Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 19 de abril de 2010

SORTEIO DA AMIZADE

Olá Meninas!!!
Está a acontecer um sorteio no blogue da Amiga Soraia. Chama-se:

"Sorteio da Amizade"
o nome diz tudo... Vamos lá todas participar porque os presentes são super lindos e ela é uma pessoa excelente amiga de todos e faz trabalhos bem bonitos


Então do que estão à espera?... vamos lá todos, é só clicar na imagem




Olá Meninas!!!
Hoje vou mostrar esta caixa de chá que eu fiz.



Não é um trabalho que goste muito de fazer, porque dá muito trabalho e nunca me sinto satisfeita com o resultado final... isto é na minha opinião, porque eu sei de pessoas que fazem caixas e sentem muito prazer nisso, ainda bem que não gostamos todos do mesmo, senão era uma monotonia total .





Agora vejam a parte de dentro.
Ah!... já me esquecia de dizer as técnicas que utilizei: pintura, décopage e uma tentativa de décopage Italiana ( acho que é assim) Qualquer dia e com algum treino talvez lá chegue, por agora saiu assim.

O meu jardim já está a começar a ficar florido embora a relva esteja feia devido ao tempo que tem feito. Adoro estas flores e todas as outras... chamam-se Petúnias, existem de todas as cores e fazem um jardim muito bonito bem colorido.
Pronto... agora resta desejar-vos um boa semana
Deixem os vossos comentários
Beijinhos!!!

48 comentários:

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa tarde!
adorei o resultado da caixa, e as flores de jardim é um encanto,beijos

Anja disse...

Ola Linda!
Como sempre voce apresenta mais um belo trabalho.
E com altas tecnicas,nem imagino como seja.
So sei que adorei o resultado ficou maravilhosa.
O jardim jaja ficara lindo,so de ver estas flores a primavera promete.
Deixo votos de uma semana abençoada.
beijos

marinaebrunaartes disse...

OLA LINDA!!
Lindas a s suas flores do jardim!!!
A cx italiana ficou linda valeu a pena o trabalhao!!!
Bjinhos e resto de boa semana...

Lúcia disse...

Olá amiga,
A caixa ficou ótima e com estilo, gosto desse tom de azul. Vou tentar aprender essa técnica, gostei. Gosto muito de petúnias, na verdade de quase todas as flores. Moro num apartamento com varanda mas tenho um lindo jardim. Estou fotografando minhas orquídeas favoritas que estão florescendo. Depois lhe enviarei as fotos. Ela tem uma cor fantástica.
Beijos e uma excelente semana pra vc também,
Lúcia

arcadesonhos40 disse...

Olá Linda.
A caixa está muito bonita.Essa técnica ainda não sei fazer,mas vou tentar aprender.
Em relação as suas flores estão lindas e, podiam estar mais se o tempo não lhes pregasse partidas!
Beijinhos.

Vovolu disse...

Ola LINDA mais uma vez um trabalho interessante gostei, Beijinhos VOVOLU

Pelos caminhos da vida. disse...

Imagino então se vc gostasse de fazer as caixas, ficou linda, eu amo artesanato, parabéns por esse belo trabalho, ah... o jardim está lindo tb.

A votação continua até dia 21/04, conto com seu voto, obrigada.

beijooo.

Tete Fontes disse...

Olá Linda!
A caixa ficou muito bonita,e deve ser mesmo muito trabalhosa, mas você deu conta do recado mais uma vez! Parabéns!!
As Patunias estão maravilhosas!
Um beijo
Tete

Káthia Marchand disse...

Linda, minha prima do coração!
Em primeiro lugar, não precisa ter a lã preta!!!
A bruxinha pode ser moderna, pode ser amarela, azul, rosa, vermelha... qualquer cor, e ficará até mais bonita sendo alegre!!!
hahahahaahahahahaa ...

Eu gosto de coisas diferentes que ninguém tenha, e uma bruxa de cor diferente vai ser tudo de bom!
hahahahahahahahahahaaha ... adoro!

meu amor, a sua caixa é perfeita, e eu amo azul!
Porque não gostou dela?
Contudo o trablhoficou muito bonito com vários tons de azul, diferente!

É isso que é a arte.
O diferente, o que ninguém tem entende?

Assim ela torna-se singular!
Só tua amore!
Uma assinatura destas, vale ouro!

Viu o fiasco do meu casmento?
Hahahahaahaha ... meu Deus!
Minha família sempre foi muito humilde, e essa condição não mudou, rsrsrsrs... embora eles não sejam mais vivos, mas, quando a turma se juntava, nossa... com certeza, saía muita bobagem...

Um tio pinguço, uma mãe prá lá de durona, meu pai era o único que eu poderia contar, desabafar, porque sabia que ía me escutar e ficaria tudo bem!

meu amor, sua arte está linda como vc!

Um beijo de sempre, com carinho e cheio de energia para esta semana!

Soraia Melo disse...

Oi querida, amei a caixinha...eu tb só fiz um trabalho na técnica de decoupage italiana e adorei, a sua está linda e adorei o tom de azul que usou!
A vencedora ja recebeu sim o premio, mas demorou uns 12 dias para chegar no Brasil e sei que de Portugal para lá tb acontece o mesmo e como vc usou a postagem registrada demora mais ainda, porque o procedimento de envio é mais cuidadoso ...fique tranquila que vai chegar ta bom?
E ainda essa semana falo mais do meu novo sorteio, ok?
beijinhos
So

Adelaide Mesquita disse...

Bom dia,Linda!
A caixa ficou muito bonita. E esse jardim deve estar um encanto com tanta cor.É pena é que o tempo continue a teimar em não nos deixar ver o Sol como nós queríamos e também as plantas precisam.
Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha boa amiga
Mesmo sem gostares de fazer ficou um trabalho impecável!
Muito bonito!
Continua, pois dá um efeito lindissimo!
Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Pois acredito que dê muito trabalho, mas o resultado é fantástico! Adorei!
Bjinhos e boa semana!
Ana.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Linda

Acho a caixa um mimo e é mais uma técnica que nunca experimentei...
Pode não estar como querias, mas ficou fantástica.
As tuas flores estão maravllhosas, abençoada Primavera.
Beijinhos
Helena

Unknown disse...

Olá Linda,
Acho que a caixa está lindíssima, muito sinceramente e as flores, bom, um ENCANTO!!
Beijinhos,
Lia.

Mya ideia disse...

Olá Linda, a caixa está fantastica!
pode não ser o que mais gostas de fazer mas tens imenso talento pra coisa!!!
beijinho

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Linda, olá!

Em primeirissimo lugar...adorei o visual do Blog...Girassóis...faz-me lembrar a minha Casinha Alentejana e os Girassóis dos montes vizinhos.
Em segundo ...gostei muito da ponta do jardim que vi...portadas verdes...adoro!!!
Em terceiro a Caixa...que acho de uma elegância extrema, parabéns !
Um grande abraço e uma optima semana para si,

Maria Lemos

PS: Quanto aos Animais...a sua postura tem tudo a ver com a sua Pessoa...um SER Especial!
Aguardo a foto dos 3 Gatinhos!
Um beijinho para si.

Savi disse...

Olá Linda
Abençoada Primavera que nos trás tanta beleza natural como as tuas petúnias que enfeitam o jardim,são maravilhosas e de muitas cores o que querem é muita água e sol,adoro todas as flores.
Quanto à tua caixa ficou muito alegre e original,não sei porque não ficaste satisfeita!!olha que essa técnica não é facil!!! e para primeiro tabalho esta muito bem.
Beijinhos com carinho
Savi

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Linda, Boa Tarde!!!
Em primeiro lugar quero agradecer as suas palavras simpáticas de votos de aniversário, Muito Obrigada!
Para mim a caixinha ficou muito bonita!!!
E adoro as suas flores, que Lindas!!!
Parabéns também pelos trabalhos anteriores, as Fadinhas são verdadeiramente mágicas :)
Abraço,
Manuela

maria elena disse...

Linda...es siempre un placer pasar a visitarte..!!tus trabajos son preciosos!! besitos

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
Acho que a tua caixa ficou um sonho...deu trabalho mas valheu a pena todo o teu esforço!!
O teu jardim etá primoroso com essas flores...
Um beijinho e uma boa semana

Unknown disse...

OLA LINDA,MEUS PARABENS, ESTA TUDO MUITO BEM FEITO,CONTINUE. EMILIA

As minhas pinturas disse...

Minha Linda eu adorei a caixa ou não fosse ela Azul.
As suas flores são lindas.
Obrigado peloseu carinho.
Beijinhos

Lina

Luciana F. Damiano disse...

Parabéns Linda, pelas flores e pela caixa, estão lindas.

bjs e uma ótima semana

Larokitas disse...

Oi Linda!
Eu adorei a tua caixa - acho que está perfeita e com muito bom gosto.
Votos de um bom resto de semana

silvia

Pelos caminhos da vida. disse...

A coisa mais importante que você possui hoje, é o dia de hoje.

O dia de hoje, mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, deve merecer total prioridade.

Só hoje você pode ser feliz...

O amanhã ainda não chegou... e já é muito tarde para ter sido feliz ontem.

A maior parte das nossas dores é fruto dos restos de ontem ou de medos do amanhã.

Viva o dia de hoje com sabedoria...

Decida como irá alimentar os seus minutos, o seu trabalho, o seu descanso...

Faça tudo o que seja possível para que o dia de hoje seja seu, já que ele lhe foi dado tão generosamente.

Respeite-o de tal maneira que, quando for dormir, você possa dizer: hoje eu fui capaz de viver e amar...

Hoje fui feliz!!!

Bom dia!

beijooo.

Nile e Richard disse...

Oi amadinha.
Sua caixinha está linda.
O jardim florido é maravilhosos.Também gosto muito de petúnias.
Bom feriado para voce.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Adorei seus trabalhos.
Conheci agora seu blog e gostei imenso,tem muita criatividade e busca fazer sempre melhor.
Parabens.
ISA

Sofia Sá disse...

As flores são bem primaveris, adoro.
A caixa está um mimo, super gira.

Beijos
Joana e Sofia

Lore♥ disse...

hola Linda
pasa por mi blog que deje un abrazo para vos
besitoss

Tete Fontes disse...

Oi Linda!
Vim agradecer o incentivo ao meu trabalho! Muito obrigada!
Beijos
Tete

Soraia Melo disse...

oi Linda estou com novo sorteio no blog e dessa vez vamos celebrar a amizade!!! Espero por voce, viu querida?!!!
beijinhos
So

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
A caixa ficou bem bonita e também adorei as flores do teu jardim.
Beijocas grandes e bom final de semana
Helena

GRAÇA disse...

Linda,postas o comentário no errado ,é no de cima
Bjs
Graça

GRAÇA disse...

Linda,não esteja desapontada,não ganhas-te 1º mas ainda há dois para sortei pelos comentários ,espero que tenhas sorte...
bjs
Graça

GRAÇA disse...

Linda ,o ditado diz :a esperansa é a ultima a morrer......Fos-te a3ª premiada ,meus parabéns ,mereces ,pois estás sempre presente no meu bloco,estou muito contente...
Tens que me enviar a tua morada para eu te enviar o colar
Espero que goste ?
Beijinhos
Graça

Unknown disse...

Olá Linda,
Em primeiro lugar meus parabéns pelo 3º lugar do sorteio do blog da amiga Gá, o colar é muito lindo., em segundo lugar Bom fim de semana, jinhos.
São

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!

Quero começar pedindo desculpas pelo imenso atraso, mas essa semana foi p/ lá de atrapalhada.Mas por fim deu tudo certo, e aos poucos vou chegando aos bloguinhos. Não é nada fácil conciliar tudo, né.

Eu simplesmente amei a tua caixa...está lindíssima.E cheia de técnicas que eu nem sei nomear e tampouco executar.Meus parabéns, vc gosta de novidades e sempre consgue bons resultados.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
Vim espreitar e deixar um bjinho...obrigada pelas palavrinhas amigas...
Abraços e bom fim de semana

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Linda! Adorei sua visita e suas palavras de carinho. Seus trabalhos são divinos. Bjus.

Solange Belém disse...

Oi Linda, flores são sempre bem vindas, alegram nossa vida e enfeitam nosso jardim. Essas, então, estão muito bonitas!
Amiga, gosto muito do seu blog. Por isso, estou te oferecendo o selinho " Você é uma blogueira dedicada ".
Linda, desejo para você, um final de semana ótimo e bem florido. :-)
Beijinhos

Solange

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,os teus Pais estão melhores?a caixa está super bonita,parabens as flores são um encanto,bom fim de semana bjokas

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
hummm...fizeste bem em partilhar o sorteio da Soraia;)
também já me inscrevi...lol
quanto á tua caixa está fantástica, parabéns.
e as tuas fadinhas um encanto...
bom fdsemana, fcia bem.
jinhos***

Maria Lúcia disse...

Oi
Obrigada por fazer parte
do meu blog.
Super lindo o seu trabalho,
um amor esse jardim.
Bom fim de semana.
Beijos...
Lúcia.

GRAÇA disse...

Linda ,preciso da tua morada para mandar o colar
Bjs
Graça

Soraia Melo disse...

Oi minha linda Linda, adorei a forma como convidou suas amigas para celebrar conosco a Amizade....fiquei tão feliz!
Você é muito querida, especial demais!
Tenha um ótimo Domingo e uma semana maravilhosa!
beijinhos
So

Isabel disse...

BOM DIA!
PASSEI PARA DESEJAR UMA SEMANA MARAVILHOSA.BEIJOCAS

Álbum da Artesã disse...

Linda,
Sua caixa é mais uma peça Lindona feita por você.
BUT mostrar teu jardim....
É um sonho...
Obrigada!
Parabéns pelo prêmio da Gá!
você e ela são D+
Bj♥ com carinho