Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

terça-feira, 9 de março de 2010

VOLTEI COM FUXICOS



Olá Amigas!
Finalmente estou de volta, não sei até quando... temos que viver um dia de cada vez, hoje foi bom, amanhã só Deus sabe. Então vamos aproveitar o hoje.
No meio de muita confusão, consegui
realizar um trabalhito para pôr no meu blogue.
É mais uma das minhas experiências... desta vez com fuxicos.

Adorei fazer esta bonequinha, a ideia surgiu num passeio que dei pela Net onde vi uma boneca feita com
fuxicos.
Então pensei fazer uma, imaginada por mim e assim foi. Gostei tanto de a fazer que já tenho muitos fuxicos feitos para fazer um novo trabalho, sim... porque fazer fuxicos não é preciso muita concentração e relaxa bastante.
Agora quero agradecer todos os vossos comentários que têm deixado no meu blogue e que eu ainda não tive tempo de retribuir. Comecei hoje a fazer algumas visitas e espero continuar para agradecer todo o vosso carinho deixado em cada comentário. Muito obrigada a todos.
Desejo a continuação de boa semana
Beijinhos...

Já me estava a esquecer... O meu blogue vai fazer dois anos este mês, o meu desejo é oferecer um miminho a uma amiga, para isso eu vou fazer uma brincadeirinha, no meu próximo post vou falar sobre isso
Até lá Beijokas...

54 comentários:

Helena Varandas disse...

Mas que belo regresso Linda a tua "monheca" está linda, parabéns!
Ainda bem que está tudo de volta ao normal já tínhamos saudades, jocas grandes e boa semana
Helena

Káthia Marchand disse...

Minha lindíssima!!!!!

Que maravilha ter voltado e cheia de novidades.
Vou falar da sua mãe e de seu querido pai... Eu passei por uma experiência bem parecida com essa.

Eu cuidei do meu pai qdo minha mãe foi atropelada e estava em coma no hospital. Depois que ela faleceu, eu percebi que meus dias pareciam ser insuportáveis...

Meu pai já não andava mais e tinha que fazer tudo na cama para ele, como:
Barbear seu rosto, dar comidinha na boca, vestir, dar banho, e tudo isso foi me fortalecendo.

Assim é você meu amor!
O cuidar com amor e carinho, faz com que encontremos forças inesperadas, e na vontade do Pai, as coisas vão se resolvendo e temos que nos encher de esperança.

Passar para eles o melhor de sí, assim tudo se encaminha e começamos a ver que tudo volta aos poucos ao normal.

É agora, na prova, que conheces um Deus verdadeiro e cheio de Amor para te dar e te aliviar.
Eu aqui no Brasil vou rezar por vc, por seu pai, sua maezinha querida e tenho certeza que tudo vai se resolver, tá bom prima?!

Agora, eu não esqueci da tua cidade não!!!!!
Se esquecer deste maravilhoso mar que se amostra na sua varanda e nestas montanhas cobertas de oxigênio e beleza?
Como esquecer?
Fora os castelos né?
hehehehehehehehehe ... queria ter dinheiro de verdade, para fazer tudo isso que eu falei, e tú irias se doer de tanto rir com minhas palhaçadas!!!!

Fica com meu beijo, e saiba, que eu te gosto mto do fundo do meu coração!!!!

Soraia Melo disse...

Olá Linda, tudo bem?
que bom que gostastes do meu blog , adorei receber sua visita. Percebi que temos muitas amigas em comum e isso é óptimo!
Adorei seus trabalhos, em especial as caixas metalizadas, a com aplicaçao de quilling tb está uma graça e boneca de fuxico, nem se fala...toda charmosa...parabens!!
Já estou seguindo seu blog e sou a seguidora número 200......eba....parabéns!!!!
e vou levar seu link comigo, assim fico sabendo das novidades!
Acho muito lindo o fato de voce ajudar e cuidar dos seus pais, eu sei que não é fácil, mas Deus há de te dar as forças necessárias.
Gostaria de te convidar para participar do sorteio "Promocao da Primavera" que estou fazendo no meu cantinho, seria um prazer ter vc participando, basta ser seguidora do blog, ok?
Tenha uma linda semana,
beijos
Soraia Melo

ANA LÚCIA disse...

Uma graça, pelo capricho e pela beleza do palhacinho.
Abçs,
Ana

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Linda

Ainda bem que voltaste. Adorei a tua boneca, linda mesmo.
Estes trabalhos relaxam mesmo por isso ficamos à espera de mais.
Força amiga e tudo de bom.
Beijinhos

Helena

❤Artes da Guida❤ disse...

Olá, a bonequinha ficou muito linda e fofa. beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida!
Que sejas muito bem vinda!
Espero que já esteja tudo bem por esses lados!
Adorei a bonequinha! Ficou super gira e original!
Bjs e boa semana!
M. Céu

BAÚ DA JOANINHA disse...

Olá Linda,
Que boneca tão engraçada e original.
Desejo-lhe um excelente dia.
Beijinhos,

Joana

Faniquito disse...

Oii, minha afilhadinha !!!

Fico muito contente com teu regresso.E chega uma hora na vida que o mais adequado é isso mesmo : um dia de cada vez.

A tua boneca está muito linda e com uma cara sapequinha.Tb gosto de fazer esse tipo de fuxico, parece que vicia, vc começa e não quer parar.

Beijinhos

Ana

Luciana F. Damiano disse...

Que fofa essa bonequinha!!!
Ficou muito linda parabéns!!!
Uma ótima combinação de cores.

bjks!

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa tarde::)
lindo trabalho, beijos

artes_romao disse...

boa tarde, td bem?
que bom...estás de volta.
adorei a tua boneca...
uma excelente criação, parabéns.
fica bem,jinhos***

linita disse...

Olá LInda!tudo bem,fico muito feliz por estares de volta,é sinal que as coisas estão a compor-se...e vies-te em grande,adorei a tua boneca,está super linda,parabens amiga,espero que seja por muito btempo o teu regresso,bjokas

As minhas pinturas disse...

olá Linda, desde já um bom regresso é um bom sinal, e é mesmo um dia de cada vez.
ó Linda, linda está a tua boneca.
Beijinhos, tude de bom.


Lina

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá Linda
sê benvinda ao nosso convivio
a bonequinha ficou maravilhosa
beijinhos

Maria José Vaz Vieira disse...

Olá Linda
Espero e faço votos para que o pior já tenha passado.
Na verdade,devemos viver um dia de cada vez,mas eu diria mais, viver o melhor possível. Os seus fushicos vão ajudá-la, pois a arte é uma boa terapia. Bjs.

Savi disse...

lá amiga
Fico contente com o teu regresso,pois senti a tua ausência,mas foi por uma causa muito nobre.O teu trabalho é lindo e delicado a carinha da boneca é muito fofa e a roupinha de fuxico ficou um luxo,agora é bola prá frente e venham mais.
Beijinhos contimuação de boa semana.
Savi

Sara Lindão disse...

Muito bonita a boneca =)

bjinhos grandes

Windangel

Luis Moisão disse...

ola linda ainda bem que aos poucos tudo se está a compor,espero do fundo do coração que a sua mãe fique boa depressa e seu pai recupere a mobilidade,entretanto tal como em tudo que voçê mexe a boneca tb ficou um mimo ,muitos beijinhos pra te dar força pra continuar tratando de seus pais.

MariHelen Artesanato disse...

OLÁ LINDA ...
Vim agradecer a sua visita , dizer que adorei seu blog .
Os seus fuxicos estão lindos, só que ainda não sei fazer ...
Já somos sua seguidora , assim pode ser que a gente aprenda , né ???
Bjus
Helena

Unknown disse...

Olá Linda,
Que bom que regressaste cheia de energia e esperança, é assim mesmo, um dia de cada vez. Que Deus te dê muita força para continuares a tratar dos teus pais.
Adorei este palhacito de fuxicos, é mesmo lindo, diferente e encantador.
Cá fico`a aguardar o teu próximo post. Beijocas
Conceição

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fiz uma visita ao seu blog que tem trabalhos lindissimos!
Esta bonequinha ficou um encanto!
Bjinhos.
Ana.

Anja disse...

Ola linda!
Que bom que esta feliz e na luta.
As bonequinhas estao fofuxas.

Um grande abraço

Angela

Art Green disse...

Olá
Adorei o palhacinho, tenho recordação de ter feito um há muitos anos, mas não sei que fim ele levou.
Força !
Beijinho
Lua Reis

Mary C.M. disse...

Olá Linda,
sejas bem vinda de novo...e chegastes com uma bela novidade...essa boneca ficou um mimo!!! já agora esperamos outras mais!!!
Bjinhos

Soraia Melo disse...

Oi linda, eu adoro o fuxico e tenho colocado ele em muitas coisas ultimamente, adoro receber sua visita e ame seu comentario carinhoso.
Adorei mesmo te conhecer!
Quando a minha mae chegar falei pra ela que vamos fazer muitos fuxicos e estou pensando em fazer ou uma colcha ou quem sabe um palhacinho desse para as minhas filhas....rs
Tenha um óptimo final-de-semana e que seja repleto de coisas boa pra voce e sua família!
beijos
Soraia Melo

Lúcia disse...

Linda, seja bem vinda!
Que saudades!
Este novo trabalho parece refletir seu estado de es´pirito, você está leve e mais alegre.
Continue assim.
Grande beijo,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Unknown disse...

Olá Linda,
Fico feliz que a sua mãe esteja a recuperar e é como diz, nada como viver um dia de cada vez e disfrutar dele ao máximo.
Quanto a esta experiência, acho que não podia ter um resultado mais espectacular. Ficou LINDA!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Helena Varandas disse...

Bigado Linda, joquitas enormes e bom fim de semana
Helena

Adriana disse...

Hola Linda, bienvenida nuevamente. Me alegra ver tus trabajos otra vez, lo que ha de significar que tu mami está bien. Hecho que me congratula amiga mía.
Es la primera vez que veo la técnica con la que has hecho tu muñequita y me encanta cómo queda. Queda fantástica y muy bonita
Por tra parte, hermosa frase la que me has dejado.
Ésa es la frase que tengo en mi perfil de Msn y la comparto plenamente
Un abrazo. Feliz fin de semana!!

Pd: disculpa la demora, he tenido a mi marido afectado con gripe

Susie L disse...

Olá Linda,

qu linda ficou a boneca de fuxico... uma ideia bem gira.
Muita força...
Bom fim-de-semana.

Susie L

Anónimo disse...

Ola amiga :)
Tudo bem?
Ando um bocado atarefada, e tb em falta com as visitas.Imagino o q vc esteja a passar, eu passei por isso com os meus avos por quase 10 longos anos.
Aproveito p/ agradecer sua visitinha e desejar um bom fim de semana.
Bjinhos

MARIA DEL CARMEN disse...

Linda me alegro verte por el blog y te deseo de corazón toda la fuerza y energía que necesites para salir adelante con el cuidado de tus papas.

La muñeca me gusta mucho , es muy alegre , original y bonita!

Bendiciones y mucho cariño para ti y tu familia!

linita disse...

Olá Linda!tudo bem como estão os teus Pais,obrigada pela tua visita e comentário,eu sei que não é facil e logo dois...mas ainda bem que arranjas.te maneira de conciliar as coisas,quando se gosta,gosta,bom fim de semana bjokas

SANDRA RIBEIRO disse...

0LA AMIGA
PASSEI PARA DEIXAR UM GRANDE BEIJO E DESEJAR UM ÓPTIMO FIM DE SEMANA

(^_^)


lindos bonequinhos

Rosa Luis disse...

Ola amiga ficou linda a bonequinha e otimo estares de volta ja tinha saudades bom fim de semana bjokas Rosa Luis

coisascomgosto disse...

Olá Linda

Obrigada pelo comentario!!!
Gostei muito da tua bonequinha!!! Muito original...
Desejo q as melhoras sejam muitas e que dentro do possivel a vida volte ao normal.
Bjs grandes
Sandra

Sonia Facion disse...

Oi querida!!!!

fico super feliz quando vc passa lá no meu cantinho, obrigada.

Lindo esse bonequinho fuxiqueiro, hehehe....

Bjks e bom domingo

Sonia

xandartes disse...

Olá,obrigada pela visita e pelo comentário.A boneca com fuxicos está um amor.É um tecnica que nunca fiz.Beijinhos

Adelaide Mesquita disse...

Boa noite Linda!
A boneca ficou giríssima, vou ficar à espera de outros trabalhos com fuxico.
Estou em falta, mas vou responder ao mail.
Beijinhos

Lúcia disse...

Ola querida amiga,
Vim desejar-lhe um lindo domingo.
Beijos

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Elisa disse...

Olá Linda
Espero que tudo esteja a correr bem com os teus pais.Adorei a tua boneca que me fez lembrar 3 palhaços que fiz com fuxico para o quarto da minha filha mais velha, já há bastantes anos e que acabei por oferecer a uma amiga de Lisboa, prometendo à minha filha que lhe fazia outros o que nunca aconteceu.Se calhar qualquer dia vou tentar fazê-los de novo mas agora para as netas. Um beijo e o desejo que este regresso se prolongue por muito tempo.Manta de retalhos

Faniquito disse...

Oii, minha afilhada Linda !!!

Não podia deixar de passar p/ te desejar uma linda semana :)

Beijinhos

Ana

Káthia Marchand disse...

Prima querida!
Como está vc?
A mamãe e pai?
espero que tudo esteja bem, e que vcs esteja tranquila.
Passei para deixar o meu beijinho e dizer que estou sempre por aqui!
Desejo uma ótima semana vibrando muitas energias positivas para chegar aí em Lousã aquele pacote de luz para vc!!!!
Rsrsrsrsrsrs...


Beijinhos!

Anónimo disse...

Linda a sua boneca!!... Um encanto!!! Parabéns e que sua inspiração esteja sempre perto.
bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Linda, olá!

Acho que sim...um dia de cada vez e vivê-lo o mais intensamente possivel!
Lindissima esta sua Criação repleta de originalidade e bom gosto, absolutamente espectacular!
Um grande abraço para si,

Maria Lemos

Vovolu disse...

Espero que a familia se encontre bastante melhor, Quanto aos trabalhos gostei bastante.Saude para todos , beijinhos VOVOLU

Anja disse...

Ola Linda querida!
Passei para deixar muitosssssssss
beijossssssss.
Angela

Soraia Melo disse...

Olá minha amiga Linda, eu adoro receber sua presença no meu cantinho, tenho um carinho imenso por voce!
Eu não sei se o fuxico é brasileiro, eu já vi em algumas revistas americanas tb, mas acho que no Brasil se faz bastante por causa das industrias textil, muitas pessoas conseguem retalhos de graça nas fábricas de roupas...sei lá amiga eu acho....mas eu simplismente adorei aprender e tenho utilizado em várias técnicas....eu quando coloco uma coisa na cabeça...rs
Eu estive novamente namorando seu blog...inspirador mesmo....e volto a afirmar que adoro tudo, a caixa de decoupage italiana ficou tão linda com o guardanapo de amores perfeitos....lindos mesmo....
e as metalizadas, lindíssimas....acreditas que comprei um kit com a folha e as ferramentas....mas não consigo fazer.....ainda não peguei o jeito... :( ...um dia sai...rs
Vou ficando por aqui...já falei demais, não é?
Mas desejo uma linda semana pra voce e sua família!
beijos
So

coisascomgosto disse...

Olá Linda

Obrigada pelo simpatico comentario!!!
Bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Mary C.M. disse...

Olá Linda..
vim agradecer a tua visita...sempre téns uma palavrinha amiga...uma boa semana para ti!!
bjinhos

Anónimo disse...

Ola querida, Vim para dizer que estarei ausente por motivo de férias do dia 23/03 ao dia 20/04/2010.
Um beijinho e até breve.

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,como estão os teus Pais,obrigada pela tua visita e comentário,continuação de boa semana bjokas