Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Olá Amigas!
Tive um problema com o blogue... não sei porquê, a mesma postagem foi feita duas vezes, mas isto aconteceu automaticamente. Como já deu para perceber eu não percebo quase nada de informática, o que eu queria pedir era o seguinte: às meninas que deixaram o comentário na primeira se não fosse muita maçada podiam mudá-las para a segunda porque eu não sei como devo fazer
Muito obrigada...







22 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Bom dia,Linda!
O arranjo ficou muito giro. As flores com meia de seda ficaram muito bonitas
Assim que tiver um tempinho dou um pulo à Lousã para nos conhecermos.
Eu aviso!
Beijinhos

Rute Granja disse...

Olá amiga
Ficou muito giro o teu arranjo,adorei as flores,estão lindissimas!!
Beijinhos grandes e boa semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Eis-me de volta!

Um trabalho muito bonito e muito bem conseguido!
As flores da meia de seda estão lindas!!!

Parabens e um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Olá prima querida,

Adorei o teu arranjo, tens muita criatividade, parabéns.
Uma boa semana para ti. bjs
São

Mya ideia disse...

Olá Linda, o arranjo ficou bonito, mas arrasou com as flores, são muito lindas...
boa semana, beijinho

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
adorei as novidades...
tudo um verdadeiro encanto, parabéns.
em relação ao post duplicado, eu reparei nisso...mas estava com receio de 'chamar atenção'...
ás vezes isso acontece porque não fica publicado á 1ª e depois nós vamos tentar de novo...e afinal estava no blog e não aparecia...assim surgem 2 de uma só vez.
ás vezes é uma questão de um simples clique...
fica bem,jinhos***

artes_romao disse...

olá outra vez;)
oki, fica combinado...eu aviso.
na maioria das vezes digo ás pessoas alguma gafe que eu encontro.
mas por vezes tenho receio de ser sempre a mesma a avisar desses pormenores.
entendes?! lol....
entao foi isso...como dizes que desapareceu o post que nem estava nos rascunhos, podia o blogger estar a fazer actualizações e daí não o veres e quereres fazer outro de novo.
fica bem,jinhos***

Pelos caminhos da vida. disse...

Apesar de dois anos de blogs posso te dizer que ainda não me tornei experte nisso, estou seguindo em frente e aprendendo com meus amigos.

beijooo.

Savi disse...

Boa noite Linda
eu não vejo duas postagens iguais?? e o meu comentário assim como os das outras amigas vejo-os no post certo,francamente não sei bem o que queres dizer,neste que agora faço o comentário não tem o teu trabalho com o arranjo??
Beijinhos e fica bem.
Savi

Anja disse...

Ola Linda,bom dia!!!
Nem um trabalho e perdido,ficou lindo o arranjo com as velas.
Tambem tenho coisas guardadas para ideias de ultima hora.
Nao sei explicar o que aconteceu com seu pc.
fiquei feliz com sua vista obrigada.
Desejo um dia maravilhoso a voe.
Beijos...
Angela

Valéria disse...

Oi Linda,
Fico contente em saber que passou bem o dia de Páscoa, em família, que bom!
Ficou muito lindo o arranjo que você fez, foi bom ter guardado, pois agora achou o lugar certinho, lindo!
Mais uma arte cheia de capricho.
Beijinhos
Valéria

Mary C.M. disse...

Ola Linda,
amiga o arranjo que aqui apresentas esta muito lindo,é uma técnica gira a de meia de seda...parabéns..
Obrigada pela visita, es uma querida..
bjs e uma boa semana

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Adorei o seu lindo arranjo.
bjtos no coração.Nile.

Susie L disse...

Olá Linda,

o arranjo ficou muito bonito. As flores são lindas!!

Susie L

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim te desejar um ótimo dia.

beijooo.

Faniquito disse...

Oii, minha linda afilhadinha !!!

Sabe...vc ainda é mais esperta do que eu.Pois eu tenho certeza que se eu fosse mudar meu blog ia conseguir sumir com ele!!! hehehe Não entendo essa mixórdia de html e sei lá mais o que.

O teu blog está com uma "roupinha" bem bonita.

Se vc quiser eu pergunto p/ ela como é que faz o cabeçalho.Ela até me explica, mas não entendo nada. hehehe Peço p/ ela falar bem explicadinho.

Beijinhos de boa noite

Ana

Soraia Melo disse...

Oi Linda, adorei sua visita amiga, seu comentários são sempre muito carinhosos!
As vezes o blogger dá esses problemas...não se preocupe não...tudo volta ao normal!
beijinhos
So

Káthia Marchand disse...

Minha querida,

Obrigada pela visita carinhosa, e na verdade eu fiz este post na intenção da oração.
Porque cada um que passasse no meu cantinho, veria a mensagem e leria, com isso estaria orando através do texto para aquelas pessoas, a situação que todos passam, lamentável...

Sei que é parte da nossa vida passar por momentos bons e ruins, não somos nada, não somos siquer donos do nosso nariz!
Porque dependemos de Deus ... contudo, são vidas perdidas e que merecem a nossa atenção em agradecer a Deus por nós, por quem sobreviveu, por dias amargos que não vivemos, pelos nossos filhos, nossa casa, e tudo mais...

Tenho certeza que quem ouviu o louvor saiu abençoado hoje!

Se você precisar de alguma coisa para o blog, eu te ajudo, ok?
Só vai ter que me passar o login e a senha, aí depois vc troca a sua senha.

Eu fiz isso para as meninas do Blog " A fada das Agulhas" e Crochet da Heloisa.

Se precisar, fale tá bom? Beijinhos!

Muito obrigada!

*(^.^)*

Muitos beijinhos iluminados!

linita disse...

Olá Linda!tudo bem passei para te desejar um bom fim de semana bjokas

Fazemos de Conta disse...

Linda, querida amiga, vim fazer uma rápida visita para lhe desejar um ótimo fim de semana.
Beijos,
Lúcia

ps: aqui no Rio, parece que a chuva vai dar uma trégua no fim de semana, depois de tanta destruição, é o que mais desejamos.

Unknown disse...

Olá.
Conheci agora o seu blog e desde já os meus parabens.
Gostei dos seus tabalhos e do amor que tem pelos seus familiares.
Que Deus a abençoe e continuação de muitas artes.
ISA

GRAÇA disse...

Meu blog vai fazer 2 anos e eu estou oferecendo um quadro pintado por mim a óleo
Tenta a tua sorte
Bjs
Graça