Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

HOJE GANHEI UM LINDO PRESENTE

Olá amigas!!!!!



Espero que estejam a passar bem este dia de temporal. A minha região está a ser fustigada com ventos muito fortes e chuva. A Protecção Civil decretou o alerta laranja para todo o Portugal, espero que tudo melhore.

Hoje trouxe esta caixa em forma de coração, que decorei da seguinte forma: No centro da caixa fiz um coração almofadado  com décopage... apliquei um cordão em volta e rendinha, acho que ficou muito bonita! pelo menos, eu gosto muito dela. Vocês dirão quando fizerem o vosso comentário.

                                                              
          
 Agora vejam este lindo presente que eu ganhei da minha querida amiga Lúcia   do blogue: 
  "Fazemos de Conta" Este Móbil é lindíssimo! tem umas cores muito suaves, até parece que esta amiga me conhece muito bem... porque estas cores têm tudo a ver comigo.  Vai direitinho para a minha sala,   tentei tirar uma foto com ele por cima do meu cortinado porque até condiz com as cores , mas devido ao mau tempo tenho pouca luz e a foto não ficou nada bem, talvez um dia destes eu tire só para mostrar como fica  bem. Para quem não sabe, esta amiga tem dois blogues... um onde mostra as artes decorativas e o outro onde mostra as maravilhosas pinturas que faz, a quem não conhece aconselho a fazer uma visita.    "Lucia Russo"  Tenho a certeza que vão gostar.

Agora que já disse tudo, resta-me desejar  um bom fim de semana.
Vou ficar   á espera dos vossos comentários e agradecer os que têm deixado!!!!
Até breve!!!!!
Beijinhos!!!!! 

31 comentários:

Quiosque de Ideias disse...

ficou muito bonito o teu coração!

Parabéns pela prenda, muito bonita, elas realmente fazem uns trabalhos muito lindos.

e agora deixo o
«CONVITE»

o meu blog
- Quiosque de Ideias -
completou 2 anos e tenho prendinhas para sortear se quiseres participar passa por lá, vou gostar de te receber
Bjs, Bom fim de semana
Paula

Fazemos de Conta disse...

Querida amiga, fico emocionada com suas palavras e seu carinho. Que bom que você gostou, fiz especialmente pra lhe enviar.
Aproveito para agradecer ao comentário da Paula, que é uma querida também.
Um lindo fim de semana para todas nós,
Lúcia

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
a caixa está um verdadeiro encanto.
parabéns.
tal como o pano do post anterior...
quero tb agradecer a visita;)
bom fdsemana, fica bem.
jinhos****

Unknown disse...

Meu amor obrigada por me teres ido visitar e depois manda-me os teus dados pessoais por email.

Tens trabalhos lindissimos, mas esta caixa esta um espectaculo adorei.

beihos grandes

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo seu trabalho, parabéns tb pelo presente.

Espero que a natureza se acalme por ai.

Fim de semana de muitas bençãos.

Agora vou conhecer o blog da sua amiga, fazer novas amizades é tudo de bom.

beijooo.

Marta disse...

Una caja preciosa, te ha quedado divina.
Besitos y feliz fin de semana

Savi disse...

Olá Linda
Amorosa esta caixa,amei a rendinha um pormenor muito delicado.
Lindo presente este móbile e tenho a certeza que fica muito bem no teu cortinado.
Amiga aproveito para te deixar um convite e visitar o blogue do meu marido que finalmente abriu hoje e deixar a sua opnião.
Beijinhos um tranquilo fim de semana embora chuvoso.
Savi

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Obrigada pela visita, e carinhoso comentário, adorei a sua caixa coração ficou lindíssima, o mobile é muito elegante, fica lindíssimo
em qualquer cortinado, parabéns.
Beijinhos um bom fim de semana

As minhas pinturas disse...

Olá Linda
O teu coração está muito bonito, e é sempre com agrado que recebemos um miminho, este está realmente muito bonito.
Beijinhos, bom fim de semana, apesar da chuva.

Lina

Soraia Melo disse...

Ola Linda, essa caixa está espetacular, adorei todos os pormenores, parabens!
A Fraldinha que fiz, está dobrada e é em aplicçacoes de patchcolagem...a gente usa mais para secar a boquinha do bebe, que bom que gostou!
E das estórias....rs..será que temos mesmo sexto sentido?...rs
beijinhos carinhosos e um lindo fds pra vc,
So

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

É muito linda a tua caixa...adorei o trabalho. E o fio que a Lu te presenteou é muito lindo tb, aliás como tudo que ela e a Bia fazem...elas arrasam. Sem contar que a Lu é uma fofa.

Bom findi

Beijinhos

Ana

GRAÇA disse...

Venho desejar um bom fim de semana ai para casa
Bjs da
Graça

Anónimo disse...

Ola querida, vim agradecer sua visitinha e o comentario tão fofo que vc me deixou.
Aproveito p/ desejar um bom fds.
Beijinhos e até breve.

Solange Belém disse...

Oi, Linda, sim, minha amiga, o coração ficou belíssimo. E o móbile também é muito bonito, estou aguardando a foto junto ao cortinado. rsrsrs
Amiga, bom fim de semana e um abração

Solange

Káthia Marchand disse...

Linda!

Como não era de esperar diferente, as tuas artes estão sempre personalizadas com teu carinho, teu capricho amiga!!!!!

Amei demais esre coração parecido consigo!

Amore, este temporal me dá medos tbm.
Aqui no Brasil é de tempos em tempos que acontece, e vc logo vê nos noticiários.
Lembro tbm das tragédias que aconteceram por aí, e peço a Deus que não aconteça de novo!

A Lucinha é uma pessoa tão especial, assim como vc.
Que mimo lindo!
Azulinho... lindo!

Que tudo melhore por estas bandas, e que o sol possa voltar trazendo a energia de smepre para todos nós!

Beijos enormes em teu coração, dessa prima que te adora!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga
Bonito e surpreendente trabalho!
BELISSIMO!
Parabens pela originalidade!

Um grande beijinho com todo o meu carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Sofia Sá disse...

Olá bom dia Linda
Pois hoje já me fartei de rir com o teu comentário e comi imenso doce ontem com o meu Pedrinho estava cheio de febre e lá fui comendo para ver se ele ía comendo que ontem estava mesmo xoxo.

Hoje de manhã quando me ía pesar o raio da balança tinham acabado as pilhas, claro que levei gozo do meu marido a dizer que eu tinha subornado a balança, os homens são mesmo mauzinhos ehehe mas já fui aos chinocas e comprei as pilhas logo na hora do almoço vou ver o peso rsrsr.

A tua caxinha está linda e o teu presente também está.

Beijocas
Sofia

Tete Fontes disse...

Oi Linda!
A caixinha ficou muito delicada é sem duvida, um belo trabalho!
O presente que você ganhou, também gostei muito, a cor é tão suave...muito lindo, mesmo!!
Um beijinho
Tete

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Tudo bem?
Adorei a caixinha! E a prenda da Lúcia é linda!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Linda,


Ficou linda a sua caixinha! Super delicada!
O seu presente tambem e lindo! Adorei!
Espero que a natureza se acalma logo por ai!

Beijos

Mi

Rute disse...

Quem tem sorte é assim ganha prendinhas!Oh eu nao ganho nadinha :p
Beijinho e boa semana

Unknown disse...

Olá priminha Linda,

Só agora consegui um tempinho para vir aqui deixar o meu comentário.
Esta caixinha ficou muito romântica e amorosa, adorei.
Lindo presente o da Lu, ela tem trabalhos maravilhosos.
Beijinhos
São

Mimos da Nieta disse...

Linda peço perdão mas tenho tido tanta coisa para fazer ao mesmo tempo que para comentários nem sempre dá.Hoje tirei 2 horas para visitar algumas amigas .O teu coração está lindissimo.Há tenho mais uma netinha que me nasceu no dia 22 de Setembro que é a minha princesa pois só tinha rapazes.
Um abrço
Nieta

Mimos da Nieta disse...

Linda peço perdão mas tenho tido tanta coisa para fazer ao mesmo tempo que para comentários nem sempre dá.Hoje tirei 2 horas para visitar algumas amigas .O teu coração está lindissimo.Há tenho mais uma netinha que me nasceu no dia 22 de Setembro que é a minha princesa pois só tinha rapazes.
Um abrço
Nieta

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Linda,

Estou passando para deixar um abraco!Sabe! toda vez que vejo seu coracao me lembra um bolo verdade! rsrss
O tempo ja melhorou?

Beijos

Mi

Luciana F. Damiano disse...

Oi Linda!
Vou visitar o blog da Lucia, é lindo o pingente, parabéns! E também pela caixa, ficou muito dengosa....

beijos

Káthia Marchand disse...

Oieeeeeeeeeeeee ...

Passei prá te ver, prá te desejar um fim de semana bem cheio de emoções boas, é claro!
rsrsrsrsrsrsrs...


beijos de quem te adoro muitão!

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
A caixa ficou óptima!Já pode ir preparando uns presentinhos de Natal...eheheheh
Bjs

vida disse...

oi minha querida te sigo a muito tempo e adoro suas coisas esta caixa ficou maravilhosa espero que td tenha dado certo com estas chuvas que tem castigado o mundo,bjssssssssss

márcia disse...

adoro suas coisas,bjsssss

Eliana disse...

Oiii minha querida amiga, como está Portugal? parou as chuvas por aí? espero q tudo tenha se resolvido...
Parabéns pelo presente é lindoo!!
Estou com muita pena de ñ poder fazer o sorteio para fora do País,tenho muitas seguidoras de fora,mas prometo que na próxima vcs tbm vão poder concorrer e ñ vai demorar o próximo sorteio.
bjs