Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 26 de abril de 2010

BOLSA FELTRADA







Olá Amigas!
Finalmente chegou o bom tempo...
Esteve um fim de semana espectacular, mesmo como eu gosto com sol e bem quentinho, a convidar fazer uns passeios e foi isso mesmo que fiz: fui passar o fim de semana para os lados de Aveiro,tive um fim de semana bem agradável espero que o vosso também tenha sido bom.




Como prometi quando mostrei as fadinhas! vou deixar esta bolsa feita em lã... feltrada com água e sabão, esta lã é feita a partir da lã de ovelha, com esta técnica podem fazer-se bonitos e úteis trabalhos desde chapéus, casacos, sapatos etc. . Este é o meu primeiro trabalho, ainda vou ter muito que aprender. No próximo gostava de fazer um chapéu de senhora, ficam lindíssimos para serem usados no inverno só que é preciso um molde. Se alguma menina souber onde é que se compram, gostava que me dissessem pois eu gostava muito de fazer um.
As lãs são estas com que fiz a bolsa e as fadas.
Agora resta-me desejar que tenham uma boa semana.

Ah!... mas não se esqueçam de deixar o vosso comentário

Muitos beijinhos para todos

26 comentários:

Sofia Sá disse...

Ena sou a 1ª?

Olá amiga mas que mala tão chique e linda.
Estou feliz com este tempo tão bom e pelos visto a Linda também e o fim de semana foi agradável.

Beijos

Joana e Sofia*.*

APO (Bem-Trapilho) disse...

que bonita a bolsa! e adorei o blog! :)
bjinhos

Ester Antunes disse...

Olá Linda
também tem andado "sumidinha" e agora vejo porquê. Lindo trabalho. Dá um efeito muito engraçado. Agradeço muito as suas palavras de carinho.
Beijinhos e boa semana.

Káthia Marchand disse...

Prima!

Estás com criações muito lindas hein?
Pena que não posso te ajudar em relação ao molde, mas, vou cuscar por ai para ver se encontro!
Se conseguir alguma coisa, eu venho aqui e te digo...

Qto ao passeio, puxa que maravilha, depois do friozinho agora o calor gostoso!

Maravilhoso!

Muitas beijokas minah querida!

Lúcia disse...

Oi Linda, anda fazendo artes por aí, não é mesmo?
A bolsa ficou bem bonita e muito interessante. Parabéns pelos novos trabalhos. Por aqui ainda temos muito calor, mas já não está insuportável como foi este último verão. Gosto de dias assim com céu azul e uma leve brisa que torna tudo mais agradável.
Beijos,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Soraia Melo disse...

Oi LInda querida, adoro quando vens no meu cantinho e amo mais ainda vir aqui, me sinto em casa!
Adorei a bolsa...sabe que nunca tentei essa técnica?! já vi o material por aqui, mas faço idéia de como se faz....mas vc está se saíndo muito bem, a bolsa está linda, parabéns!
Tenha uma feliz semana,
beijinhos
So

Palmira Palazón Valera disse...

Hola linda, la bolsa es muy bonita.
besos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Ficou muitop bonito o trabalhinho!
Não sei se te lembras que eu fiz uma mantinha para os bonecos da minha netinha com esta técnica...e adorei...até a bordei e tudo com uma agulha especial!
De um lado era rosa do outro verde...anda sempre com os bonrcos em brulhados na mamta, tadinha!

Bem amiga

Deixo-te um grande e terno beijinho
Vóvó Cassilda

Savi disse...

Bom dia querida Linda
Esta malinha ficou fantástica,quer nos tons escolhidos quer no modelo,realmente se fizeres um chapéu a condizer,ficará um conjunto de fazer inveja.
Quanto ao modelo para o chapéu!!!..porque não experimentas aqueles chapéus para a chuva que são baratos e se vendem nas lojas dos chineses??? o modelo até é bem prático e já são forrados que é meio caminho andado,isto é se for possivél aplicar nesse trabalho.
Beijinhos uma óptima semana.
Savi

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda!!!
Voltei, e espero que seja a 100%
Tenho muitas saudades, destas nossas visitas
Peço desculpa por esta minha ausência no teu cantinho
Mas vamos ao que interessa, por aqui as novidades que fui perdendo ao longo destes dias são fantásticas, Adorei esta mala, está linda, também gostava de experimentar esta técnica.
Beijocas ENORMES
Ana

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou lindíssima e super original!
Espero que consigas encontrar o que procuras!
Bjs e boa semana!
M Céu

Faniquito disse...

Oii, mminha querida !!!

Que bom ver que vc está curtindo o tempo bom e o solzinho que vc tanto gosta. :)

Adorei a bolsa, a técnica resulta em peças lindas e as combinações de cores estão muito elegantes.

Não sei dos moldes, mas se eu encontrar por aí, te conto, tá.


Beijinhos com carinho

Ana

GRAÇA disse...

Limda, a mala ficou um espanto,goto muito dela...
Olha não recebi o teu mail com a morada por isso vou te por aqui o meu mail para me enviares outra vez a morada,as outras já foram só falta enviar o teu colar.Meu mail:graca_m_dias@sapo.pt
Beijinhos
Graça

arcadesonhos40 disse...

Muito bonita a mala!
Continuação de bons trabalhos.
Beijinhos.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
A bolsa está giríssima!
Em relação aos moldes para os chapéus, eu vou perguntar a uma amiga minha que também aprendeu e ela fez um chapéu que eu já o vi. Como vou estar com ela na 6ªfeira vou perguntar-lhe, pode ser que ela saiba.
Beijinhos

Tete Fontes disse...

Olá Linda querida!
A bolsa ficou bonita e chique!
Beijos
Tete

Blogger Artesanatos do Projeto disse...

Olá Tia Linda
Como sua bolsa ficou bonita, não conseguimos imaginar como aqueles novelos de lã se transformaram em bolsa. Estamos fazendo os presentes para o dia das mães e muitos cartões para vender no Shopping na próxima semana.
Beijos da turma do Projeto
Bom dia Linda
Em primeiro lugar gostaria de pedir-lhe desculpas pois, pensando em mudar o visual do nosso blog, escolhi uma decoração que só depois reparei ser igual a sua, na primeira oportunidade vou mudá-la pois agora estou muito atarefada. Grata por todo o carinho.
Abraços
Ana

Quiosque de Ideias disse...

Querida amiga, olá

sei que ando um pouco sumida...desculpa, nem sempre consigo fazer todas as visitas que gostaria e por vezes quando as faço saio sem deixar recado avisando que por lá passei é verdade, mas isso não quer dizer que não gostei do que vi, ou que dei pouca importância, nada disso, motivo pelo qual aqui estou hoje dizendo te que a mala está magnifica e as fadinhas, estão o máximo, adoro essa técnica de feltrar com agulha e com água e sabão, fazem se trabalhos lindos, eu adorei experimentar, as bonecas conforme as vamos fazendo parece que 'ganham vida' é muito gratificante
beijinhos Linda
da Madrinha Paula

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Ficou muito bonita a bolsa!
Continuação de boa semana!
Bjinhos.
Ana.

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
muito bonita a tua mala,é de aqueles trabalhos que aprecio, pois imagino o tempo que dá realizar-lhos..
Obrigada pela visita..
bjinhos

Unknown disse...

Ola Linda!!!!
Ficou muito especial sua bolsa,é uma ótima dica para inovar no artesanato.
Também amei a cachinha de cha,linda!
Beijinhos.

As minhas pinturas disse...

Olá Amiga, ficou lindissima a sua Bolsa, eu não era capaz de fazer.
beijinhos, tudo de bom.


lina

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
hummmm....estiveste perto da minha terra:(
que saudades...
fizeste bem!!!
quanto á tua malinha está o máximo.
sabes que na quarta-feira aprendi sem contar a fazer uma bruxinha também...
adorei faze-la...
e já comprei destas lãs e o material...agora resta-me a vontade e ver se não me esqueci dos pormenores,lol...
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
Venho desejar-te um óptimo e feliz dia da Mãe.
A tua bolsa ficou bem bonita, joquitas grandes
Helena

Larokitas disse...

Oi amiga!
Esta bolsa feltrada está o máximo - por acaso nunca fiz este tipo de trabalhos!
Votos de um execelente fim de semana

silvia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente espectacular!!!