Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

FERIAS NO BLOGUE

Olá Amigas!!!
Espero que tenham passado uma boa semana. Mais uma vez eu tenho de pedir desculpa pela minha falta de comparência nos vossos blogues, o tempo tem sido pouco e como tal, estou a falhar nas visitas. Hoje também vos quero comunicar que vou vou fazer umas férias no blogue, embora eu venha cá de vez em quando mas não vou fazer postagens. Assim que poder eu mostro os meus trabalhos, porque vou fazer férias... mas não deixo de fazer trabalhos, já não consigo viver sem os fazer se calhar já se tornou  um vicio mas é um vicio saudavel.
Vou deixar esta jarra em chacota e um prato tudo com décopage.





Esta é a jarra em chacota que pintei com tinta acrilica, décopage e acabei com verniz.



Este prato é de plástico em que utilizei a décopage, sombrei com tinta acrilica e coloquei estanho em volta e faz conjunto com a jarra.

Pronto... agora vou vos deixar por uns tempos, espero que seja por pouco.
Façam os vossos comentarios porque todos os dias virei para os ler.

Desejo que tenham um bom final de semana

Deixo muitos beijinhos para todos !!!!!!

34 comentários:

Anónimo disse...

Boas ferias querida, a jarra e o prato estão maravilhosos. Bjs

MariHelen Artesanato disse...

Olá ....
Linda a sua jarra ... Ficou super chique e bonita ...
Boas Férias !!!!
Bjus
Helena

Rosemeire disse...

Ô flor.. ótimas férias procê. aproveite e volte com toda a força hein????! bjos lindos e fica c Deus

Káthia Marchand disse...

Primita,

Férias é sempre muito bom.
Damos um tempo em nossas mentes, e focamos algo que precisamos naquele momento.

Tá certa sim meu anjo!

Estaremos aqui para te encontrar sempre que puder, resolva tudoq ue precisar e depois volta prá gente.
A saudade vai apertar, vc sabe... mas, em nome da nossa afetividade, damos um jeitinho de aguentar... hahahahaha...


Mil beijokas e tem mais:

Se nas férias vc produzir trabalhinhos lindos como este, eu acho que a sua volta vai ser um show de arte para nós!!!!

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
o conjunto está maravilhoso...parabéns.
espero que voltes rapidamente;)
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Graça disse...

é isso mesmo amiga, boas ferias, e já estou com saudades, mas aproveite bastante, ficou muito lindo esse prato e essa jarra, parabens, volte logo.Graça

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Os trabalhos estão maravilhosos.
Boas férias e tudo de bom para voce.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

aproveite amiga. emilia

Tete Fontes disse...

Oi Linda querida!
Tanto a jarra quanto o prato ficaram muito especiais,de verdade!!
Desejo que aproveite bem as férias e que volte renovada e cheia de grandes ideias!
Um beijo
Tete

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Os trabalhos estão lindissimos!

espero que estejas bem e que as tuas "férias" corram o melhor possivél!

Deixo-te um grande eterno beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Savi disse...

Olá Linda
Boas férias Linda e que o teu regresso seja muito feliz.
Estes trabalhos ficaram com muito requinte,ninguém diria que o prato é de plástico,ficou muito bonito.
Beijinhos e tudo de bem.
Savi

Unknown disse...

Olá priminha,

Desejo-te uma óptimas férias. Aproveita e descansa bastante, com este frio apetece.
Beijoquinhas.
São

Rute disse...

Ola lindo, a jarra e o prato ficaram um sonho muito bonitos mesmo, e boas ferias divirta se, nao coma muito chocolate lololololo
beijinho
http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida!
Tudo bem?
Adorei os trabalhos!
Desejo-te umas óptimas fárias!
Beijinhos,
M. Céu

Sofia Sá disse...

Férias?
Então amiga está zangada com as amigas dos blogues???

Vá estou a brincar Linda, volta com toda a força e garra.
Muitos beijinhos e continua a fazer os teus trabalhos maravilhosos como só tu sabes fazer.

Joana e Sofia
cantinho-da-mama

Solange Belém disse...

Linda, minha querida amiga, teus trabalhos ficaram lindos, como sempre.
Desejo-te boas férias e que em breve voltes cheinha de vigor para continuar brindando a todos nós, com suas artes maravilhosas.
Deixo-te meu sincero e forte abraço.
Beijinhos

Sol

Marta Benicá disse...

Linda a jarra, voc~e caprichou, parabéns. Abraços.

As minhas pinturas disse...

Olá Linda, tenha umas boas férias, a jarra e o prato estão lindos.
Beijinhos, tudo de bom.

Lina

Faniquito disse...

Oii, minha querida e linda amiga !!!

Mas vc tá que tá, hein!!! hehehe Belos trabalhos os teus. Se vc não contasse que era de plástico eu nem imaginaria...amei os dois!!!!

Oh descansa ...mas não demora não, tá. Força amiga.Esse tempo frio que está aí dá sempre uma baixada no animo mas tem que reagir.

Qualquer coisa vem para cá. Já está um calor!!!Pena que tá tudo misturado...chove, faz frio, calor..uma loucura. hehehe

Fica bem

Beijinhos

Ana

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, lindos seus trabalhos, mas sentirei saudades de vc, viu?
A gente acaba se apegando aos amigos mesmo sem os conhecer, mas te entendo. Essa época de final de ano é muito corrida mesmo!
Espero que voltes logo!
Que Deus te abencoe :)
Beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc querida *Ü*
So

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
obrigada pela visita, e claro sabes que gosto que pases sempre...
que tenhas boas férias, e muita inspiração...pois os teus trabalhos estão cada vez mais lindos..
bjs

Anónimo disse...

Querida, Estarei ausente por motivo de férias de fim de ano, porem alguns posts estão programados! Boas Festas amiga! Feliz Natal e Próspero 2011!

Rute disse...

Ola LInda nem te respondi, eu compro essa ´linha dos cachecoisnuma loja que há em Évora,para voce é complicado nao é lololol mas se quiser posso lhe comprar e enviar
beijinho

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para te desejar um bom feriado e uma excelente semana!
Bjs,
M. Céu

Palmira Palazón Valera disse...

Hola, unos trabajos muy bonitos.
besos

Faniquito disse...

Eu estou com muitas saudades da minha afilhadinha.Então, não tive outra alternativa a não ser pegar um avião, enfrentar esse frio terrivel e vir aqui te deixar um abraço bem gostoso. hehehe

Muitos beijinhos da dinda

Ana

Blogger Artesanatos do Projeto disse...

Olá tia Linda
Que bom sair de férias, não é?
Nós também estamos iniciando nossas férias escolares e do Projeto.
A Ana tem estado muito ocupada e por isso tem postado pouco em nosso blog.Mas para o próximo ano ela vai escalar alguns de nós para atualizar o blog, vai ser legal.
Queremos desejar-lhe um Feliz e Santo Natal, também a sua família. Enviamos pelo correio um cartão de Natal e algumas coisinhas que fizemos, espero que goste.
Boas Férias e até breve
Beijos da Turma do Projeto

Sofia Sá disse...

Trus Trus sou eu a Sofia e a Joana e queremos saber notícias tuas, quando puderes dá um toque na nossa campainha que nós vimos a correr.

Beijos^.^
Joana e Sofia

Anónimo disse...

Querida, Estarei ausente a partir de hj porem alguns posts estarão programados, boas festas. Bjs

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
Como sempre os teus trabalhos são brilhantes.
Como o tempo nesta altura do ano não é muito, tenho de antecipar as minhas Boas Festas para vocês, sei que para a semana não o poderei fazer.
Feliz Natal e um Excelente 2011
Beijocas ENORMES
Ho Ho Ho Ho
Ana Zuzarte

Biju Coisitas disse...

Olá.
Passei para te desejar umas boas festas. Tudo de bom para ti e para a tua família.
Beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Feliz natal para voce e sua familia.
bjtos.Nile.

Faniquito disse...

♥♥ Oii, amiga e afilhadinha !!! ♥♥

Que possamos sempre ter e guardar em nossos ♥♥ o amor por esse Homem que nasceu e morreu por nós !!!

Tenham todos um abençoado e santo natal !!!


\o/ Bejinhos \o/


Ana

Clemilde disse...

Olá!
Vim agradecer sua isita e também te desejar um Feliz Natal e um 2011 de muita saúde, paz e realizaçõs.
Beijos