Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 10 de abril de 2010

FADINHA E SABONETE EM FELTRO




Olá A migas!!!....



Em primeiro lugar quero pedir desculpa por não ter feito a visita aos vossos blogues... Foi por uma boa causa.
Fui participar de um workshop , dado num novo espaço de "Artes Decorativas" que abriu cá na Lousã, é um espaço muito simpático tal como a sua proprietária. Nesta lojinha vendem todos os materiais para artes decorativas e todos os sábados faz um workshop.

A loja chama-se: "Gnosis" cuja proprietária é Marisa Spinola.
Fica situada na Avenida Brasil na Lousã.

Agora vou mostrar estas foufuras que fiz








Olhem só para esta fadinha!... Eu adorei fazê-la, acho que ficou lindíssima.




Também fiz estes dois sabonetes esfoliantes, mas só utilizo o grande porque o mais pequeno vai servir como desodorizante no meu carro tem um cheirinho muito bom.

Agora quero deixar um grande abraço muito carinhoso, aos habitantes do Rio de Janeiro e desejar que tenham muita força para vencer esta tragédia que se abateu sobre eles. Deus é grande e não vos faltará.

Quero desejar a todas as amigas e amigos um feliz fim de semana aproveitem para passear porque o sol convida a sair de casa.

Beijinhos!!!


33 comentários:

Sofia Sá disse...

Sou a 1ª toma, toma!!!!

Está o máximo, adoro.

Beijos

Joana e Sofia

Fazemos de Conta disse...

Oi Linda, que bom ver você animada e fazendo peças tão graciosas. Adorei a fada, muito linda. E os sabonetes estão o máximo, um luxo.
Obrigada pelas palavras, grande parte do estado sofreu muito com as chuvas, principalmente Rio de Janeiro e Niterói. O total de mortos está em 216! O que simplesmente abrsurdo. As eleições estão aí, temos a chance de responder á altura pelo descaso dos governantes.
grande abraço,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindas peças, tudo o que se refere a artesanato eu adoro, dou muito valor.

Bom domingo de sol pra vc.

beijooo.

arcadesonhos40 disse...

Lindos trabalhinhos!!!
Beijinhos e bom fim de semana.

Teresa lucas disse...

Parabens menina
estáo muito bonitos os teus trabalhos. Beijinhos

marinaebrunaartes disse...

OlA Linda!!Adorei a sua fadinha cá em casa tenho 3 fadas de feltro que é uma amiga blogueira que faz a Sonia dos outros universos,agora como foi mãmã deixou um pouco de lado o blog..São maravilhosas eu tb gostava de saber fazer...um sabonete cheiroso!!!que gostoso!!!bjinhos e bom domingo!!

Mya ideia disse...

Olá Linda amiga, os trabalhinhos estão muito giros, eu tambem gosto muito de trabalhar com lã feltrada mais a seca, pena que o tempo é pouco e não dá pra fazer muita coisa...
bom domingo
beijinho

Tete Fontes disse...

Olá Linda!
Muito graciosos os seus trabalhos, a fadinha esta linda!
Um beijo
Tete

Soraia Melo disse...

Oi Linda...que legal que gostou do pap...adorei fazer aquele alfineteiro...rs
Agora que linda fadinha...muito fofo...e o sabonete tb está bem bonito...como tudo que fazes!
Tenha um ótimo Domingo e aproveite o sol!
beijinhos
So

Valéria disse...

Oi Linda,
Que beleza esses trabalhos. Achei super diferente e o resultado é muito lindo. Boa ideia deixar o menor para perfumar o carro!
Esses workshops em lojas com essas coisinhas que nós somos apaixonadas é difícil, ai, ai.
Você entra prá fazer o workshop e fica olhando tudo aquilo, tanta coisa legal prá gente usar!! É uma tentação, rsrs
Vim desejar um lindo fim de semana prá você também, acompanhado de uma beijinho com carinho.
Valéria

Káthia Marchand disse...

Prima querida!

Esta inspirações do work estão te fazendo muito bem, sabia?
Rsrsrsrsrsrsrs...
Tá fazendo trabalhos fantásticos, bem diversificados e isso é mto importante.

Taí uma coisa que eu preciso fazer tbm!
É preciso se atualizar né?
Eu mei demais a sua fadinha, e a ideia do sabonetinho para o carro é boa demais!!!
Eu adoraria uma!
Hahahahahahahahahaha...

Parabéns e continue!


Beijinhos da prima!

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
O WS correu muito bem, pois os trabalhinhos ficaram lindos.
É mais uma casa para eu ir conhecer.
Quando arranjar um bocadinho, aviso e dou aí um salto!
Beijinhos

Savi disse...

Olá Linda
Delicados estes trabalhos,pareceu-me a técnica de água e sabão com lã!!!será???..a fadinha ficou muito fofae o sabonete..hummm que cheiroso!!!
Beijinhos uma tranquila semana.
Savi

Magia da Inês disse...

Oi, amiga!
Voltei para ver as novidades...
A fadinha e os sabonetes ficaram delicados e muito fofinhos.
Parabéns!...
Boa semana!
Beijinhos.
Itabira - Brasil

Lore♥ disse...

hola Linda
gracias por tu visita
muy lindo este trabajo!!
que tengas un muy buen inicio de semana
besitoss

Káthia Marchand disse...

Minha querida,
Eu agradeço demais tudo o que fazes por mim, me oferecendo a tua prenda!
Mas, eu sei que o postal daí para cá não é barato não!

Rsrsrsrssrsrsrsr ...

Olha só, eu vou deixar o código daquela música e vou te ensinar os passos que deves seguir para tê-la no teu blog.

1- Clique em personalizar, lá no alto do teu blog.

2- Clique em Layout

3- Vai abrir e vc escolhe:
adicionar um Cadget

4- Quando abrir uma página escrito adicionar um Cadget, vc escolhe HTML/JAVASCRIPT

5 - Vc cola o código que eu vou te passar, salva e pronto!

A musiquinha vai estar lá... agora, para colocar outras músicas tem que ir no site que hospeda tudo isso.
Se tiver uma música em especial que vc goste, me fale, que eu procuro e te passo o código para ficar mais fácil para vc tá bom amiga?

Qualquer coisa, me fale, eu faço para muitas meninas, que me custa te ajudar????

Um grande beijo e obrigada pela visita tão carinhosa, vc é mesmo uma pessoa muito especial!
Também pudera, é minha prima!!!!

Como não ser maravilhosa???
Hahahahahaahahahaha

Beijinhos!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

Valeu a pena o workshop!
Os trabalhinhps estão lindissimos!

Parabens e um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa tarde tudo bem?
bom trabalho, vale a pena investir na formação, por isso estas de parabéns,pela iniciativa, beijinho

CORES DA TERRA disse...

Ficou mt fofinha a fada!Vale sp a pena alargar os nossos conhecimentos noutras formas criativas.
Obrigada pelo seu simpático comentário!
Beijinhos
Júlia

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Cá estou, super atrasadinha, mas foi por conta da trabalheira do sorteio e do pouco tempo.hehehe

Mas que linda a sua fadinha, amei as cores e o jeitinho dela ...só tive pena de não sentir o cheirinho. hehehe


Ahhh linda a música tb. Adoro ver que as priminhas estão se dando bem...´somos uma família. :)

Linda semana p/ vcs

Beijinhos

Ana

Judite Pitta disse...

Olá Linda
Ficou o máximo a fadinha. Linda mesmo (como a dona..)
Obrigado pela visita e pelas simpáticas palavras e volte sempre, que eu farei o mesmo. Boa semana!

Filha do Zé das Artes disse...

Muito originais, os trabalhos:D É pena um blog não dar para mais sentidos que a visão, porque eu gostava de sentir o cheirinho!:) Beijinho*

Cláudia Vargas disse...

Linda fada!Amo essa técnica, pena que eu não sei fazer. bjs!!!!

Unknown disse...

Ola querida!
Estou passando para desejar uma semana maravilhosa pra ti.
Beijinhos.

Luciana F. Damiano disse...

Amei a fadinha!!
Um dia pretendo aprender essa arte!!
Parabéns, lindos os trabalhos...

bjs e uma ótima semana.

Káthia Marchand disse...

Minha prima Linda!!!

Hahahahahahaha .... que legal que ficou a musiquinha...uau!!!!!

Eu amei, e amusiquinha tem tudo a ver com vc... bem relaxante!!!!
Hahahahahahaha ...

É claro que quero a prendinha sim!
Estou tão feliz, só fico meio constrangida pelo preço, mas, vc disse que é levinho, então, tudo bem!

Eu aceito qualquer uma que vc me mandar, eu sei que será enviada com muito carinho.
Mandarei pelo seu email o endereço!

Vou procurar uma música de Mozart para vc e mando o código.
Caso queira uma em específica, me fale... eu procuro e mando o código!

Ahhhhhh ... eu estou feliz por vc sabia?!
Hahahahahaahahahahahaha...

Muito legal!
Te adoro demais!

*(^.^)* Beijinhos!

Unknown disse...

Olá primita!

Já tou atrasada, mas com o mesmo carinho de sempre. Tá muito linda a tua fadinha, adorei a ideia. Beijocas desta tua priminha do Algarve, he,he. Resto de boa semana.
São

Nile e Richard disse...

Olá coração.
Adorei a sua fadinha,os sabonetes estão jóias,o pequeno serve de lembrancinhas.
bjtos.Nile.

MARIA DEL CARMEN disse...

Linda gracias por tu visita.

Bonitas novedades!! Unas piezas originales y divertidas!

Que tengas buena semana y seguimos en contacto.

Beijinhos!!!!

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
ainda bem que foi por uma boa razão,heheh.
e fizeste muito bem.
pois as peças estão o máximo,parabéns.
fica bem,jinhos***

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Ficaram muito lindos os trabalhinhos e com cheirinho, ainda melhor!
Bjinhos e boa semana!
Ana.

Blogger Artesanatos do Projeto disse...

Bom dia Linda
Sua fadinha ficou linda, dá quase para sentir o perfume daqui!!!

Fico feliz em saber que você visita sempre nosso blog, pois encontrou o selinho antes mesmo de eu a avisar. Obrigada.

Sabe, o bazar que fizemos a semana passada foi repleto de momentos e encontros muito bonitos e só por isso valeu a pena ter ido, apesar de vendermos poucas peças e arrecadar um valor muito baixo em dinheiro.

Ainda não recebemos seu pacote, mas não se preocupe, assim que chegar vou avisá-la.

Beijos da Ana e de toda a turma do Projeto

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras...são lindissimas!!!