Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

domingo, 22 de agosto de 2010

RETRATO FEITO COM AREIAS



Olá Amigas e seguidoras!!!!



Já consegui acabar um tralho, para actualizar o meu blogue . Foi feito com as areias. É um retrato do meu filho mais velho quando ele tinha 18 anos, não foi nada fácil fazelo... como eu gosto de desafios este foi mais um. Deixem o vosso comentário e digam o que acharam do meu trabalho
Agora para alegrar o meu blogue deixo-vos este ramo de rosas.
Tenham uma boa semana!!!!.
Para quem está de férias desejo que as aproveite o melhor possível.

Beijinhos para todos vós

51 comentários:

Fazemos de Conta disse...

Linda, que bom ver trabalhos seus. Muito bom. Nem imagino como se faz um retrato com areia! Pra mim é algo impossível. Não importa se o retrato está parecido ou não, acontece que vc conseguiu fazer um retrato usando esta técnica. Acho dificílimo, mas aí está, um belo trabalho. Parabéns!
Grande abraço e boa semana,
Lúcia

candida disse...

estão lindos os teus trabalhos linda muitos parabêns
bjis
candida

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou muito lindo! Parabéns!
Passei para desejar uma boa semana e avisar que há sorteio e promoções no meu blog!
Bjs,
M. Céu

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola

Linda!

Ficou lindo o retrato do seu filho! Vc tem maos de fadas!
Parabens!

Beijos
Mi

Tayrine Castro disse...

Ficou muito lindo e que paciencia a sua. Amei. Vim te convidar para participar de uma rifa solidaria de uma passadinha em meu blog e confira http://cantinhodatayrine.blogspot.com/2010/08/muito-ja-ajudaram-mas-falta-voce.html

Cafofo da Mônica disse...

Linda,tô boba!
Ficou maravilhoso o retrato,nossa deve ter dado um trabalho enorme e uma paciência de Jô!

Mas o resultado ficou belissimo amiga,você é uma artista maravilhosa!
Quando crescer quero ser como você.

Não desista desta tecnica,faça mais trabalhos,depois deste é capaz de fazer qualquer coisa com a areia.

BELISSIMO....BELISSIMO!!!!!!!!!!

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

Conceição Silveira disse...

Parabéns , uma verdadeira obra de arte.
Bj

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Ai que afilhadinha mais talentosa eu tenho. Não sou capaz de imaginar o jeito que se faz essa beleza mas tenho certeza que é difícil. Belo trabalho...vc é talentosa.

Muitos beijinhos


Ana

Mya ideia disse...

Olá amiga, que trabalho talentoso!!!!!!
arrasou!!!!!
beijinho

Ester Antunes disse...

Olá Linda
que trabalho fantástico. Deve ser muito interessante fazer trabalhos com areia. Nunca experimentei mas acho que está Lindo. Parabéns.
Beijinhos e boa semana.

Maria Lúcia disse...

Oi
Que trabalho bonito.
Beijos...
Lúcia.

Susana Rossa disse...

Olá Linda!
visitei teu blog e fiquei encantada.
Também pinto retratos(muito eventualmente), só que com óleo e sei como é maravilhoso ver as formas se definindo em uma tela. Parabéns pelo trabalho! Com areia deve ser muito difícil, e fica maravilhoso. Ja estou te seguindo. Se quiseres me visitar em Bysusanarossa.blogspot.com, vou ficar feliz, se quiseres me seguir e deixar um comentário, vou ficar mais feliz ainda!
Bjks
Susana Rossa(*.*)

Káthia Marchand disse...

minha querida prima,

Eu concordo com as meninas em dizer que não sei como se faz esta belíssima técnica, mas, sabemos que o resultado é extraordinário!

: ) E como não apreciar tal beleza?

Ainda mais que vc está cada dia mais aplicada a pintura!!!!
Meus parabéns meu amor!
Lindo demais, e o seu filho um gatão hein!
Hahahaahahahahaha...



Beijos maravilhosa!

Tete Fontes disse...

Olá minha querida!
Obrigada pelo comentário carinhoso!
Achei muito lindo este seu trabalho, é de fato uma técnica que exige um grande talento, e isso você tem de sobra!!!
Beijinhos carinhosos
Tete

ArtRock disse...

Muito obrigada pela visita e comentário! Gostei imenso de a receber no meu blog. Saiba que pode lá voltar sempre que quiser, pois é muitíssimo bem-vinda lá ;)
Fiquei muito contente que tenha gostado dos meus trabalhos! Muito Obrigada, mesmo!

Atentamente,

Telma Henriques

www.artrock-telma.blogspot.com

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Obrigado pelo carinhoso comentário,
Fiquei encantada com esta sua obra de arte, um lindissímo e fabuloso trabalho, o seu filho, também é um encantador modelo, tudo ficou perfeito, adorei, parabéns.
Beijinhos e tudo de bom para si.

Unknown disse...

Olá prima querida,

Que lindoooo! O modelo tb é um borracho, hehehe.
Nem faço ideia de como se faz este trabalho.
Eu se for a Coimbra, ou dar algum passeio ao Norte será em Dezembro, depois se for logo te digo alguma coisa. Beijinhos
São

graça oliveira disse...

Olá amiga Linda!
Que lindo que é o teu blog.Os teus trabalhos maravilhosos!O retrato achei divino!
abraços

Soraia Melo disse...

Nossa que lindo quadro...todo em areias? Parabens, ficou espetacular Linda!!!
Querida aproveite muitoooo o fds, viu?
beijinhos
So

olharbiju disse...

Olá Linda.
Eu não sei fazer simples pinturas quanto mais assim retratos. Dou-te os parabens.
Um grande xi e que o teu coração esteja mais alegre.
Com carinho
alice

Sofia Sá disse...

Só uma palavra: MARAVILHOSO

Amiga desejo-te um bom fim de semana.

Beijocas
Joana e Sofia

Tete Fontes disse...

Olá minha amiga Linda!
Vim saber como você está! Desejo que muito bem , cheia de saúde e com grandes ideias para novos trabalhos!!!
Um beijo carinhoso
Tete

Unknown disse...

Ola querida!!!! Saudades mil.
Seu trabalho ficou lindo!!! Valeu todo esforço,imagino a emoção da família qunado viu pronto.
Parabens Linda, como sempre arrasando.
Beijinhos.

Magia da Inês disse...

♥Olá, amiga!
Ficou lindo!...
Você nasceu artista...amei!!!
Boa semana!♥
Beijinhos.
Itabira♥
♥♥♥ Brasil

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que bom...uma nova criação tua.
adorei,parabéns.
tal como o mega miminho que recebeste da Amiga Linita;)
fica bem,jinhos***

Rute disse...

Ola, mas que belo trabalho e deve de ter dado um trabalhão a fazer.Parabens pela sua paciencia, eu nao tinha, mas esta muito bonito, eu nunca tinha visto trabalhos desse genero
beijinho e boa semana

http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem por aí?
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Carla disse...

Muito bem, mais uma fã das areias, excelente resultado, é um gozo enorme brincar com areias não é????Um beijão e uma boa semana

Quiosque de Ideias disse...

obrigado minha querida amiga pela presença e carinho,
muito bonito este trabalho
bjs e boa semana

Soraia Melo disse...

Oi Linda, espero que esteja tudo bem!
beijinhos e um lindo dia pra vc,
So

Adelaide Mesquita disse...

Parabéns pelo trabalho!Deve ter sido bem díficil de fazer mas ficou um bom resultado.
Espero que esteja melhor e com mais vontade de fazer coisas. Como sabe isso também ajuda, e bastante, a desanuviar.
Bjs

Fazemos de Conta disse...

Querida amiga, vim lhe deixar um beijo e um abraço e desejar uma bela sexta-feira.
Lúcia

Manas Duartes disse...

Parabens pelo seu blog lindo!

Biscuitando disse...

Uau, que lindo, e que trabalho deu..
Muitos parabens.

Bis.

Faniquito disse...

Oii, afilhadinha Linda !!!

Ando pensando muito em ti. Espero que estejas bem e que consiga reunir forças para continuar a luta.Coragem, viu!!!

Um abraço bem apertadinho da dinda

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Ola querida!!!
Estou passando para desejar um final de semana bem gostoso junto aos seus.
Beijão.

Faniquito disse...

Oii, afilhadinha da dinda !!!

Tive que padronizar o coment pois quero avisar que no faniquito mimos tem um selinho fofo: Este blog aquece-me o coração . E eu ofereci a minhas afilhadas.

Espero que gostem.

Bom domingo... se bem que amanhã eu quero bater perninha nos bloguinhos das amigas. hehehe

Beijinhos

Ana

Fica bem, tá Linda. :)

Susana Rossa disse...

Olá Linda!
Obrigada pelo carinho! fiquei surpresa ao visitar teu blog, para ver as novidades, e ver a referência ao meu. Fiquei emocionada e feliz!
Dá um calorzinho no coração, receber um carinho tão gracioso.
Obrigada!
Fique com Deus!
Susana Rossa(*.*)

Betechef disse...

Parabéns amiga, muito lindo trabalho.
Obrigada pela visita, tenha uma boa semana cheia de muita luz e paz.
Bjs!

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, tenha uma linda semana vc tb e essa semana terá novidade no cantinho, nao perca tá?
beijinhos
So

Gertrudes Santana disse...

Ola Linda
Vim fazer uma visitinha, e desejar
uma excelente semaninha,com muita inspiração.
Beijinhos

Adelaide Pereira disse...

Olá!
Já não é a primeira vez que visito o seu blog.
Tem trabalhos muiuto bonitos.
Gostei muito das bonequinhas feitas com a lã feltrada.
Mas o retrato com areias está verdadeiramente espectacular...
Gostei imenso!
Parabéns!
Bjinhos
Adelaide

Káthia Marchand disse...

Tesouro mio!!!!!

Hahahahahahahha ...

Como está a minha prima do outro lado mais lindo do planeta?
Hahahahahahahaha ....

Eu amo Portugal, já disse isso.

Eu adoro esse lado da poça dágua... rsrsrsrsrsrsrsr

meu amor, eu passei aqui para te desejar uma bela semana, cheia de alegrias, paz e muito carinho para sua vida.

Beijos desta prima que te adora!

Unknown disse...

Olá querida priminha,

Vim agradecer a visita que gostei muito.
Como tens passado? Espero que Deus continue a te dar forças para continuar.
Beijocas, boa semana. Eu estou de volta a partir de 13 Setembro. Vou aproveitar para descansar bastante. Beijocas
São

eliza disse...

IMPRESSIONANTE!!!!!!!!!!!!!!
QUE COISA MAIS LINDA, MIGUXA !
BJUS.

marinaebrunaartes disse...

Ola amiga!
Espero que seus dias estejam com mais brilho !
Vim retribuir seu comentario sempre tão carinhoso!
Vou dar minha opiniao no quadro das areias acho que faltou ali qualq...MENTIRA!!!Estou a brincar consigo ficou explendido!!!Lindo mesmo!!!~
Bjinhos e boa semanita,
Marina

Unknown disse...

Olá.
Obrigada pela visita.
Aproveito para lhe dar os parabens pelo quadro de areias que executou, ficou muito bonito o retrato de seu filho.
Parabens
Bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Belíssimo trabalho amiga, meus parabéns.

Obrigada pela sua presença mesmo qdo estive ausente daqui, é por ai que vemos quem realmente são nossos amigos.

Um excelente feriado pra vc amiga.

beijooo.

carmenroque disse...

Hola Linda la verdad es qe te ha quedado muy bien con lo dificil que es hacer dibujos con arenas pero te ha quedado fenomenal, feliz semana para ti tambén besos

Tete Fontes disse...

Oi querida amiga!
Vim saber como está passando e desejar dias de muita saúde e paz pra você!
Beijos
Tete

Clemilde disse...

Muito lindo seu trabalhos. Sempre ouço falar desta técnica mas desconheço.
Parecido ou não o resultado ficou ótimo.
Beijos