Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 16 de outubro de 2010

TABULEIRO COM DECOPAGE EM TECIDO


Olá Amigas!
Espero que estejam a ter um bom fim de semana. Aproveitem para passear porque está um lindo dia! esta semana não fiz visitas aos vossos blogues, andei bastante ocupada com outras coisas, espero conseguir fazê-lo este fim de semana peço desculpa mas o tempo foi muito curto esta semana.

              


Vou mostrar um tabuleiro pintado com tintas acrílico, decopage em tecido,vidro frio no fundo e envernizado. Espero que gostem... é simples, mas fica muito bem numa cozinha.  
Fico à espera dos vossos comentários e até sugestões                                                   
Continuação de um bom fim de semana

Beijinhos!!!!!


44 comentários:

Fazemos de Conta disse...

Linda, adorei a bandeja.
São várias técnicas, todas muito bem executadas. Tá show!!
Beijos,
Lúcia

Unknown disse...

fucou lindissimo querida .
parabens.

Guida Machado disse...

Que tabuleiro tão lindo.
Beijinhos e bom fim de semana,
Guida

olharbiju disse...

Olá.
Pra mim está Lindo.
Bjnhosssssssssssss
alice

Rosemeire disse...

Ficou muito fofo e lindo..
Amei essa idéia. rsrs
Bjs e ótimo fds

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
concordo inteiramente contigo...
está o máximo,parabéns.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Soraia Melo disse...

Que tabuleiro mais lindo amiga, muito bem feito, parabens!
E tenha um lindo Domingo vc tb, viu?
beijinhos minha linda,
So

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Adorei o seu tabuleiro, ficou
fabuloso, parabéns.
Beijinhos um bom domingo

Savi disse...

Olá Linda
Concordo contigo que este tabuleiro vai embelezar mais uma cozinha. Acho um trabalho bem conseguido e bonito,venham mais.
beijinhos uma excelente semana.
Savi

As minhas pinturas disse...

Olá Linda, está lindo o teu tabuleiro, e dizes muito bem, ficará bem em qualquer cozinha, é alegre tem côr, muito bonito.
Beijinhos, uma boa semana.


Lina

Tete Fontes disse...

Olá Linda querida!
Achei o tabuleiro super lindo e muito bem feito!
Você é muito caprichosa em tudo o que faz!
Beijos
Tete

Álbum da Artesã disse...

Simples?
Para você com certeza o é.
Uma bandeja linda D+
Ótima semana para ti.
Bj♥ssss
Oração: algum dia consigo fazer coisas lindas como a Linda faz ...
+ Beijos em teu ♥
:D

Marta C. disse...

Neste tabuleiro foi feito um trabalho fantástico, está lindissimo. parabéns. visite o meu blog, artesanatodamartinha.blogspot.com
ainda estou a começar e tenho poucas referencias, bjs

Marta disse...

Una bandeja preciosa, nunca he hecho decoupage en tejido y tengo ganas de probar.
Besitos

Savi disse...

Olá Linda
Só hoje me foi possivél dar-te uma resposta....sim foi o meu marido que fez as caixas da Kitty,já agora deixo um convite para visitares o blog dele é só clicares no blogue de bricolage ArtsArmando e vês como ele é talentoso.
Beijinhos continuação de boa semana.
Savi

Unknown disse...

Olá Linda, minha priminha,

Este tabuleiro está magnífico, esta técnica é mesmo muito bonita.
Tu tens mãos de artista, parabéns.
Beijinhos e continuação de uma boa semana.
São

Sofia Sá disse...

Obrigada pelo teu carinho.
Beijos
Sofia

Atelier da Casaleira disse...

olá:)tudo bem?
regressei depois do casamento...e lua de mel..voltei para acompanhar os trabalhos,e matar saudades dos vossos cantinhos,obrigada pelos comentários, beijinhos

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Lindo Tabuleiro! Que legal essa tecnica de decopagem em tecido.

Otima semana!

Beijos

Mi

Unknown disse...

FICOU LINDO!!!!!
PERFEITO!!!!
PARABENS !!!!
BEIJINHOS.

Sofia Sá disse...

Olá Linda!
Tens no meu cantinho um selinho de bom fim de semana passa por lá a buscá-lo.

Beijos
Joana e Sofia

Káthia Marchand disse...

Minha flor de Lousã!

Claro que o tabuleiro está maravilhoso!
Como não?!
E nem sei o que dizer para dar sugestões, se esta já está no ponto! hahahahaha...

Poderia apenas dizer que faça de flores, que tbm são lindas!
Vamos deixar essa preguiçinha de lado e vem me visitar sim, porque eu estou morrendo de saudades.

Sabes que eu sou uma madame sentimental... hahahahahaha... preciso estar com os meus queridos senão, fico triste!
E como ficar sem a minha maravilhosa pintora, artista de decoupáge, estanho, e tantas outras técnicas que só vc é quem sabe fazer bonito?

Ah não!

Estou esperando por vc! Um grande beijo sincero desta pessoa que te adora!

Quenina disse...

OLÁ ,ESTOU PASSANDO PARA DESEJAR UM BOM FINAL DE SEMANA..
ABRAÇO

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!!

Quanto tempo não passo por aqui!!!

tudo lindo como sempre.

Bjks

Sonia

GRAÇA disse...

Linda como sempre um lindo tabuleiro
Bom domimgo para ti tambem
Bjs
Graça

Unknown disse...

Olá,boa noite,
Vim agradecer a visita carinhosa ao meu blog.
Agora falando do seu tauleiro ficou muito bonito,adorei a cor laranja.
Beijos

Iray disse...

Querida Linda, amei receber seu recado, quero dizer que essa bandeja ficou maravilhosa e eu vou querer experimentar essa técnica que eu nunca fiz. Suas pinturas estão cada vez melhores e, para alguém que se diz novata nessa área, pinta muito bem e, aquele retrato do seu filho ficou muito bom. Você sabe que treino é tudo e a gente melhora à medida que vai repetindo as técnicas. Mesmo sem aulas numa escola, continue pintando usando tudo o que aprendeu lá e o que aprende vendo blogues. Espero que o seu coração receba aquele toque que vem do Alto para alegrar o seu dia e confortar ainda mais seu coração. Lembre-se que tudo depende de como você reage aos acontecimentos da vida. Seja feliz e faça os seus dias serem os melhores.
Beijos do Brasil,
Iray

Solange Belém disse...

Oi, Linda!
Que bela bandeja, muito chic!
Amiga, um abração para você. Bom fim de semana.

Beijos

Sol

ஐภєςค คгtєรஐ disse...

lindo seu cantinho amei ,parabens seus trabalhos sao lindos , e obrigada pelo comentario e sua visitinha ,sempre quando puder apareça bjs

Eliana disse...

Oi,amei a tua visita no meu blog,parabéns pelo lindo trabalho!!
Desejo um ótimo domingo para vc e suas seguidoras arteiras,pena vc ´n poder participar do sorteio de natal no meu cantinho(snif), mas prometo que no próximo darei um jeito.
bjs amore

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Adorei o seu lindo tabuleiro.
A pintura está ótima.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Luciana F. Damiano disse...

Oi Linda!
Esta ótima essa combinação de cores...o tabuleiro ficou muito bonito.
Parabéns

bjs

Clemilde disse...

Olá!
Adorei a bandeja. Estou com uma dessas encontaa. Preciso criar coragem em fazer.
Bom domingo.
Beijos

Anónimo disse...

Ola :) Vim retribuir sua visitinha e desejar um lindo domingo p/ vc. Bjs

Magia da Inês disse...

♥ Olá, amiga!
Passei para uma visitinha...♥♥
Lindo visual, colorido e alegre!...♥
Beijinhos.
♥ Boa de semana!
♥♥ Itabira
Brasil♥♥
✿ܓܓ✿ܓ✿ܓ

Unknown disse...

Oláaa
Está a decorrer uma troquinha no meu blog.
Espreita e inscreve-te…
Beijinhooo
Andreia
http://golfinhopcruz.blogs.sapo.pt/

Unknown disse...

Olá primita,

Vim especialmente te dizer que já respondi ao teu mail, desculpa não o ter lido mais cedo. Ainda bem que está tudo bem.
Desejo-te uma boa semana. Beijocas.
São

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Tá lindo o teu tabuleiro, vc escolheu bem a beça o motivo...adorei!!!

Desejo que vcs tenham uma linda e muito abençoada semana

Beijinhos

Ana

Tete Fontes disse...

Oi Linda querida!
Também estou passando pra desejar uma semana muito linda e abençoada pra você!
Beijos
Tete

Rute disse...

Ola amiga, adorei a bandeja esta linda! Gostei muito do motivo que colou,as laranjas! Beijinho e boa semana

arteseriscos disse...

Olá

Vim retribuir a sua visita e o seu comentário..
Esse tabuleiro ficou divino..
Tenha uma boa semana..

Márcia Garcia disse...

OI AMIGAAA!!!

(¨`·.·´¨) Passei
.`·.¸(¨`·.·´¨) para
.....×`·.¸.·´
.....(¨`·.·´¨)deixar-lhe
.....×`·.¸.´
(¨`·.·´¨)um abraço
.`·.¸ ( `·.·´¨)e
.....×.`·.¸.·´ desejar-lhe
....× (¨`·.·´¨)uma
(¨`·.·´¨)¸.·´BOA
.`·.¸.·´ . SEMANA.

BEIJOOOS

MÁRCIA:HERVADOLCE

Maria Lúcia disse...

Oi
maravilhosa
a bandeja.
Beijos...
Lúcia

Isabel Mello disse...

Vc faz coisas lindas.....
Parabéns..