Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

OLÁ ! CHEGUEI ...



Olá Amigas!!!!



Finalmente voltei...
Espero que tenham comemorado o Natal da melhor maneira, o meu foi passado cá em casa com  a minha família. Este ano já me faltou uma pessoa que durante muitos anos foi o pilar da família, Deus achou que ele já tinha cumprido a sua missão cá na terra, tenho a certeza que onde estiver  ele está olhando por nós.



   

Eu fiz férias no blogue, mas não deixei de fazer os meus  trabalhos
 Neste prato usei a técnica de decopage, fiz sombreado com tinta acrílica e coloquei estanho em volta. Eu achei que ficou muito bonito e vocês o que acham?



Desejo que o Ano de 2011 traga coisas boas
Beijinhos!!!! 


Feliz Ano de 2011 !!!!!

Até já !

23 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Linda!
Venho desejar que o ano de 2011, seja repleto de muita paz, alegria e prosperidade! Que Jesus esteja sempre presente em seu lar!!
O trabalho está belíssimo e muito caprichado, como todos os outros que você já fez!
Beijos
Tete

SEMPRE A APRENDER disse...

Olá Linda! Gostei muito do seu prato nem parece decoupage mas sim pintura cerâmica. Eu sei dar valor à sua perda uma vez que eu perdi os dois aos mesmo tempo, mas uma coisa me consola é que no lugar onde estão estão em paz esperando por mim. Bom ano de 2011 para si e família.

Solange Belém disse...

Sim, Linda, ficou muito bonito. Que bom que estás de volta, com a sua alegria de sempre.
Quando nossos entes queridos partem para uma outra dimensão nos deixam saudades, mas também nos deixam lembranças eternas. Compartilho da sua dor.
Bom, minha amiga, a vida é assim mesmo. Que Deus continue te fazendo forte e que em 2011 todos seus sonhos realizem.
FELIZ ANO NOVO!

Sol

Guida Machado disse...

Olá Linda,
O seu prato está lindo.
Desejo-lhe um bom ano de 2011.
Beijinhos,
Guida

Conceição Silveira disse...

Ficou lindo , o seu trabalho.
Parabéns.
Obrigado pela visita ao meu cantinho.
Feliz 2011 para si e todos os seus.
Bjs

Maria Tavares disse...

Olá Linda

Muito obrigado pela simpatia. Votos de um 2011 cheio de saúde e sucessos

Beijinhos
Maria Tavares

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Linda, o prato ficou lindo e com muito bom gosto.
Desejo-lhe um ano novo com tudo de bom pra si e sua familia, com muita saúde acima de tudo que é o nais inportante!
Bjosss

olharbiju disse...

Peça lindissima.

Amiga pensa que essa pessoa querida está a olhar p'lo resto da familia.

Desejo de todo o coração UM FELIZ ANO DE 2011.
Um xi com carinho
alice

Savi disse...

Olá Linda
Pois é amiga este período é sempre muito trabalhoso e mexe muito com os nossos sentimentos mais nobres.
O prato ficou lindissimo e com muito requinte.
Querida também desejo muitio que 2011 seja a realização dos seus sonhos com muita Paz,Saúde e Tranquilidade,que a nossa amizade fique ainda mais forte.
Aquele ABRAÇO bem juntinho ao coração.
Savi

Quiosque de Ideias disse...

Querida amiga, aqui eu não podia faltar, obrigado por tudo, desculpe se nem sempre retribui, mas espero ter estado à altura da sua amizade, uma vez que o natal já passou deixo expressa a minha vontade de que tenha sido muito bom, mesmo com ausência de entes queridos, os quais estarão sempre presentes.
Um feliz novo ano é tudo o que vos desejo, beijinhos
Tua amiga Paula

Unknown disse...

Olá minha querida priminha,

Neste Natal estive quase a ir a Coimbra visitar os meus tios e primos, mas depois a minha filha mais velha teve uma entrevista de emprego e já não podemos ir mais cedo para cima como desejariamos. Se eu fosse a Coimbra com toda a certeza que entrava em contacto contigo para nos conhecermos, fica para a próxima.
O meu Natal foi bom, graças a Deus, passado em família. A ceia é sempre na casa dos meus pais e depois no dia de Natal juntamo-nos todos em casa da minha cunhada que é perto, é só atravessar a rua:)
Desejo-te um ano maravilhoso, que todos os teus sonhos se realizem, mesmo os mais difíceis. Bjs, bjs, bjs, bjs, bjs...
São

Sofia Sá disse...

Olá Linda
Pois é minha querida a vida não é como nós queremos, enfim.

Bom ano de 2011 para ti amiga.

Beijos~.~
Joana e Sofia

Káthia Marchand disse...

Acho que vc tem razão:
- Ele está lindo mesmo!

Lembrou até de umas porcelanas que eu tenho guardadas aqui, que foram da minha tataravó. Eita!
Como tem tempo!
Hahahahahahahaha ...

São muito bonitas e incrivelmente conservadas.
Foi passando de filha para filha e quando chegou na minha vez, eu tenho um filho.
Terei de dar para aa esposa dele para não quebrar a tradição.

Seu trabalho ficou lindo, assim como tú prima!
Não pares de nos mostrar tuas obras. Torcemos por vc!

Grande beijo!!!

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
E por que o ano velho esta quase chegando ao fim...
Estou aqui com bons desejos para ti, que o novo ano seja esperança e traga saúde, paz amor e prosperidade..
Feliz 2011
Bjinhos

graça oliveira disse...

Olá Linda!
Amei o teu trabalho amiga!Agradeço a visita e quero te desejar um Ano Novo de paz,amor,saúde e prosperidade!Feliz 2011!abraços

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Obrigada pela visita e pelos votos de bom Ano, adorei o seu prato, ficou lindissimo ,parabéns.
Desejo que 2011 traga muita Paz, Saude, Amor, e Felicidades para si e toda a sua familia.
Beijinhos

Gilka disse...

Olá Linda,que prato bem bonito.Muito obrigada pela bela mensagem,um feliz Ano de 2011,que tu continues com teus belos trabalhos.Um grande abraço.

Luciana F. Damiano disse...

Ficou muito bacana o prato Linda!
Parabéns.
Feliz Ano Novo!!!

beijos...

Mena disse...

Olá!
Que lindo!
Bj
Mena

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Ficou lindo!
Passei para desejar um fantástico 2011!
Beijinhos e tudo de bom!
M. Céu

Soraia Melo disse...

Ola minha querida!
Achei seu prato muito encantador...a ideia do estanho deu todo um charme, parabens!
Tb deixo meus votos de um 2011 cheio de felicidades pra vc, querida!
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Linda,

O prato ficou lindo! Parabens! Achei super delicado!
Feliz Ano para vc, para sua mae e a sua familia!
Muita Saude, Paz, Amor e Sucesso!

Beijos,

Mirane

Unknown disse...

OLA COISAS LINDAS NO SEU BLOG.BJ