Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

domingo, 18 de julho de 2010

VOU FICAR AUSENTE



Olá A migas!
O motivo que me traz hoje ao meu blogue não é muito agradável... comecei por tirar uns dias para fazer uns passeios e enquanto isso... eu ainda vinha espreitar os vossos cantinhos.
Hoje quero-vos dizer que vou estar ausente por tempo indeterminado ... o motivo é que tenho o meu pai muito doente no hospital e as previsões não são muito animadoras. Então despeço-me de vós até um dia. Peço desculpa de só dizer isto mas não me sinto com animo para escrever mais .Quero que saibam que todas vós têm um lugar muito especial no meu coração
Beijinhos

35 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Linda
Lastimo que isso esteja acontecendo, espero que teu pai melhore o mais breve possível.
Não te preocupes com mais nada, quando voltares, estaremos todas aqui para recebê-la de braços abertos e com muito carinho.
Beijinho em teu ♥

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Eu nestes momentos fico sem jeito,
nem sei o que dizer, peço a Deus que o seu pai melhor rapido, e que você volte depressa para junto de nós, que tudo corra pelo melhor.
Beijinhos e as melhoras do seu pai

Maria Cusca disse...

Força amiga!
Preocupa-te apenas com a saúde do teu Pai.
Quando voltares estaremos aqui como sempre!
As melhoras do teu Pai, espero que tudo corra pelo melhor.
Jinhos grandes

marinaebrunaartes disse...

Linda,que Deus te ilumine e que te dê forças!
Um grande beijo!

Anónimo disse...

Linda, Espero que seu pai melhore logo querida, sei q essas fases nao sao nada faceis. Mas é preciso se manter forte. Um beijinho e td de bom.

Rute Granja disse...

Querida amiga
Lamento muito a situação do teu pai!!
Espero que tudo se resolva pelo melhor,e se precisares de mim,eu estou aqui amiga!!
Beijinhos grandes ...

Lúcia disse...

Querida amiga,
Mesmo daqui, tão longe, envio meu abraço, desejando que tudo se resolva da melhor forma possível. Estaremos todas lhe aguardando carinhosamente. Força e muita fé.
Beijo carinhoso,
Lúcia

olharbiju disse...

Olá Linda.
Fico sem saber o que dizer.
Deixamos-te concerteza todas nós um pensamento de coragem.Deu para perceber que não é coisa fácil.
tem Fé.
As melhoras do teu pai.
um abraço
alice

Guida Machado disse...

Olá, Linda
É só para lhe deixar um grande beijinhos para a ajudar a ter coragem para ultrapassar uma situação tão difícil. Espero que tudo corra pelo melhor.
Força, amiga.
Beijinuos,
Guida

Unknown disse...

Olá Linda,

Nestas alturas eu nem sei muito bem o que dizer; só peço a Deus que ele melhore depressa e que te dê muitas forças para suportar este momento tão difícil.
Cá aguardamos o teu regresso que esperemos seja rápido, muitos beijinhos
São

guida disse...

Linda, desejo sinceramente as rápidas meolhoras do seu pai.
Cá estaremos á sua espera o mais rápido possivel e com boas noticias.
Um grande beijinho e tudo de bom para voçes.

Savi disse...

Olá Linda
Querida desejo muito que tenhas FORÇA e ÃNIMO para dar a quem neste momento muito precisa de ti,nós sempre estamos por aqui para te desejar o melhor e dar incentivo a continuar com as tuas artes,pois elas podem ajudar-te a ultrapassar certos momentos difíceis da vida,volta quando achares que é altura porque jamais serás esquecida.
Beijinhos e aquele ABRAÇO as melhoras para teu pai.
Savi

MariHelen Artesanato disse...

Olá Linda ...
Todas nós sabemos o que é isso , quem ainda não passou, certamente um dia vai se ver diante de uma situação parecida ...
Afinal estamos aqui para cuidar de quem cuidou da gente durante tanto tempo ...
Força .... e que Deus te proteja e te ilumine sempre !!!!
Bjus
Helena

Valéria disse...

Olá Linda,
Vou ficar torcendo para que seu pai possa melhorar e ficar bem.
Fique com Deus, e esperaremos com saudade.
Beijos
Valéria

Ester Antunes disse...

Olá Linda
lamento que esteja a passar por uma situação menos boa, mas quero que saiba que pode contar com o meu apoio e desejo que tudo corra pelo melhor.Muita FORÇA e CORAGEM. Quando voltar estaremos cá todas para a receber e ver os seus trabalhos. As melhoras do seu pai.
Beijinhos e tudo de bom.

Lore♥ disse...

Feliz dia del amigo!!!

porque dia a dia me haces compañia, me das la alegria de sentirme querida, a ustedes que desde cada rinconcito del mundo se toman un minuto para visitarme, en cada momento me regalas cariño amistad sincera y momentos compartidos, y aunque estes lejos te siento cerquita de mi corazón
gracias por estar siempre y ser parte de mi casita....

con cariño Lore

Solange Belém disse...

Linda, minha amiga Linda, lamento muito.
Desejo que seu pai recupere a saúde, o mais rápido possível. Estamos aqui, aguardando notícias e elevando nossos pensamentos aos céus, rogando a Deus que tudo dê certo para vocês.
Abraços afetuosos

Sol

Rosa Goncalves disse...

Olá querida amiga

vim te dar um abração de amiga!
lindo trabalho

mil beijos

Larokitas disse...

Oi Linda!
Antes de mais quero desejar as melhoras do teu pai e espero muito em breve voltar a saber notícias tuas.
beijos
silvia

Serena Oracles disse...

Sim...não há palavras certas para estas ocasiões...
Desejo que corra tudo pelo melhor e que seu pai recupere. Força!
Abraço,
Mizé

Ana Vargas disse...

Olá Linda, espero que o teu pai recupere rápidamente!
Um grande beijinho.
Ana.

Blogger Artesanatos do Projeto disse...

Olá Tia Linda
Estamos rezando e pedindo a Deus pela saúde de seu pai e para que ELE lhe dê forças, fé e esperança neste tempo difícil.
Beijos de toda a turma do Projeto

Unknown disse...

Olá Linda
Lamento muito o seu pai estar doente,mas infelizmente a doença não escolhe quem nem a quem.
Desejo tudo o que for melhor para o seu pai.
E pense que nestes momentos há que ter força e coragem e sempre que precisar de uma palavra amiga eu estou a disposição.
Beijinhos e muita força.

Tete Fontes disse...

Olá minha amiga Linda!
Também tenho estado ausente do blog, por absoluta falta de tempo. Hoje dei uma passadinha rápida para ver as novidades e me deparo com esta má notícia de que seu paizinho está hospitalizado! Tenha muita fé em DEUS pois Ele não desampara seus filhos! Desejo que seu pai melhore e que a alegria volte ao seu lar. Força e coragem minha amiga!
Um beijo muito carinhoso pra você
Tete

ANA LÚCIA disse...

Melhoras para o seu pai e até breve!
Abçs,
Ana

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Como é que estão as coisas?
Espero que as complicações não sejam mais que muitas, mas como também já passei por isso, sei como é.
Espero que corra tudo pelo melhor.
Beijinhos

linita disse...

Ola Linda!sei que não é facil,mas tem fé Deus é muito grande,o importante é estares com o teu Pai,vai correr tudo bem,força amiga se precisares de alguma coisa,estou aqui,bjinhos com muito carinho

Anónimo disse...

Querida, tem um selinho no meu blog para vc, não há regras para posta-lo. Bjinhos e bom fds.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Linda,

Faço votos que o estado de saúde do seu Pai se altere e que possibilite a sua recuperação.
Deixo-lhe um grande abraço desejando que este mau momento passe muito rápidamente.

Maria Lemos

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Desejo que o seu pai já esteja melhorzinho, e que tudo esteja bem
consigo se Deus quizer ele vai melhorar.
Beijinhos

estanis-artes disse...

Olá Linda,
Belíssimos trabalhos, Parabéns.
Bjs,
Estanislava

Maria Lúcia disse...

Oi
Que seu pai
melhore
logo.
Beijos...
Lúcia.

Anja disse...

Uma pequena homenagem

A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte

Uma linda semana
com muita paz.

Beijos...


Angela

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
espero que corra tudo pelo melhor.
e fica descansada que fico aqui à espera;)
fica bem,jinhos***

Tete Fontes disse...

Oi Linda querida!
Estou passando para saber notícias do seu papai.Continuo pedindo á Deus que ele se recupere em breve tempo, para que você possa voltar a sorrir!
Fique tranquila, pois você jamais será esquecida por nós!
Um beijinho carinhoso
Tete