Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quarta-feira, 17 de março de 2010

FUXICOS PARTE 2

Olá Amigas!
Continuando com as sobras dos fuxicos...
Resolvi fazer este pequeno painel de cozinha para escrever as faltas. Para ser sincera, não gostei do resultado final.


Assim como a fotografia não ficou lá grande coisa, mas isso já é uma luta constante, talvez um dia eu tire um curso de fotografia... lol
Bem agora falando do nome da minha cadela... continuem a deixar os vossos comentários, no poste da cadela que no dia 23 divulgo quem foi o primeiro a acertar no nome dela, para assim ganhar uma escova igual a esta

Que é forrada com folha de estanho. Vou repetir... todos, podem deixar o comentário, sejam Brasileiro, Argentina, Espanha enfim de todos os países.
Agora façam o favor de deixar o vosso comentário sobre o que acharam do meu pequeno painel.
Beijinhos para todos...
E façam o favor de ser felizes, como dizia um nosso amigo





35 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi Linda, por que você não gostou? eu simplismente adorei a idéia amiga, tão original e bela, quem me dera saber costurar para fazer tao delicada peça.....está belíssima!
Tenha um lindo dia amiga e nao esqueca do sorteio do meu cantinho Sábado...ai que frio na barriga...rs..
beijos querida!
Soraia Melo

Lúcia disse...

Olá Linda, muitas comemorações este mes, não é mesmo? Que bom! Fico feliz! Adorei a criatividade, este painel está muito lindo.
Um grande abraço pra você,
Lúcia

Adelaide Mesquita disse...

Ora,Linda, não sei porque é que não gostou. Eu acho-o muito giro e bem prático.
Beijinhos

Rute Granja disse...

Olá amiga
Porquê que não gostas-te do painel??
Está tão lindo,eu digo-te sinceramente que está lindo,gostei mesmo muito!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi Linda, eu adorei. Achei q ficou mto original.
Bjinhos

Savi disse...

Olá Linda
Não gostaste do teu trabalho!!!..não sei porquê?? acho que está muito Primaveril e bem bonito para uma cozinha,talvez se a colher fosse um pouco maior!!..digo eu!!.
Beijinhos estou ansiosa de conhecer o nome da cachorrinha.
Savi

Quenina disse...

OLÁ....
Acho que ficou muito original, não sei porque não gostou....
ficou lindo e diferente...
Gostei bastante..

quenina

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

O trabalho do fuxico, está Maravilhoso!!!
O de estanho "ESPANTOSO"
Parabens e um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Olá linda,
não gostou, porquê? Eu acho que ficou muito lindo, diferente de todos os outros, com "ar" mesmo de cozinha, essa colher de pau ficou muito charmosa, adorei. Bjs
Conceição

Atelier da Casaleira disse...

OLÁ.BOM DIA!
ADOREI,NÃO GOSTAS-TE DO RESULTADO? ESTÁ LINDO:)A SÉRIO.BEIJINHOS

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Não sei qual era o resultado que estavas à espera, mas eu achei tão lindo o painel! Gostei mesmo muito!
Bjinhos.
Ana.

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Mas como é que vc não gostou do painel ?!?

Tá muito lindo e cheinho de detalhes...eu adorei.Super criativo.

Qto as fotos...menina, que coisa difícil. A máquina não faz o que eu mando, é um perrengue só !!! hehehe

Beijinhos

Ana


... será que eu vou acertar o nome da tua cachoriinha??? Ai ai. :)

Luciana F. Damiano disse...

Eu gostei muito dos dois trabalhinhos, a idéia da colher de pau é muito boa!
Parabéns.
E ah, sua cachorrinha é uma graça!!!

beijos.

Sofia Sá disse...

Está bem giro, eu gosto bastante.

Beijos
Joana e Sofia

Sofia Sá disse...

Para os aniversariantes todos sem excepção os meus parabéns e votos de dias muito bem passados e com muito amor.

Beijos
Joana e Sofia

Quiosque de Ideias disse...

este 'fuxicos parte 2' está muito giro, não concordo contigo, desculpa, aiaiai, estás a ficar muito exigente nos teus trabalhos.
Beijinhos
Paula

Valéria disse...

Olá Linda,
Primeiro quero desejar (mesmo estando atrasada um dia)para o seu filho muitas felicidades, muita saúde e que Deus o abençoe e ilumine sempre seu caminho.
E parabéns a você também, pelo aniversário de casamento, que Deus os abençoe e que continuem sendo felizes muitos anos!
Quanto aos fuxicos, eu fiquei encantada com todos os trabalhos, mas principalmente com esse panô.
Ficou muito, muito lindo, um charme!
E ainda você deu uma utilidade para ele, amei.
Linda, beijos carinhosos.
Valéria

Adelaide Mesquita disse...

Gostei muito do novo visual do blogue!
Tenho um selinho no blogue para si!
Beijinhos

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda!!!
Passei para “cuscar” as novidades, e estão fantásticas, deixar uma beijoca e desejar um bom fim de semana
Beijocas
Ana Zizarte

Larokitas disse...

Olá Linda!
Eu acho que ficou bem bonito o painel de parede - uma ideia muito original!
O último trabalho tambem está magnífico!
Votos de um execelente fim de semana

silvia

Mya ideia disse...

Olá querida, o painel ficou bonito e original... por vezes até olhamos um trabalho e pensamos que não saiu cm queriamos, mas criatividade é assim, na hora é o que sai... beijinhos

Unknown disse...

Olá Linda,
Eu quando calho a ver que está alguém on-line no gmail digo qualquer coisa, nem que seja só um olá, porque depois como tenho de atender pessoas ao balcão já não posso estar atenta à resposta e por vezes as pessoas deixam de estar on-line, por isso não te admires quando eu não responder logo., se tiveres de te ausentar tu bem, falo contigo noutra ocasião.
Gostei do novo visual do teu blog, está catita.
Bom fim de semana. Bjs
Conceição

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
antes de mais tenho que dizer que o novo look do teu blog está maravilhoso;)
agora em relação ás novas criações também gostei imenso.
vou agora comentar também o post da tua linda cadela...e ainda por cima adoeceu quando foste á minha terra,lol...tadita!!
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Elsa disse...

Olá Linda,
passei para te desejar
um bom fim de semana... e vi que tens aqui mais um lindo trabalho, não sei porque não gostas... está muito fofo!!A escova está um espanto, parabéns.
Espero que seteja tudo a correr melhor, fico contente por já teres voltado às tuas artes!
Um beijo enorme
Elsa

Anja disse...

Oi Linda!
O seu painel de cozinha nao esta nada mais nada menos que lindo,mulher...
Beijos
Angela

Daiane disse...

Oi Linda
Vim agradecer o carinho e conhecer o seu cantinho, adorei tudo por aqui.
Eu adorei esse painel para cozinha, eu achei muito lindo.
Parabéns
Beijos
*Daiane

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Roupinha nova no bloguinho...adorei!!!! Tá lindo e alegre.

Lindo final de semana p/ vc...será que é Micas????hehehehe

Beijinhos

Ana

Anita Catita disse...

Pois eu gostei e muito!!
Está tão lindinho:))


Beijocas

Faniquito disse...

Oii, minha afilhada !!!

Sei que é só amanhã o niver do teu bloguinho.Mas como estou longe e não posso fazer quase nada...fiz um post no faniquito mimos com todo carinho p/ vc.

Beijinhos

Ana

Luis Moisão disse...

ola de novo que giro a minha sogra tb faz anos de casada a 18 de março ,fez 38 anos menos um que tu,quanto ao painel eu adooooreeeiiiii acho que ficou lindo mesmo podes fazer mais .beijos grandes e tudo de bom.eu sei que tenho andado muito afastada dos blogs mas não esqueço as verdadeiras amigas que aqui fiz e tu és uma delas.

❤Artes da Guida❤ disse...

o painel está demais, rústico e delicado, não tem motivos para duvidar disso. beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Eu simplesmente Adorei esta sua Criação,os meus Parabéns !!!
Uma criação repleta de pormenores que primam pelo Bom gosto!
A escova...um adecoração com muita Classe!!!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Unknown disse...

Olá Linda,
Não percebo poruqe é que não gostaste, pois eu acho este trabalho absolutamente LINDO. A escolha dos padrões, os motivos, enfim, acho LINDO, pronto!
Beijinhos,
Lia.

linita disse...

Olá Linda!continuação dos Fuxicos,lindos,continuaquanto aos ovos não te sei explicar,porque nunca trabalhei com eles,mas pensso que sim deve dar á mesma,bjokas

CORES DA TERRA disse...

Olá Linda,

Vim agradecer o carinho e dizer-lhe que continua com trabalhos lindos, como este.Tb gostei imenso da tela com estanho!!
Beijinhos
Júlia