Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 25 de março de 2010

REGISTO COM A Nª SENHORA DE fÁTIMA

Olá Amigas!
Esta é uma foto da oficina de projecto dos meninos do CENTRO SOCIAL E EDUCATIVO BEATA MIRIAM em São Paulo Brasil. Foram eles que ganharam o sorteio que fiz, no aniversário do meu blogue. É uma associação tal como a maior delas se debate com carências, se alguém poder ajudar com o envio de materiais eles agradecem. O blogue deles é:
"Criando com Arte"
Brevemente vou enviar-lhes o pequeno presente. Envio daqui, um beijinho para estes amiguinhos muito simpáticos.


Agora vou deixar este Registo que fiz... deu-me um pouco de trabalho a fazer. Como podem ver, foi bordado com linha dourada, lantejoulas, missangas e tem galão dourado em volta e a unir os tecidos.
Esta Santa tem um significado muito especial para mim, ela estava no quarto do meu filho desde que ele era menino, não me lembro quem lha ofereceu, mas ele gostava muito dela. Um dia, mudei a decoração do quarto e tirei de lá a imagem. Ele, logo deu por falta dela e foi buscá-la para o sitio de onde eu a tinha tirado, onde tem estado sempre... até que resolvi fazer este Registo com ela, mas volta para o quarto que era dele, foi só uma pequena história que recordei . Continuo a reclamar... cada vez percebo menos de fotografias cada uma que tiro fica pior que a outra, não sei se é a máquina que está avariada! O certo é que eu vejo o fundo em azul e era branco, não pensem que só tirei esta foto, tirei montes delas e o resultado foi sempre o mesmo, estou desesperada.


Também quero agradecer todos os comentários deixados! no aniversário do meu blogue. São eles que me incentivam a continuar.
Muito obrigada a todos
Deixem a vossa opinião sobre o Registo
Beijinhos

54 comentários:

Faniquito disse...

Oi, minha querida !!!

Que lindo o registo....e eu sou devota de N Sra de Fátima, tenho muitas e de vários tamanhos aqui em casa.

O teu registo está rico em detalhes e todos demonstram cuidado e muito bom gosto...parabéns.

Assim que eu estiver melhorzinha vou lá visitar o blog que vc indicou.

Nuitos beijinhos

Ana

Adriana disse...

Linda, quedó fantástica la restauración de la virgencita que tiene tanto valor afectivo para vos.
De la fotografía, no te preocupes, se percibe perfectamente el trabajo
Un abrazo

Faniquito disse...

OIi, Linda!

Não, amiga. Passei essa semana com crise severa de hipotensão, minha pressão está super baixa e eu fico numa indisposição que só vendo!!!hehehe E o tempo aqui anda muito abafado, fico pior..mas passa.:)

Beijinhos

Ana

Savi disse...

Olá Linda
o teu prémio foi muito bem entregue,pois esse centro social faz um trabalho louvável com os jovens.O registo com a Nª Sª de Fátima também ficou muito bonito e não faltaram pormenores quanto á história da santinha o teu filhote lá terá as razões dele.
Beijinhos desejo que teus pais se encontrem muito melhor e tudo de bom para ti.
Savi

Gilka artesanatos disse...

Olá Linda,como ficou belo e delicado o registo.Um trabalho bem elaborado,bem que a N Sra de Fátima merece.Um abraço.

Soraia Melo disse...

Oi LInda, ficou lindo o registro...seu trabalho minucioso ficou belíssimo....
Parabens!
Amiga, tenha um lindo dia em Portugal e que o tempo tenha melhorado e a chuva passado.
beijinhos
So

CORES DA TERRA disse...

Resultou um trabalho mt bonito, o seu registo!

Agradeço e retribuo oa desejos de bom fim de semana
Beijinhos
Júlia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Linda, olá!

Obrigada!
Pela simpatia e por estar sempre presente!
Muitos parabéns pelo lindissimo Registo que elaborou...está absolutamente Magistral, gostei imenso!
Um grande abraço e um optimo fim de semana para si,
Maria lemos

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Não imagino o trabalhão que deve ter dado, mas ficou muito bonito!
Bjinhos e bom fim-de-semana!
Ana.

Unknown disse...

Olá Linda,
Sinceramente, estou sem palavras pois acho este Registo absolutamente fenomenal!!!
Beijinhos e votos de excelente fim de semana,
Lia.

Pelos caminhos da vida. disse...

Prêmio bem entregue, lindo o registo.

Obrigada pela sua visita.

Fim de semana de luz.

beijooo.

olharbiju disse...

Olá Linda.
Este Registo deixou-me muito tempo a olhar para o ecrã do P.C.
SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.
E se a tua máquina está boa e insistiu que o fundo devia ser azul(celestial) e não branco?!
Muitas felicidades e muita saúde para todos.
Bjnhosssssssssss
alice

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda

o teu presente foi muito bem entregue.
Muito bonito este registo, acredito que tenha dado muito trabalho.
Beijinhos e bom fim de semana
Paula

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
O registo ficou maravilhoso. Gostei muito. Acho que é preciso ter uma paciência de Santa para realizar este tipo de trabalho.
Beijinhos

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
passei para agradecer e retribuir a visita.
gostei da tua 'nova' criação...
a N Sra ficou o máximo,parabéns.
e mais uma vez felicito os vencedores;)
bom fdsemana.
fica bem,jinhos***

Isabel disse...

Olá,
passei para desejar um bom fim de semana.
Bjinhos.

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,os teus Pais como estão?que lindo registo,realmente devia ter dado um trabalhão,mas compenssou,ficou muito bonito,parabens,depois vou passar no blog das criancinhas,bom fim de semana bjokas

Maria Cusca disse...

Amiga, o registo está lindo.
Adorei cada pormenor.
Ficou realmente um trabalho fantástico, parabéns.
Jinhos grandes e um excelente fim de semana.

Fazemos de Conta disse...

Oi Amiga, lindo o registro (acho que é o mesmo que aqui chamamos oratório), com detalhes e muito capricho, que podemos ver apesar na foto, apesar de sua preocupação.
Belo trbalho.
Um lindo fim de semana pra vc,
Lúcia

Soraia Melo disse...

Obrigada Linda pela visita, adoro ouvir seus comentários e gosto muito da sua amizade!
beijinhos e um lindo Domingo!
So

Anja disse...

Que trabalho maravilhoso Linda.
imagino a dificuldade,pois e cheio de detalhes,esta perfeito.
Parabens as crianças ganhadoras do premio, elas merecem.
Beijos um otimo domingo.
Divirta-se
Beijos
Angela

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Já estou de volta.:) Eu estou fazendo uma promoção no meu bloguinho, ficarei muito contente se vc quiser participar.:)

Beijinhos

Ana

Vovolu disse...

Ola LINDA gostei bastante do registo parabens saude , beijinhos da vovolu

Palmira Palazón Valera disse...

Hola Linda, la virgen es muy bonita,
que pases una feliz semana.
besos

Larokitas disse...

Oi amiga!
Que trabalho maravilhoso, os meus parabéns!
Boa semana
silvia

Soraia Melo disse...

Oi Linda, vim te desejar uma linda semana Santa!
Que Deus te abençoe grandemente,
beijinhos
So

ANA LÚCIA disse...

Quantos trabalhos bonitos que faz. És muito caprichosa. Não pude participar da sua festinha de aniversário do blog, mas mesmo com atraso, desejo felicidades e pela continuidade do mesmo. É muito bom passear por aqui.
Abçs,
Ana

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
Amiga, deu trabalho, mas valeu o esfrço, pois ficou uma obra de arte.
A Nossa Senhora de Fátima é LINDA.
Não sei se vou conseguir fazer mais visitas antes da Páscoa, por isso venho desejar que Ela seja Santa e cheia de amêndoas
Beijocas DOCES
Ana

Blogger Artesanatos do Projeto disse...

Bom dia Linda
Estamos emocionados em saber que nosso trabalho está sendo divulgado também fora do Brasil, graças a você seu blog maravilhoso.
Agradecemos pela sua visita em nosso blog e retribuimos o desejo de uma FELIZ E SANTA PÁSCOA a você e toda a sua família.
Se puder dar outra passadinha em nosso blog, estamos com uma mensagem lindíssima de Páscoa.
Que Deus a abençoe e Nossa Senhora de Fátima te proteja.
Beijos
Ana e toda a turma do Projeto

Solange Belém disse...

Querida amiga, estou com saudades. Está tudo bem? Espero que sim.
Linda, tenho um selinho de "Pura Amizade" esperando por você lá no meu blog. Está bem?
Um forte abraço para você e desejos de continuação de uma boa semana

Solange

Faniquito disse...

Oii, Linda !!!

Amiga vim te desejar uma santa e feliz páscoa na companhia daqueles que vc ama.

Beijinhos da dinda

Ana

Olívia Freire disse...

Querida amiga,
Agradeço os teus desejos de boa Páscoa e o mesmo te desejo.
Adorei o registo...
Bjs

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga.
É para dizer que voltei, depois de algum tempo de ausência.
Parabéns atrasados, ao seu blog e, parabéns pelo registo.
BJS

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda
venho agradecer a tua mensagem e retribuir os votos de uma Feliz e Santa Pascoa para ti e todos os teus
Beijinhos
Paula

GRAÇA disse...

Linda, tenho um selinho meu para ti no meu blog
Beijinhos e Páscoa doce
Graça

Anja disse...

Linda



Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus…
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!

Tete Fontes disse...

Olá querida amiga!
Este oratório está muito bonito, de verdade!!
Desejo pra você também, uma Páscoa maravilhosa, cheia de paz e alegria e que a presença de Deus seja uma constante em sua vida e em seu lar!!
Beijos
Tete

Káthia Marchand disse...

Minha prima querida!!!

Eu adorei a homenagem para N.Sra. de Fátima!
Aqui nós chamamos a este lugar de fé de relicário ou oratório!

Eu achei de extremo bom gosto e cheio de amor!
Meus parabéns e a foto prá mim está muito boa, ví todos os detalhes.
Que esta Páscoa cheia de amor e paz, venha trazer bençãos infinitas para todos de sua família, minha querida prima!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Linda,

Mais uma vez...digo...que adoro este Registo que está Divinal!!!
Hoje em particular venho deixar-lhe um abraço com votos de uma Páscoa muitissimo Feliz para si e familia,

Maria Lemos

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá amiga
espero que também tenhas uma santa Páscoa, na companhia da tua família e amigos.
o registo está maravilhoso
beijinhos e boa páscoa

guida disse...

Lindo o seu registo, adorei cada pormenor. Um trabalho muito minuncioso mas de muito bom gosto.
Parabens.
Desejo a si e á sua familia um a boa pascoa recheada de muito carinho, paz, união, e muitos docinhos....
Um grande beijinho.

Unknown disse...

Olá Linda,
Muito obrigada pela visita a parabenizar-me e pela enorme simpatia das tuas palavras!
Beijinhos grandes e votos de uma Santa e Feliz Páscoa,
Lia.

Luciana F. Damiano disse...

Olá Linda!!
Ficou ótimo seu registo. Lindo mesmo.

Uma feliz Páscoa para você e os seus.

bjs

Ivania Artesanatos disse...

Que encanto.. lindo mesmo
parabéns pelo bélissimo trabalho
Aproveito para te desejar uma linda e abençoada Pascoa.
Tudo de bom]
Bjs
Ivania

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Passei para vos desejar uma excelente Páscoa, recheada de coisas boas.
Jinhos grandes

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, passei pra te deixar um beijinho e te desejar uma linda sexta-feira!
So

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MINHA QUERIDA AMIGA
PASSOU POR AQUI UM COELHINHO BRANCO, ESPALHOU POR ESTE CANTINHO LINDO, MUITA TERNURA, MUITA AMIZADE, MUITO CARINHO, VOTOS DE MUITA SAÚDE, AMOR, PAZ, ALEGRIA, FELICIDADE!

FELIZ PÁSCOA AMIGA!

BEIJINHOS DA SEMPRE AMIGA
VÓVÓ CASSILDA

Lúcia disse...

Querida amiga,
Vim desejar uma Bela e Feliz Páscoa!
Um abraço carinhoso,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Unknown disse...

Olá Linda!!!
Saudades de você e do seu cantinho.
Obrigada pela visita, vim retribuir e ver as novidades que como sempre são belas.
Amo seus trabalhos em estanho, maravilhosos.
Aproveitando desejo uma linda pascoa pra você e sua familia, com muita saúde.
Mil beijinhos.

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI SÓ PARA DESEJAR UMA FELIZ PASCOA
_♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥


Beijinhos

desculpe nao ter vindo antes dar lhe os parabens pelo blog mas tenho andado muito ausente lindo registo adorei

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,como estão os teus Pais?obrigada pela tua visita.uma Santa Páscoa para ti e teus familiares bjokas

arcadesonhos40 disse...

Amiga Agradeço e retribuo, uma Santa Páscoa para si e sua familia.
Beijinhos.

Teresa Vidinha disse...

Feliz Páscoa
Um beijinho cheio de amêndoas
Teresa.

Unknown disse...

Olá Linda,
Venho especialmente te desejar uma Santa Páscoa na companhia de todos os teus entes queridos. Sei que tou um pouco atrasada, mas tem sido uma correria. Viemos até ao Barreiro para estar ao pé da família e depois é apanhar um computador "desocupado", (todos querem) para poder vir fazer as visitas a todos os blogs. Beijocas
Conceição