim, tudo de bom! Me orgulho muito de ter origens portuguesas!!
Beijos
Tete

Faniquito disse...

Oii, minha linda amiga !!!

Olha, não sei o que acontece mas aonde deveria estar o quadro do vídeo só aparece um espaço em branco.Mas ao mesmo tempo pode ser aqui, pois eu vi que a Tetezinha assistiu tudo.

Qto aos mimos vc merece sim. Carinho é sempre tão bom. E procurte mesmo passar as tardes assim, com pessoas queridas, isso faz muito bem.

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana


P.S.: Depois volto para ver se consigo ver o que vc gravou.Sou tão curiosa.:)

Soraia Melo disse...

Ola Linda tudo bem?
Que projeto maravilhoso!
Adorei o post!
Que lindos mimos..amei e vc merece!
beijinhos e uma boa semana pra vc,
So *Ü*

Unknown disse...

Olá Linda,

Que bom que você começou o ano com muita alegria, alegria de receber presentes maravilhosos como estes, alegria de belo convívio, fico feliz tb.
Beijinhos e uma boa semana
São

Sofia Sá disse...

Olá Linda
Então amiga o teu fim de semana foi bom?
O nosso foi bom.

Bom projecto que nos apresentas.

Beijos
Joana e Sofia

Unknown disse...

Olá bom dia,

Eu consigo ver bem o video, desculpa se não mencionei ontem que o conseguia ver, e gostei muito.
Beijinhos
São

Káthia Marchand disse...

Minha primita!

Ohhh obrigada por se preocupar amiga!
Não recebi o email não, mas, aqui estou para dizer que aqui em minha região está tudo bem!

Lembra ano passado como ficou a minha rua?
Tirei fotos e postei! Um mar de águas!
Mas, Graças a Deus não fomos atingidas não!
Estamos na luta para contribuir com orações, doações e o que pudermos para ajudar!
Claro que sabemos por se tratar de uma distância enorme não teria mesmo como ajudar.
Somente reze por nós!

Isso já é de grande valia!

Eu me emocionei muito com o vídeo. Nossa!
Não sei se é porque eu ando emotiva com tudo isso acontecendo aqui no meu País, mas, o fato qé que me desceram as lágrimas.
Lindo demais!

Cantado com muito sentimento.
A casa é linda, e as pessoas pareciam muito entrosadas entre sí.
Que momento precioso!

Viu como és adorada?
Qtos mimos! E isto é tão grandioso em nós não é?
Eu acho que isso cura qualquer momento ou circunstância que possamos passar e deix a nossa vida cheia de luz!

Um grande beijo minha querida prima!
Lousã é realmente linda!

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Yesss, consegui ver o vídeo. Chamei a minha filha e ela me disse que as vezes a conexão aqui tem umas falhas tanto é que a empresa vem aqui amanhã ver o que anda acontecendo.

Muito lindo, belo momento e que entrosamento legal...isso é que é saber passar bem uma tarde.

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Pois deves ser muito querida por esses teus sobrinhos, por isso te fizeram esses miminhos.
Bjinhos.
Ana.