Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 18 de junho de 2010

EXPLOSÃO DE CORES






Olá Amigas !!!
Desde ontem que tenho estado sem Internet, porque andam obras aqui na rua e os senhores ao fazerem uma vala, cortaram o fio que fazia a ligação ao telefone. Pensei que só iria ter net durante a próxima semana mas a empresa que faz estes trabalhos veio logo arranjar... claro que fiquei muito contente.

Hoje vou deixar esta tela que eu dei o titulo de "Explosão De Cores" é uma técnica muito fácil feita com tintas de vitral, há quem faça com as tintas de hidrovital... como eu tenho muitas tintas de vitral achei que não valia a pena estar a comprar das outras, porque estas fazem o mesmo efeito! têm um senão... o cheiro delas é muito intenso, não dá para fazer num sitio fechado, fiz na varanda, acho que já disse tudo .
Façam o favor de deixar a vossa opinião no comentário.... muito obrigada!.
Resta desejar-vos um bom fim de semana....
Beijokas!!!!

49 comentários:

Unknown disse...

Olá prima querida,

Adorei esta explosão de cores pois combinam muito bem, tu és uma verdadeira artista, parabéns.
Bom fim de semana, bjs
São

Unknown disse...

Parabens.
Este é daqueles trabalhos que me encanta se não disse-se não saberia que é feito com tintas de vitral,mas lá que ficou bonito,ficou.
Bom fim de semana

Solange Belém disse...

Olá, Linda, que explosão de cores!!
Achei super legal e criativo. Amei!
Amiga, um abraço bem carinhoso para você.

Sol

Cafofo da Mônica disse...

Oi Linda!!!

Menina...mas está lindo de mais!!!
Uma explosão de cores que não conseguimos tirar os olhos.

Fico pensando em como deve ser olhando ao vivo e a cores.

Parabéns mesmo por este belo trabalho.

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

Fazemos de Conta disse...

Linda, que surpresa essa sua tela! Adorei! Belíssima combinação de cores e lindo efeito, parecem movimentar-se. Vc foi extremamente feliz neste trabalho. Parabéns!
Grande beijo,
Lúcia

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Linda!!!

Que trabalho mais lindo!!!Achei o nome perfeito!!!
Parabens pela tela ficou maravilhosa!!!

Beijos

Mirane

Pelos caminhos da vida. disse...

Amei essa Explosão de Cores.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Savi disse...

Olá Linda
Lindissímo trabalho,alegre cheio de cor,o nome que lhe deste foi muito bem escolhido,vai ficar um quadro excelente.
Beijinhos um óptimo fim de semana
Savi

linita disse...

OLá Linda!tudo bem,linda explosão de cores,adorei,as tuas areias estão muito bonitas,parabens bom fim de semana bjokas

marinaebrunaartes disse...

Miga!!
Eu explodi ao ver a beleza desta tela!!!
Linda demais!!
Bom fim de semana...xau

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Ai que orgulho da minha afilhadinha. hehehe Teu quadro está um espetáculo...uma explosão de cores e alegria....amei!!! Vc tem muito jeito p/ pintura.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
Fiquei encantada com este seu trabalho, o quadro está lindissímo,
parabéns.
Beijinhos

Tete Fontes disse...

Olá Linda!
Esta é realmente uma explosão maravilhosa!! As cores ficaram fantásticas e com um efeito de transparência encantador!
Beijo grande e um ótimo fim de semana pra você
Tete

Unknown disse...

Olá Amiga!
Com certeza que vou deixar meu comentário.
1º lugar que coisa mais linda!
Adorei essa explosão de cores.
Achei lindíssima essa tela.
Menina como você conseguiu fazer essa tela ?
Parabéns!
bejinhos,
marli

Unknown disse...

Olá!

Fantástico... adorei essa explosão... ficou lindo-

Beijinhos

Rosie

Palmira Palazón Valera disse...

Hola Linda,
pasaba a saludarte.
besos

Palmira Palazón Valera disse...

Me olvide decirte que me gustan mucho los colores que has elegido,
que me alegro de que hayas solucionado lo de Internet
Que pases feliz fin de semana
besos

Serena Oracles disse...

Explosão de formas nas cores também...
Ficou lindo!Adorei. Achei muito interessante ter usado tintas de vitral, nunca me passaria pela cabeça fazer tal combinação.
E sim, o cheiro das tintas é mesmo muito intenso.
Bom Fim de Semana :)

ADEK disse...

Muito giro!!:P

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
antes de mais quero agradecer a tua mensagem de parabéns.
e não faz mal de chegares atrasada,lol...
agora a tua tela está lindíssima,parabéns.
fica bem,jinhos***

Pelos caminhos da vida. disse...

Voz de Amigo

"É a voz do gostar,
É a voz do alertar,
dizendo nas palavras,
hei! acorde...Quero te ajudar!!!
É a voz que vem com o que precisamos ouvir,
ler, perceber, interiorizar...
Quando não conseguimos ler a nós mesmos,
Quando nos falta o chão, o teto, o rumo..
Vem como um "cutucão" benigno..
Uma sacudida,
Um alerta..
Uma sirene que soa o nobre sentimento,
de luz,
imenso cuidar..
Vem com tanta verdade,
mas, com o cuidado de não magoar..
Uma voz que Deus usa,
que vem devagar..
Que inunda...
Que traz alegrias..
Que contagia..
Uma voz de anjo,
Uma voz de irmão escolhido...
Presentes e presente..
Nos dois sentidos..o de estar e,
o de jóia inestimável..
Um mestre de consciência...
Mestre paciente para ouvir,
Ser cúmplice nas dores e alegrias...
Mãos estendidas,
entrelaçadas...
Dádiva da vida...
únicos,
senhores do bem:
VOZ DE AMIGO !

(texto da net).

Feliz Dia do Amigo e da Amizade pra vc.

beijooo.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
o nome está muito bem posto, pois o quadro é mesmo isso. Um colorido fantástico que alegra qualquer ambiente.
Beijinhos

Ester Antunes disse...

Olá Linda
que lindo trabalho e o nome de explosão de cores não podia estar melhor. Parabéns.
Beijinhos e bom fim de semana.

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!!!!

Gostei da técnica pois é como vc disse uma explisão e bela explosão.

Gostei da técnica abaixo tbm.

Bjks

Sonia

Cacau Jafet disse...

Olá Linda!Conheci teu blog no blog da Conceição,vim visitar e adorei,parabéns pelos trabalhos lindos!!!!!Já sou sua seguidora pois quero visitar-te sempre. Vem também conhecer o meu cantinho.
bjokasssss

Maria José Vaz Vieira disse...

Olá Linda:
Tenho seguido o seu blogue com atenção, estão lindos os seus trabalhos. Parabéns pelas últimas novidades.

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
vim agradecer a tus palavrinhas amigas...e que posso dizer que já não tenha sido aqui dito...é mesmo uma explosão bem colorida!!! gostei!!
bjinhos e bom domingo

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Sua Explosão de cores está lindíssima.
bjtos.Nile.

Anónimo disse...

Ola amiga,
Tem um selinho para vc no meu blog, nao ha regras para posta-lo. Bjs :)

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!!

E nossa terrinha acabou de fazer um :

GOOOOOOOLLLL !!! Eba.

Ontem o Brasil acertou as contas com Costa do Marfim e hoje Purtugal fez gol. A semana está começando bem. hehehe

Beijinhos com carinho

Ana

Valéria disse...

Oi Linda,
Amei essa pintura, você usou cores lindas e que combinam muito entre sí, parabéns! (eu sempre gosto muito de todos seus trabalhos).
Ah, parabéns, Portugal acabou de dar 7 a 0, hehe!!!!
Beijos e uma ótima semana
Valéria

Mya ideia disse...

Olá Linda, as cores que usas-te deram um trabalho divino!!!
eu tenho a ideia de que o paraiso deve ter umas cores mais ou menos assim rrrsssss!!!
beijocas

Cafofo da Mônica disse...

Oi Linda,
estou passando para te agradecer todo o carinho e para lhe desejar uma semana maravilhosa e muito feliz!!!!

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

arcadesonhos40 disse...

Olá Linda
Muito bonita a sua "explosão de cores".
Beijinhos e boa semana.

Soraia Melo disse...

Oi Linda, a tinta vitral tem muito cheiro mesmo, mas ficou lindo seu trabalho...parabens...adorei a explosão das cores!
Que bom que nao ficou sem net...é horrivel quando isso acontece!
Querida tenha uma otima semana, viu?
Beijinhos e obrigada pelo carinho de sempre.
So

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Linda,

Tudo bem?

Aqui comecou a primsvera!!!Epoca de plantar!!rsrsGracas a Deus o frio foi embora!!!rsrs
Menina!!!Nao me canso de admirar essa explosao de Cores!!!
Ficou Maravilhoso!!!

Beijos

Mirane

Adriana disse...

Hola mi estimada Linda,
gracias por la cortesía que siempre tienes de pasar por mi blog a dejar tu saludo .
y también la preocupación que demostraste por saber de mí....
Mi querida amiga estoy bien sólo un poquito desanimada, nada más.
En cuanto a tu trabajo, es una labor que a mí particularmente me encantó los colores que usaste y la manera cómo los dispusiste. Quedó preciosa!!
Un abrazo muy grande

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Linda,

Muito Obrigada!!!Vou adorar se vc puder me explicar!
Meu email miranemcleslie@msn.com

Obrigada de novo,

Beijos

Mirane

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que esteja tudo bem por aí!
Ficou lindo!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho grande!
M. Céu

maria elena disse...

Hola Linda.. verdadera explosióm de color !! precioso besos

Cafofo da Mônica disse...

Linda,passei para te deixar um
BEIJO BEM EXTRALADOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Mônica Beatriz.

Gertrudes Santana disse...

Olá Linda
venho agradecer a sua visita e o carinhoso comentário, e desejar-lhe uma boa semana.
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Linda, olá!

Parabéns pelo novo visual do blog que está girissimo!
Quanto a esta sua Criação...é absolutamente Magistral!
Muitos parabéns !
Um abraço para si,
Maria Lemos

Faniquito disse...

♫ ♫ Ai ai ai ai tá chegando a hora ♫♫

Brasil x Portugal

Nossa...não quero nem ver o que vai dar !!! hehehe

Beijinhos

Ana

Lore♥ disse...

♥ Hola querida amiga hoy decidi visitar a todas mis amigas (claro que una de ellas sos vos) y dejarles unas palabras de agradecimiento por festejar junto a mi 1 año de blog y ser parte de pinceladasyartes, y al ponerme a reflexionar
todo lo que me ha pasado,
he descubierto; que a pesar,
de que no nos conocemos desde hace años,
te tengo un gran cariño amiga mía
pues realmente me apoyas
y estas siempre
creo que eres una persona maravillosa,
a la que nunca olvidaré,
espero que aunque pasen los años
sigamos en contacto
y deseo seguir contando contigo

Te agradezco toda tu comprensión,
cariño, confianza y sobre todo que,
me brindes tu amistad.

Y ante todo esto sólo me queda darte
las gracias por el tiempo,
que me has dedicado, por tus consejos,tus visitas y tu apoyo....
muchos exitos con todos tus trabajos!!!
¡Eres lo máximo! ¡Te quiero!
¡Gracias por ser mi amiga!

un beso grande Lore ....♥

GRAÇA disse...

Linda ficou muito bonito e as cores a condizer muito bem
Beijinhos
Graça

elaine regina disse...

Oi,Linda
Vim retribuir a visita e conhecer o seu blog. Amei tudo, o uso das cores, as peças feltradas.Este último trabalho ficou super original,não dá para saber que é tinta vitral.
Beijos. Elaine Regina

FG Arts disse...

Olá Linda, sabes que vou experimentar, costumo fazer mas com hidrovitral, nem sabia que se podia fazer assim, depois digo-te como ficou.
Beijos
Filomena Guedes

Anónimo disse...

Boa noite essa eu gostei, pois sou muito critica com pintura em telas não é qualquer uma k me agrada essa eu amei são cores fortes, acho k foi o sangue de origem europeia k gritou dentro de mim , eu faço pinturas de tecidos mas minhas pinturas são alegres cores vivas , não gosto de certas pinturas k vejo as vezes em sitios de dentistas e medicos, amei parabens, bjs Purificati