Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

2 ANOS DE BLOGUE FANIQUITO

Olá Amigas Hoje só passei por cá para vos dizer que a minha madrinha Ana do blogue:http://blogfaniquito.blogspot.com/
Está a comemorar os dois anos do blogue Faniquito.
Façam uma visita e aproveitem para participar do sorteio
tenham uma boa semana Beijinhos!!!!

6 comentários:

Sofia Sá disse...

Vou passar no blog da Faniquito para ver novidades.

Para ti uma grande beijoca

Joana e Sofia

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Ah que fofa.:) Eu estou toda "escangalhada"...nossa, dancei tanto que nem me mexo mais...ai a idade!!! hehehe

Lindo dia p/ ti

Beijinhos

Ana

olharbiju disse...

É amiga, a Ana tá a fazer 2 anos de blog. Eu tenho na minha barra lateral este lindo selo.
Não sei porquê, mas adoro aquela "faniquito".Não lhe digas...é segredo!
Bjnhossssssssssssss

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Vim fazer uma visitinha, e desejar-lhe um boa semaninha, cheia de coisas boas.
Beijinhos

Unknown disse...

OLA AMIGA COMO VAI, PARABENS PELAS PINTURAS PERFEICÃO SO COM MUITA PRATICA , É ASSIM MESMO , EU TAMB, ESTOU ENCATINHANDO . BEIJOS emilia

Blogger Artesanatos do Projeto disse...

Bom dia tia Linda
Passamos para ver suas novidades e aproveitamos para dizer-lhe que tem um selinho para ti no nosso blog.
Beijos da Turma do Projeto