Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 5 de julho de 2010

REGISTO


Olá Amigas!
Peço desculpa por andar atrasada nas minhas visitas aos vossos blogues, assim que tiver um tempinho eu vou pô-las em dia. Até Setembro, vai ser assim mesmo... farei umas postagens sempre que me for possível, mas vou aproveitar estes dias de verão, para dar uns passeios e ir até á praia. Sempre que poder eu farei as minhas visitas, para ver os vossos lindos trabalhos.

Hoje o trabalho que vos vou mostrar é bem diferente, dos que tenho mostrado ultimamente. Como tinha uma imagem desta senhora ... que para mim foi uma das pessoa importantes do século xx pelas suas obras dedicadas á pobresa! e não só. Então como que a manifestar a minha grande admiração por esta senhora eu fiz um "Registo".


Seu nome próprio era Agnes. Nasceu no dia 26 de Agosto de 1910 na Macedónia. Entrou para o convento em 1928 onde lhe foi dado o nome de Madre Tereza. Em 1979 recebeu o "Premio Nobel da Paz". Abriu casas em quase todo o Mundo para dar apoio a quem precisa.
Acho que já disse tudo.
Resta desejar que tenham uma boa semana!
Se possível vão até á piscina ou á praia porque com as temperaturas de 42 graus é onde estamos bem... eu acho que até consigo assar sardinhas no meu jardim, sem precisar de carvão devido a estas temperaturas tão altas! nunca me lembro de ter assim um verão.

Agora deixem a vossa opinião sobre o meu registo!!!!
Muito obrigada!!!!!!!!!!!!!

Muitos beijinhos.

32 comentários:

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
antes de mais quero agradecer a simpática visita.
agora o teu registo,é caso para dizer que ficou divinal.
parabéns.
fica bem,jinhos***

Unknown disse...

Olá Linda1
Boa tarde.
Obrigado pelo carinho de sempre,
Você fez uma bela homenagem a essa guerreira, mulher de muita fé.
Parabéns!
Bjs,
Marli

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Concordo inteiramente contigo sobre a Madre Teresa de Calcutá e é uma bonita homenagem, esta que lhe fizeste
O registo ficou lindo e ela esteja onde estiver, deve ter ficado muito contente.
Quem me dera a mim tirar uns diazinhos mas não pode ser.
Beijinhos e aproveita bem!

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Que lindo ficou este registo, uma
belissíma homenagem a essa grande Senhora, adorei, parabéns.
Beijinhos uma boa semana

Lúcia disse...

Oi querida, seu trabalho está belíssimo, de acordo com a beleza de pessoa que foi Madre Tereza. Lindo trabalho e linda homenagem. Minha amiga, imagino como vcs estão por aí. Aqui passamos um verão insuportavelmente quente. Desejo que a temperatura fique mais agradável. Beijos,
Lúcia

ArteMarecos disse...

Olá Linda, td bem???
Se anda atrasada com os comentários aos blogs, etc, nem imagina o meu caso!!!! :-)
Adorei esta sua homenagem...é mesmo de louvar!
bjs e bons passeios!!!
Teresa

Savi disse...

Olá Linda
Amiga acho que fazes muito bem em aproveitar a vida ao máximo,com praia,passeios e descanso,quanto ao calor!!...só tedigo que estive ontem em Coimbra ,fui visitar a feirinha de artesanato e à sombra registava 36º que fára ao sol!!!...rsrsr..aqui à beira mar sempre está mais fresquinho.
Este trabalho ficou muito bonito e concordo que foi uma maneira original para homenagear a esta GRANDE MULHER.
Beijinhos cuidado com o sol.
Savi

Lidiane Dantas disse...

Olá linda,
Estou passando para te desejar uma excelente semana.
Bjinhos carinhosos.lidiane

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola

Ficou lindo o registo para Madre Tereza! Bela homenagem!

Bjs

Boa Semana!

Mi

Ps: Nossa! Aqui o verao ainda nao chegou, mas esta muito calor tambem!

Associao Social Recreativa e Cultural disse...

Boa tarde,

Irá realizar-se nos dias 24 e 25 de Julhoo de 2010 (sábado e domingo), uma Feira de Artesanato, uma feira á moda antiga onde podem vir vender o que quiserem, haverá petiscos e muitas outras actividades.
Sendo assim, gostaria de convidar todas as pessoas a participarem nesta Feira. Contamos por isso, com a sua visita que como sabem é muito importante, deve-se à dedicação de muitas pessoas que acabam por estar envolvidas neste projecto para que esta Feira se realize.
Para isso, precisamos do seu apoio, da sua visita para que o nosso “trabalho” não seja considerado em vão, para que o nosso esforço seja recompensado pela sua visita.
Num espaço verdadeiramente acolhedor, no contacto com a natureza, esperamos por si, dias 24 e 25 de Julho,

Unknown disse...

Olá!!

Bonita homenagem... adorei.

Por aqui muitoooooo calor... ontem 49º.


Beijinhos

Rosie

Unknown disse...

Olá Linda, minha prima,

Em primeiro lugar agradeço a visita que me fizeste.
Eu tb adoro o calor mas ontem esteve demais, hoje já se sente uma aragem...
Esta homenagem está magnífica, a Madre Teresa onde quer que esteja ficou feliz com certeza.
Boa semana, bjs
São

Cafofo da Mônica disse...

Oi Linda!
Bela homenagem a Madre Teresa,ficou lindo o registo.

Quanto aos passeios,aproveite muito amiga,porque eles são muito importantes para o espirito e alma.

Aqui está ao contrario,fazendo muito frio!!!!

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

Cafofo da Mônica disse...

Linda,eu outra vez.
Quiz dizer para o corpo e alma.

Beijooooooooosssssssssss

Mônica Beatriz.

Lúcia disse...

Olá, querida amiga, tudo bem, e o calorão? Vim agradecer pela divulgação do sorteio, viu?
Aproveita e vai ver o novo quadro, que faz parte de uns estudos sobre pintura rápida, simples, mas com foco em luz e sombra, ou transparencia, ou profundidade, etc. Tentarei postar vários trabalhos.
Beijos,
Lúcia

Pelos caminhos da vida. disse...

Nossa está bem quente mesmo ai hein...ufa... só uma praia, piscina para refrescar.

Outro belissímo trabalho.

Gde mulher Madre Teresa de Calcutá.

Um gde abraço, e aproveite bem esse verão.

beijooo.

GRAÇA disse...

Linda espero que aproveites bem os dias pois este ano não foi tao bom como queriamos,temos que carregar baterias agora
Muitos beijinhos e gostei do registo
Graça

olharbiju disse...

Simplesmente Lindouma homenagem a uma frágil , mas GRANDE MULHER.
bjnhos
alice

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Linda homenagem.
Aproveite o verão,depois você visita as amigas.
Bom fim de semana para você.
bjtos.Nile.

Soraia Melo disse...

Oi Linda, obrigada pelas palavra de apoio querida...essas coisas de reforma cansam demais, mas como voce mesma falou, vale a pena depois de pronto!
E seu registo ficou tão delicado e original, muito bela a homenagem, parabens!
E aproveite o mar por mim...
beijinhos
So

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,lindo registo,linda homenagem,bom fim de semana bjokas

Quiosque de Ideias disse...

olá Linda
muito bonito o teu registo, uma bonita homenagem a alguém que realmente a merece.
Quanto ao calor é por todo o lado, espero que também desfrutes da praia e da piscina
bjs Paula

Solange Belém disse...

Oi, Linda,
realmente tenho sentido sua falta. rsrsrsrs
Mas, agora sei que é por uma boa causa. Estás mesmo muito certa, trabalhar é bom, mas passear também faz um bem enorme para nossa mente.
O registo é belissimo!
Beijinhos, minha doce amiga. Assim que puder, passa no meu blog para pegar um selinho. Está bem?

Sol

APO (Bem-Trapilho) disse...

belissimo trabalho!!!
bjos

Helena Varandas disse...

E fazes tu muito bem Linda pois eu também decidi assim este verão, aproveitá-lo bem porque o inverno é longo e passamos mais tempo em casa!!!
O teu registo ficou lindo e também eu sou uma admiradora da "madre Teresa".
Beijoquitas grandes e boa semana
Helena

Anja disse...

Ola Linda!
Como seu nome ficou linda a Homenagem que fez.
Aproveita bem a praia.
Boa semana.
Beijos...

Angela

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Ficou um encanto!!! Uma boa homenagem a quem fez tanto por tanta gente!
Bjokas.
Ana.

Márcia Garcia disse...

Olá amiga!

........\ Venho deixar
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,} esta rosa
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';E
....`'--.._..-'
........,--\\..,--. desejar
........`-..\(..'-...uma
...............\.;.ótima
......../....-'.)..\semana
........\,---'`...\\
.....................
....._.;_'.-._
Beijinhos*

MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Linda,

Vim te desejar a continuação de uma boa semana. Beijinhos
São

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Vim fazer uma visita, e desejar-lhe
uma boa semana com muita inspiração.
Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

QUERIDA AMIGA

HOJE È SÒ UMA PASSAGEM, PARA AGRADECER MUITO SENSIBILIZADA TODO O CARINHO E TERNURA DEIXADO NO MEU CANTINHO COM MOTIVO DAS MINHAS INTERVENÇÕES CIRÚRGICAS!

ESTOU BEM, GRAÇAS A DEUS, COM LIMITES ATÉ 16 DE AGOSTO...MAS TEM DE SER!!!

OBRIGADA POR TODO O CARINHO, NÃO ESQUECEREI TODA A AMIZADE DEMONSTRADA!
BEM HAJAS E QUE DEUS TE CUBRA DE BENÇÃOS E MUITA SAÚDE ASSIM COMO RESTANTE FAMILIA!

UM BEIJINHOS COM MUITO CARINHO E TERNURA

VÓVÒ CASSILDA

Anja disse...

Ola Anjo amigo!

"Nao te desejo a vida de uma rosa,
por que e muito curta.
Nao te desejo a vida de uma estrela,
por que e muito longa.
Te desejo uma vida normal,com a beleza de uma rosa e o brilho de uma estrela".

Bom fim de semana,

beijos...

Angela