Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 30 de outubro de 2010

PARABÉNS ANA

     

Parabens Ana !!!!!
Venho lembrar que a nossa amiga Ana do blogue : Faniquito faz anos hoje , já está tudo preparado para receber os convidados na sua festinha, que ninguem fique em casa! Vamos todos dançar o "samba" e o "Vira Minhoto" Bora lá... tudo para a festa 

Desejo que passes este dia com muita saude e alegria junto de tua familia e que repitas por muitos anos. São os meus desejos.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

De autor desconhecido
Um beijinho grande para ti!!!!
                                                         

13 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda
Claaaro que não faltarei à festa de nossa amiga.
Lindo domingo e Super abração para ti.
Bj♥♥♥ss

Fazemos de Conta disse...

Olá Linda, que bela homenagem à sua amiga.
Já estive no blog dela e deixei um abraço e um beijo. E mais tarde volta para a festa.
Hoje, aqui no Brasil, é dia de eleição. Vamos escolher o novo presidente. Desejo que vença aquele que for melhor para o nosso país.
Excelente domingo para todos,
Lúcia

Faniquito disse...

Oh minha querida e linda amiga Linda !!!

Não é a toa que te chamas Linda. hehehe

Amei, amei o teu carinho e amizade. Adorooo perceber que as pessoas de quem gosto muito tb gostam de mim...reciprocidade.:)


E oh curte bastante a festa, dança comigo e se meu cabelo ficar muito bagunçado dá uma ajeitadinha, tá. hehehe

Beijinhos ... muitos

Ana

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa tarde!tudo bem?
parabéns!tudo de bom, beijinhos

Káthia Marchand disse...

Oie prima!
Vim deixar o meu beijão para você e desejar um fim de semana bem bacana.
Qto a Aninha, já fui lá deixar o meu abraço virtual e desejar a ela muitas felicidades.
Ela é uma pessoa espetacular e merece mesmo!

Beijooooooooooooooooooossss

Soraia Melo disse...

A Ana merece é uma querida!
beijinhos carinhosos e um lindo Domingo pra vc querida :)
So

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns pra Aninha
um doce de pessoa.
Beijos...
Lúcia

olharbiju disse...

Esta Faniquito merece mesmo este destaque.Quem não gosta daquela "jovem" Luso-brasileira?
Amiga muito obrigada p'las tuas sempre simpaticas visitas e desculpaeu faltar contigo.
um grande xiiiiiiiiii
alice

Faniquito disse...

Oii, minha querida amiga !!!


" e quando chegar aos 50
serei livre, linda e forte
TEREI GENTE BOA AO LADO
saberei um pouco mais do amor
e da vida ... quem sabe "


Martha Medeiros


... que bom ter gente BOA como vc na minha “festa”.

Obrigada de ♥


\o/ Beijinhos \o/


Ana

vieira calado disse...

Espero que tenho sido uma bela festa...

Saudações poéticas

artes_romao disse...

boa noite, tudo bem?
pois é a nossa querida Ana está em festa...
fizeste bem em homenagea-la...heheh.
fica bem,jinhos***

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem por aí?
Já dei os parabéns à Ana, que é uma querida e que merece tudo!
Desejo-te uma boa semana.
Beijinhos,
M. Céu

Sofia Sá disse...

Não faltei á festa da Ana.
Olá minha amiga como é que estás?
Por aqui tudo bem.

Beijos
Joana e Sofia