Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CONJUNTO PARA MENINO EM PONTO CRUZ

Olá boa noite!

Quero agradecer aos amigos,  visitantes e seguidores as vossas visitas e comentários deixados... adoro lê-los, são eles que fazem com que o meu blogue exista.
Hoje vou mostrar uns trabalhos feitos em ponto cruz. Não, não fui eu que os fiz, foi a minha prima Lena como gostei muito deles pedi-lhe para os colocar no meu blogue. Ela trabalha muito bem em ponto cruz e tem trabalhos muito bonitos, eu até já tentei convence-la a criar um blogue.





Cá está... conjunto muito bonito para bebé, tenho pena de não poder mostrar peça por peça.
Agora vou dormir porque está na minha hora.
Deixem os vossos comentários porque gosto muito de abrir o meu blogue e ter muitos para ler eh eh eh... 
Tenham uma boa semana e sejam felizes!!!

Se quiserem podem levar para os vossos blogues o "Andarilho da Paz"

Beijinhos!!!!!!!!!!!!!

24 comentários:

Álbum da Artesã disse...

OI Linda!
Me parece que o talento é familiar.
Digo, genético....ihihihih
Fique bem ok?
De alguma forma você é importante para mim, sei q é virtual, amizade via blog, MAS É IMPORTANTE SIM!
Aff como admiro teus trabalhos, tua sensibilidade assim como de outras GURIAS portuguêsas e brasileiras que tive e tenho o privilégio de contatar de vez em quando...e, de quando em vez.... ihihihihih
Bj♥sssss

Soraia Melo disse...

Ola Linda, que lindos trabalhos sua prima fez....todos bem elaborados, dê à ela meus parabens!
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc amiga,
So

ANA LÚCIA disse...

Vim admirar seus belos trabalhos e gostei das pinturas que fez. Bonito móbile que ganhou. O blog Fazemos de Conta é ótimo, sempre visito.
Abçs,
Ana

ANA LÚCIA disse...

Voltei... tentei copiar o andarilho, mas no meu blog ele não quis caminhar. Como você conseguiu?
Abçs,
Ana

Unknown disse...

Olá minha prima Linda,

Família talentosa, meus parabéns.
Adoro ponto cruz e este está magnífico.
Beijinhos e continuação de uma boa semana.
São

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Que coisinhas fofas!
Espero que esteja tudo bem!
Passei para desejar uma boa semana e avisar que há sorteio no meu blog!
Beijinhos,
M. Céu

Nile e Richard disse...

Oi Linda,bom dia.
Seu conjunto infantil está muito bonito.Adorei.
bjtos.Nile.

Teresinha disse...

Olá Linda!
Há muito que não passava por aqui... e hoje estive a ver os bonitos trabalhos que tens mostrado.
Família de artistas! Parabéns!
Vou estar mais atenta!
Beijos e boa semana.
Teresinha

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

De fato os trabalhos da sua prima são lindos e percebe-se que ela é bem caprichosa. Quem sabe um dia ela se anima e cria um blog?!?

Vc fez muito bem em mostrar. E concordo contigo qdo vc diz que gosta de ler os comentários, sempre digo que eles são o com-bustível dos nossos bloguinhos. hehehe

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Minha crida este conjunto esta um maximo parabens.

Káthia Marchand disse...

Primita!

Tudo que é feito para bébés é de alguma forma feito com mais carinho do que os que fazemos para adultos, já percebeu?

Ela usou cores, carinho, capricho e tudo que pudesse saltar aos olhos de todas nós.
Parabéns a Lena!

Talentosa e deve dividir o blog com vc, caso não queira abrir um.

Essa parceria vai dar super certo!
Hahahahahahaha...


Uma beijoka e bons trabalhos!

Lúcia disse...

Linda, como vai? Adoro ponto de cruz, é um trabalho delicado e muito original. Este conjunto ficou uma graça. parabéns à sua prima.
Grande beijo.

Sofia Sá disse...

Olá Linda!
Que peças tão bonitas e coloridas, a tua prima tem muito bom gosto.

Beijos
Joana e Sofia

Tete Fontes disse...

Oi Linda!
Sua prima é muito talentosa e bem caprichosa também! Dê a ela os meus parabéns!
Beijos
Tete

Savi disse...

Olá Linda
Ainda bem que a tua prima te autorizou a expôr estes trabalhos,porque são dignos de serem vistos.
O ponto cruz já foi uma das minhas paixões,mas os meus olhinhos disseram que não podia mais,por isso só longe a longe é que faço alguma coisa. Amei ver estes trabalhos e convence a tua prima a criar o próprio blog.
beijinhos continuação de uma excelente semana.
Savi

Ester Antunes disse...

Olá Amiga
os trabalhos em ponto de cruz ficam sempre lindos e são muito valorizados.Quando o meu filho nasceu também bordei um igual que ainda está no quarto dele.
Beijinhos e boa semana.

Rosemeire disse...

oi xuxu bom dia. tem selinho procê lá meu blog. Bjos lindos e carinhosos

Sibele disse...

Estou encantada com seus trabalhos.Parabéns pelo capricho!!
Já estou te seguindo. Passa lá no meu blog para uma visitinha!!
Bjsssssss

GRAÇA disse...

Tão fofinho..
Venho desejar um bom fim de semana
Bjs
Graça

Unknown disse...

Olá querida amiga,

Vim deixar um beijinho e os votos de um bom fim de semana e um bom feriado.
Vou ficar em casa pois com o mau tempo não vai dar para ir a lado nenhum, não me importo, assim ponho algumas coisas em dia.
Bjs
São

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
parabéns para a tua prima...adorei este conjunto.
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

0la Linda!

Lindos os trabalhos da sua prima....Perfeitos!
Parabens a ela e vc!
Vc esta certa!Ela precisa montar um blog.

Beijos

Mi

Ana Maria Breda disse...

Olá Linda!
Gostei muito de tudo!
É giro que já fiz esse quadro do meio, o do menino, ADORO-O!
Está de PARABÉNS a tua Prima!
Bjinhos da
Avó Ana

Rute disse...

Ola, linda pode dizer a sua prima Lena que ficou tudo lindissimo, adoro o quadro com o menino a rezar e a pequena oração, familia mais caprichosa que voçe tem!
beijinho e boa semana