Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 30 de abril de 2010

COLAR DO SORTEIO DA GRAÇA






Olá Meninas!
Este colar eu ganhei no sorteio que a Graça fez no blogue dela:
Ideias da Ga.
Recebi ontem! mas como não deu para fazer a postagem, só hoje é que o estou a mostrar. O colar é lindissimo, a foto não mostra bem o que é, como sabem não me dou bem com a máquina fotográfica, ou então é ao contrário ela é que não gosta de mim. Graça eu gostei muito do pendente e não só eu... porque já o usei e todas as pessoas com quem falei fartaram-se de o lisonjear.
Agora peço desculpa por andar com as visitas em dia aos vossos blogues, vou dizer o porquê é que tenho umas visitas muito queridas cá em casa e tenho que aproveitar o máximo porque são poucos dias, elas são: o meu filho e nora estão a ver que tenho razões para falhar.

Beijinhos para todos...






Olá Amigas!
Este fim de semana vou estar ausente do PC. então vou aproveitar para desejar a todos um feliz dia da Mãe!!!

Agora vou deixar mais uma produção minha, de Bruxa e companhia. Espero que gostem pois a mim deu-me muito gozo fazê-los, este é dos trabalhos que também viciam quanto mais se faz mais vontade temos de fazer e pelos vistos estão a ser do agrado das pessoas.


A Bruxinha que não é má... eu só gosto de bruxas boas



Este é o Zézito que até já tem barba

Esta é a fadinha Anjinho porque tem umas asas.

Então resta-me desejar um bom fim de semana.
Sejam muito felizes
Deixem o vosso comentário porque são eles que nos dão força para continuar
Beijinhos..

76 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Ficaram todos muito bonitos, Linda!
Mas eu gostei muito do Zézito...eheheheh
Já fiz a pergunta mas mando a resposta por email.
Beijinhos

Herondina disse...

Todos muito fofinhos!

Beijinhos

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,lindos bruxinhas e companhia,os teus Pais como andam?feliz dia da Mãe,bom fim de semana bjokas

Carla disse...

Oi linda amei encontrar estes seus trabalhos em lã mágica, fiz umas primeiras experiencias e realmente é viciante, hoje já fui comprar mais lãs porque a imaginação voa, mas não vou nem tentar fazer coisas como o seu Zé que esta perfeito. Um beijão e um bom fim de semana

Faniquito disse...

Oii, minha afilhadinha !!!

Que lindos os teus trabalhos. Bruxinha só as boas mesmo. E o Zézito puro charme...lindão!!!

Lindo final de semana

Beijinhos

Ana

Soraia Melo disse...

Oi Que Lindas criaçoes, parabens!
Feliz dia das Mães querida, que seja cheio de alegria e felicidade.
beijinhos
So

Káthia Marchand disse...

Meu amor,

Que bonitinhos, agora tem até um menininho nisso tudo... hahahahaha...
Esse Zezito está se assanhando para o lado da bruxinha boa... rsrsrsrsrsrsrssrs..
Tõ sentindo que vem namoro!
Hahhahahahahaha...

Gostei de tudo, ma,s amei a fada anjinha!

Muitos beijos nesse coração angelical!

Pelos caminhos da vida. disse...

Todos os bonequinhos são fofos, mas o Zézito me encantei com ele.

Feliz Dia das Mães.

Bom fim de semana.

beijooo.

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Encantadoras estas personagens.
Gostei de todas, mas o Zézito está o máximo.
Jinhos grandes e um excelente dia da mãe.

Tete Fontes disse...

Olá Linda querida!
Amei a bruxinha boa e a fadinha anjinho, mas o Zezito me encantou de verdade!!
Beijo grande e bom final de semana pra você!
Tete

Tete Fontes disse...

Oi amiga!
Voltei, pra dizer que o visual do seu blog ficou lindo!
Beijo
Tete

APO (Bem-Trapilho) disse...

bem... estou encantada!!!
bjinhos e bom fim de semana! :)

GRAÇA disse...

Linda um bomdia da Mãe tambem para ti
Enviei hoje o teu colar
bjs
Graça

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda
Para nós cá no Brasil o Dia das Mães é no segundo domingo de maio. Aí em Portugal é no primeiro domingo de maio?
De qualquer forma, te desejo um maravilhoso dia das mães para você e sua família como mãe e também como filha.
Muito obrigada por tua companhia e lealdade neste tempo todo.
♥ª♥

Káthia Marchand disse...

Já estou aqui em faniquitos!
hahahahahahahaha...
É como a minha amiga Ana fala... Se eu pudesse aguardar ao avião lá na pista.... hahahahahaha

Um grande beijo meu amor!

Savi disse...

Bom dia Linda
Desculpa o meu atraso,mas o tempo está muito curto para as amigas virtuais.
Parabéns querida pelos bonecos lindíssimos que fazes com as lãs,adorei o zezito ficou um castiço.
Um óptimo dia da Mãe,muitos beijinhos com carinho e fico aguardar o teu regresso.
Savi

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Ontem esqueci de te cumprimentar pelo dia das mães.Curta bastante, tá.

Lindo final de semana

Beijinhos

Ana

Sofia Sá disse...

Tens aqui uma "familia" muito gira e muito laroca.

Beijos e bom fim de semana.

Joana e Sofia

BAÚ DA JOANINHA disse...

Olá Linda,
Amorosos estes bonecos!!!
Obrigada pela visita e também lhe desejo um excelente Dia da Mãe.
Beijinhos,

Joana

xandartes disse...

Que técnica tão gira,adorei o Zézito, que ternura.Bom fim de semana.Bjs

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que bom...mais amigos com lã mágica.
estão um verdadeiro mimo,parabéns.
e ainda bem que estão a fazer sucesso...não é para menos,lol.
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Vovolu disse...

Ola LINDA os trabalhos estão interessantes como de costume. Como vai a sua Mãe espero que esteja bem. Beijinhos VOVOLU
Bom fim de semana

Anja disse...

Adoro estes trabalhos!!!


Oração do Trabalhador

Jesus, divino trabalhador e amigo dos trabalhadores volvei Vosso olhar benigno para o mundo do trabalho. Nós Vos apresentamos as necessidades dos que trabalham intelectual, moral ou materialmente. Bem sabeis como são duros os nossos dias cheios de canseira, sofrimento e insídia. Vede as nossas penas físicas, morais e repeti aquele brado de Vosso coração: "Tenho dó deste povo". Dai-nos a sabedoria, a virtude e o amor que Vos alentou nas Vossas laboriosas jornadas, inspirai-nos pensamentos de fé, de paz e moderação, de economia, a fim de procurarmos, com o pão de cada dia, os bens espirituais, para transformarmos a face da terra, completando assim a obra da criação que Vós iniciastes. E que Vossa luz nos ilumine a nós na busca de melhores leis sociais e ilumine os legisladores a estabelecer uma sociedade de justiça e amor.
Amém

Bom final de semana.

Beijos...

Angela

Nile e Richard disse...

Oi minha flor.
Estão lindas.Adorei todas.
Acredito que seja a sua mais nova paixão.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Lore♥ disse...

hola Linda
que bonitas!!
un beso grande
buiena semana

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Linda!!!

Sao lindos os trabalhos!!!Amei a bruxinha e o Zezito!!!
Parabens!!!

Beijos

MIrane

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga querida

Os teus bonequinhos estão cada vez mais "apetitosos!!!
Lindos!!!
Parabens e um beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficaram todos muito lindos!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Anónimo disse...

Ola amiga, tem concurso no meu cantinho.
Participe!
Bjs

Káthia Marchand disse...

Linda,

Menina, eles são uns gatões mesmo!
Hahahahahahahahaha...

E eu que sou sapeca demais, estou solteira, posso até sair mesmo para jantar com qualquer um... hahahahahahahaahahaha....

Dureza vai ser eles me chamarem....

Hahahahahahahahahahha..


Beijokas amore!

Luciana F. Damiano disse...

Eu também gosto muito de imagens de bruxas, fadas e afins, rsrsr.
Estão lindos seus trabalhos. Gostei da bolsa também!!!

bjks e uma ótima semana.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Linda, olá!

Obrigada pelas suas palavras!!!
Acho que falamos a mesma "linguagem" , ambas hipertensas e com valentes sustos!
Acho que são sinais ..para abrandar o ritmo que é o que estou a fazer mas muito contrariada.
mas falemos de coisas simpáticas...e especialmente bonitas ..e estas suas Criações são disso um exemplo fantástico, parabéns !
Um grande abraço e espero que o seu Dia da mãe tenha sido fabuloso!
Maria lemos

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Ficaram muito fofos!
Bjinhos e boa semana!
Ana.

GRAÇA disse...

Linda,ainda não recebeste o colar?
Bjs
Graça

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
Quantas novidades Fantásticas.
Adorei a tua Bruxinha Boa, ficou Linda.
Beijocas
Ana

Quiosque de Ideias disse...

olá Linda

os bonequinhos estão o máximo, adorei o Zézito.
Obrigado por teres passado e comentado no meu Quiosque, eu vim logo que vi porque fiquei preocupada com o que disseste sobre o teu Domingo, deve-se ao facto de o teu filho estar longe? espero que não seja nada de grave
beijinhos desta tua amiga
Paula

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Linda!!!

Achei lindo o seu colar!!!As pessoas tem razao em elogiar!!!
Aproveite bem a suas visitas, pois como vc disse passa muito rapido!!!
Nao existe nada melhor para uma mae do que estar perto dos filhos e vice verso.
Adoro receber suas visitas!!!Obrigada!!
Ah!!!Vc me perguntou outro dia se os meus filhos eram gemios.
O Ryan fez 5 anos em Marco e o Liam vai fazer 4 anos em Agosto.


Boa semana!!!


Beijos

Mirane

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Parabens pelo prémio da Gá (outra Graça) de quem eu gosto muito. O colar está lindissimo mesmo ao gosto da Gá!
Dei uma voltinha para ver as tuas obras...A bruxinha está deliciosa e os outros bonecos também.
Beijocas
Graça

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

Anónimo disse...

......................\.\.~.~././ ...................
.........................(@.@) ......................
..... ====oOOo=(_)=oOOo=======l
......|...........Oi passei por aqui.........|
......|........... para te deixar ...........|
......|.....................um.....................|
......|.....!!!!!!!!........
......|..............|....!...............|
......========Beijo ==Oo=====
...............ooo0...............(........).........
...............(.......)..............)...../ .........
................\.....(..............(__./ ...........
.................\.__) ..............................

Unknown disse...

Olá Linda querida,

Já venho atrasada mas com o mesmo carinho de sempre.
Adorei a fadinha anjinho, um amor.
Fazes bem em aproveitar a companhia do filhote e da Nora. Beijinhos
São

Larokitas disse...

Oi Linda!
Estão super bem feitos os teus bonecos - adorei
Um óptimo fim de semana para ti

silvia

Lúcia disse...

Linda querida, estou meio ausente, não é? Mas estive super atarefada por conta do bazar e depois dele as pendencias por conta dele, afinal foram 3 dias fora de casa. Adorei o colar que vc ganhou, bela sorte! Os trabalhos em lá estão ótimos, que coisa boa. Espero que esteja tudo bem com vc.
Abraços,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Unknown disse...

Olá Linda,

Vim especialmente te desejar um Grande fim de semana. jinhos.
São

Faniquito disse...

Oii, amiga e afilhadinha fofa !!!

Para vcs foi domingo passado, mas como todo dia é dia ...


♥ "Optar por um filho é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre". ♥

Elizabeth Stone


Um lindo e feliz dia das mães !!!


Beijinhos

Ana

Elsa disse...

Olá querida,
vim apenas para te desejar um optimo fim de semana, beijo enorme
Elsa

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,mas que boa razão,aproveita bem,os teus Pais como estão,o pendente é muito bonito,bom fim de semana bjokas

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito obrigada pela visita! :)
bjinhos e um fantástico fds!

Solange Belém disse...

"Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados"

Linda, muitas felicidades e Feliz Dia das Mães, extensivos a sua querida mãezinha também. Beijos

Solange

Pelos caminhos da vida. disse...

Profissão Mãe.


Uma mulher chamada Ana foi renovar sua carteira de motorista.
Pediram-lhe para informar qual era sua profissão.
Ela hesitou, sem saber como se classificar.

"O que eu pergunto é se tem algum trabalho", insistiu o funcionário.
"Claro que tenho um trabalho" exclamou Ana. "Sou mãe!"

"Nós não consideramos mãe um trabalho. Vou colocar dona de casa", disse o funcionário friamente.

Não voltei a lembrar-me desta história até o dia em que me encontrei em situação idêntica. A pessoa que me atendeu era obviamente uma funcionária de carreira, segura, eficiente, dona de um título sonante.

"Qual é a sua ocupação?" perguntou.
Não sei o que me fez dizer isto. As palavras simplesmente saltaram-me da boca para fora: "Sou Doutora em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas."

A funcionária fez uma pausa, a caneta de tinta permanente a apontar pra o ar, e olhou-me como quem diz que não ouviu bem.
Eu repeti pausadamente, enfatizando as palavras mais significativas.

Então reparei, maravilhada, como ela ia escrevendo, com tinta preta, no questionário oficial.

"Posso perguntar" disse-me ela com novo interesse "o que faz exatamente?"

Calmamente, sem qualquer traço de agitação na voz, ouvi-me responder: "Desenvolvo um programa de longo prazo (qualquer mãe faz isso), em laboratório e no campo experimental (normalmente eu teria dito dentro e fora de casa).
Sou responsável por uma equipe (minha família), e já recebi quatro projetos (todas meninas).
Trabalho em regime de dedicação exclusiva (alguma mulher discorda?).
O grau de exigência é a nível de 14 horas por dia (para não dizer 24)"

Houve um crescente tom de respeito na voz da funcionária, que acabou de preencher o formulário, se levantou, e pessoalmente abriu-me a porta.

Quando cheguei em casa, com o título da minha carreira erguido, fui recebida pela minha equipe: uma com 13 anos, outra com 7 e outra com

Do andar de cima, pude ouvir meu novo experimento - um bebê de seis meses - testando uma nova tonalidade de voz.
Senti-me triunfante!

Maternidade... que carreira gloriosa!

Assim, as avós deviam ser chamadas Doutora-Sênior em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas, as bisavós Doutora-Executiva-Sênior em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas e as tias Doutora-Assistente.

Uma homenagem carinhosa a todas as mulheres, mães, esposas, amigas, companheiras, Doutoras na Arte de Fazer a Vida Melhor!

(Marcelo Dias).

beijooo.

Anja disse...

ola Linda!
Para voce que e mamae deixo esta letra de musica muito linda.

Mamãe,mamãe,mamãe...


Ela é a dona de tudo

Ela é a rainha do lar

Ela vale mais para mim

Que o céu, que a terra que o mar



Ela é a palavra mais linda

Que um dia o poeta escreveu

Ela é o tesouro que o pobre

Das mãos do senhor recebeu



Mamãe, mamãe, mamãe

Tu és a razão dos meus dias

Tu és feita de amor de esperanças



Ai, ai, ai mamãe

Eu cresci o caminho perdi

Volto a ti e me sinto criança



Mamãe, mamãe, mamãe

Eu te lembro o chinelo na mão

O avental todo sujo de ovo

Se eu pudesse eu queria outra vez mamãe

Começar tudo de novo

Feliz dia das maes

beijos

Angela

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!!

Muito obrigada pela visita e uma feliz dia das mães para você também!!!

bjs

Anja disse...

Traduçao da musica:
Heal the world
Michael Jackson

Para começar a semana muito bem.


Tem um lugar em seu coração
E eu sei que é amor
E esse lugar poderia ser
Muito mais brilhante que amanhã
E se você realmente tentar
Verá que não tem motivos pra chorar
Nesse lugar você vai sentir
Que não há dor ou mágoa

Tem jeitos de chegar la
Se você se importa o suficiente com os vivos
Abra um espaço
Faça um lugar melhor

salve o planeta
Faça dele um lugar melhor
Pra você e eu
E toda a raça humana
Tem pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com os vivos
Faça do mundo um lugar melhor
Para você e para mim

Se você quer saber porque
Tem amor que não mente
O amor é forte
Só se importa com coisas alegres
Se tentarmos, vamos ver
Na graça, não podemos sentir
Medo ou pavor
Nós paramos de existir e começamos a viver

Parece que sempre
O amor é suficiente pra nós crescermos
Então faça um mundo melhor
Faça um lugar melhor

Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Pra você e eu
E toda a raça humana
Tem pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com os vivos
Faça do mundo um lugar melhor
Para você e para mim

E o sonho que foram concebidos
Irá revelar um rosto alegre
E o mundo uma vez que acreditavam
Vai brilhar novamente em graça
Então pq continuamos estrangulando a vida
Machucando a terra, crucificando sua alma
Apesar de ser fácil de ver
Esse mundo é divino
Seja o brilho de Deus

Nós podiamos voar tão alto
Nunca deixar nossos espiritos morrerem
Em meu coração, sinto que somos todos irmãos
Crie um mundo sem medo
Juntos choramos lagrimas de felicidade
Veja as nações transformarem suas espadas em semeadores

Nós podemos chegar la
Se você se importasse o suficiente com os vivos
Abra um espaço
Pra fazer um lugar melhor

Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Pra você e eu
E toda a raça humana
Tem pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com os vivos
Faça do mundo um lugar melhor
Para você e para mim

Tem pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com os vivos
Faça do mundo um lugar melhor
Para você e para mim

Para você e para mim

Beijos e uma maravilhosa semana


Angela

GRAÇA disse...

Linda , ainda bem que gostas-te fiquei muito contente,aproveita bem a vizitinha que tens ai em casa, nos esperamos,eles é que são mais importantes ....
Beijinhos e uma boa semana
Graça

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
O colar é lindíssimo e, os teus trabalhos com o algodão ficaram o máximo, amei o Zézito!
Beijocas e boa semana
Helena

Sara Lindão disse...

Olá =) adorei a anjinha, se na imagem é bonita, ao vivo é lindissima mesmo, vai ser o meu anjo protector.
Obrigada!!!

beijinhos
Windangel

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!!!!

Parabéns, me parece muito bonito e original.

Amei o Zezito!!!!!

Bjks

Sonia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Á que disfrutar ao máximo os momentos com visitas tão especiais...espero que sejam dias fantásticos!
Um abraço para si Linda!
Maria Lemos

Isabel disse...

Olá Linda,
Como vou entrar numas pequenas férias desejo já um bom fim de semana.
Bjinhos.

Káthia Marchand disse...

Oba!
O bloguinho está colorido!
Que bom, assim dá mais alegria!
E a gente é só alegria mesmo no coração!!!!!
Eu vim agrtadecer, e postei lá no meu cantinho, por tudo que vc faz por mim, me deu um presentão que foi uma das suas bonecas, confeccionadas por você!
Quanta honra meu Deus!
Minha prima, minha amiga, pessoa que eu amoooooooooooooooooo...

Gentileza em pessoa é vc Linda!
Obrigada!
Obrigada de todo o meu coração!
Estou felicíssima por tanto carinho, a cartinha, o cartão, o presente... uiiiiiiiii... tô chorando de novo!
Rsrsrsrsrs ... eu sou uma manteiga mesmo!
Obrigada minha linda, eu adorei de evrdade!
Viu ela lá ao lado do Jack?
Pois é!
É sua nova morada!
Ela combina com ele ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrrs...

Um beijo, dois beijos, mil beijooooooooooooooooooooossssss!!!!

Valéria disse...

Oi Linda,
Desculpe a demora em te visitar.
Acabei de ver a bruxinha que a Katia ganhou de ti e achei muito linda.
Ela parece tão fofinha que dá vontade de apertar!
Dá prá perceber que você está gostando de fazer esse trabalho, pois estão ficando muito lindos!
Um beijo
Valéria

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá bom dia!
A resposta àquela dúvida da "Vanda Miss Joaquim" já está no Bom Feeling. Passa para ver! :)
bjokas

Lore♥ disse...

hola Linda
que lindooo todo!!!
y felicitaciones por el premio esta hermoso el collar
un beso grandee
nos vemos

Unknown disse...

Olá.
Agradeço a sua visita e o comentário.
Bonito o seu colar.
As suas bruxinhas estão bonitas é uma tecnica que nunca exprementei,mas acho que faz trabalhos interessantes.
Bom fim de semana
ISA

Mary C.M. disse...

Olá Linda...
Ando com o tempo tão apertado que chego sempre atrassada...mas penso que todavia a tempo de dizer que gostei do colar...e bem o mereces..es uma amiga a sério, sempre presente em qualquer cantinho!!! é sempre uma delicia passar por aqui ..
bjinhos e um feliz fim de semana

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,os teus Pais como estão?bom fim de semana bjokas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
APO (Bem-Trapilho) disse...

Linda, muito obrigada pelos votos de melhoras. a garganta ainda está meio atribulada, mas sim estou bem melhor. sinto-me muito bem. :)
ahh deixa-me só dizer-te que tenho um passatempo no meu blog, bem divertido! :) Passa por lá para veres e participa, tá? Se puderes divulga tb. Obrigadíssima.
já ouviste falar em "vuvuzela"?
mil bjos

;)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Obrigada Linda!
Um fantástico fim de semana para si.
Grande abraço!
Maria Lemos

Lúcia disse...

Olá querida amiga, vim visitar e desejar um fim de semana calmo e tranquilo pra vc.
beijos,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com
ps: e as suas pinturas? :)

Adriana disse...

Hola Linda!!
Mi querida!! tienes un nombre que te pinta de cuerpo entero, porque eres linda de alma!! gracias por tu recuerdo cuento pasaste por mi blog, en mi ausencia, dejándomelo saber
Mis disculpas por la tardanza, pero por ciertas cuestiones, no pude hacerlo antes.
Te dejo un abrazo fuerte

Solange Belém disse...

Olá querida amiga, passo rapidamente, só para desejar continuação de muitas felicidades para você, e seus familiares.
Amizade e carinho

Sol

Anja disse...

Ola Linda!!!

ACORDEI FELIZ

Hoje acordei de bem com a vida
Acordei com um sorriso
Aquele sorriso maroto
Gostoso de sentir
Abri a janela para ver o sol
Hoje seu brilho está mais radiante
Pela janela senti a brisa da manhã
Quanto tempo não me sentia assim
Leve como o vento
Não sei o motivo da felicidade
Nem vou procurar saber
Pois estou feliz demais
E talvez se procurar o motivo
A felicidade se vai…
Então vou curtir essa alegria
Pois muito tempo não a sentia
Já nem mais sabia como é bom
Deixa feliz meu coração
Sinto até vontade de dançar
Nem quero pensar
Só sei que vou curtir esse momento
Mesmo que por pouco tempo
Quero sorrir um pouco
Com meu jeito louco
Pois ele me tira o sufoco
Sinto vontade de alguém abraçar
Sinto vontade de essa alegria compartilhar.

Bom domingo e uma otima semana.
Beijos...

Angela

alessandra disse...

olá tudo bem, se vc gosta de artesanto venha me fazer uma visita e conhecer o meu blog estou esperando por vc até mais

vida disse...

oi querida muito diferente este seu trabalho e muito lindo como tudo mais que vc faz,adorei seu blog,obrigada por sua visita nos meus blogs que os deuses estejam sempre nas sua vida,bjsssssss

Sara Lindão disse...

É lindissima e agradeço-a muito, está no meu quarto e como fada anjinho ela protege-o bem =)

Muitos Beijinhos