Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

segunda-feira, 22 de março de 2010

ANIVERSÁRIO DO MEU BLOGUE

Olá amigas !!!
Pois é... Parece mentira, mas o meu blogue faz hoje 2 anitos. Quando me iniciei na blogosfera nunca pensei chegar até onde cheguei... tenho 212 seguidores, comentários, como nunca pensei que tivesse. Modéstia á parte, acho que é um blogue de sucesso... mas a quem devo tudo isto! a que é??? pois... a vocês!... que o visitam e deixam os simpáticos comentários, porque sem eles e todo o vosso carinho e apoio que nas horas mais difíceis nunca me tem faltado. O meu cantinho já não existia! O meu bem haja a todos os (as) amigas que por cá têm passado. Um bem haja também muito especial, a todas as amigas que me têm dado muita força através de E-Mails não vou dizer o nome delas, elas sabem quem são e também sabem que têm um lugar muito especial no meu coração. Deixando de blá blá ... convido-vos! não a comer uma fatia deste bolo porque é virtual, mas sim... a apreciar esta obra de arte que podem vêr aqui junto com outros igualmente bonitos. Agora vou falar do sorteio que fiz. Onde tinham que adivinhar o nome da minha cadela, então cá vai, o nome dela é: "Luna" e o primeiro a acertar foi um blogue que é um Projecto ligado á educação chamado: "Criando com Arte" o blogue é Brasileiro onde colaboram meninos e meninas ! Só agora tive oportunidade de o conhecer, por aquilo que percebi as crianças fazem arte que depois vão vender e serve para ajudar esta mesma associação. Não sei se é mesmo como eu estou a dizer, mas o melhor é passarem por lá e verem porque estes meninos fazem trabalhos muito bonitos em Quiling. Só tenho pena é de o meu presente ser tão pequenino, porque eles mereciam muito mais, mas o que conta é a intenção. Agora só têm que me contactar por E-mail enviando a vossa direcção. Quero agradecer a todos que participaram e dizer que cada um de vocês também merecia um prémio ... infelizmente não posso dar, terá de ficar para outra ocasião. Deixo um beijinho e muito obrigada por terem participado. Tenham uma boa semana...

44 comentários:

Lúcia disse...

Linda querida amiga,
Vim correndo deixar um beijo bem grande e um abraço super carinhoso por este dia! Que bela data, dois anos de blog, de lindos trabalhos, de muito carinho e delicadeza.
Parabéns! Você é mesmo especial.

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Lúcia disse...

Ah sim, parabéns ao blog Criando com Arte pelo prêmio, Luna realmente é um lindo nome e combina bem com a cadelinha simpática.
Que bolos tão lindos a marisa faz hein? maravilhosos! Enfim, uma verdadeira festa esse post...
Beijos em todas

Lúcia

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, parabéns pelo seu blog que realmente é um sucesso, mas o mais importante é que a dona do blog é uma pessoal muito gentil, amiga, querida e que amei conhecer. O bolo realmente é muito lindo, parabéns para a sua criadora, depois vou olhar com mais calma e parabéns a vencedora do concurso, que me parece ser super sensível pela obra que faz. Olha a cadelinha é uma graça viu? pena que errei....rs..mas foi bem divertido!
Desejo-lhe uma ótima semana, cheia de felicidade, saude e amor!
beijos
So

Káthia Marchand disse...

Minha prima, maravilhosa!!!!!

Que data mais linda!
E linda como vc, é claro!
Realmente o blog nos aproxima das pessoas, faz a gente conhecer mundos diferentes, histórias, modo de viver, conhecemos em cada visitinha, até mesmo pelo trabalho, a pessoa que nos escreve.

Minha querida, vc fez e faz trabalhos lindos, e se não quiser o porta recados da cozinha, manda prá cá!

Porque eu amei!!!!!!
Esse fuxico lindo, dando um colorido todo especial!!!!!
E a sua cadelinha?
Que linda!
Os animais nos amam com toda sinceridade, e ela não é diferente.
Eles possuem um censo de amor incondicional, e isso até os magoa quando não ligamos para eles... faz bem tratá-la com amor.
Tudo muito lindo!


Parabéns viu minha flor!

Beijos da prima brasileira!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Linda, olá!

Pois minha Amiga o Sucesso de um Blog está ligado á pessoa que o administra e no caso a si!
Uma referência de "Saber Estar", "Saber Receber" e "Saber Retribuir" e a acompanhar tudo isto a publicação de Criações Magnificas, é isto o seu Blog e ainda um belissimo exemplar de educação e simpatia, Parabéns ao Blogue e essencialmente Muitos Parabéns a si pelo SER Espectacular que é!
Muitas Felicidades!
Um grande abraço para si,
Maria Lemos

Rute Granja disse...

Olá amiga:)
Parabéns pelos 2 aninhos de blog,e e pelo teu lindo trabalho,espero que faças muitos mais,para nos mostrares essa coisinhas lindas que tão bem sabes fazer,e pela tua enorme simpatia neste mundo da blogosfera
Beijinhos grandes e boa semana

Unknown disse...

Olá Linda,
Embora atrasada, não quero deixar de te enviar um enorme beijinho e parabéns pelo aniversário do blog. O facto de ser um blog de sucesso não me admira nada, pois osteus trabalhos são lindos e a tua simpatia ENORME!!
Um grande beijinho e boa semana,
Lia.

As minhas pinturas disse...

Olá Linda, parabens pelo blog, e pelo bolo que "deve" estar muito bom.
Amiga nós só recebemos o que dá-mos, e pelo pouco que vou conhecendo é uma verdadeira amiga, se é virtual ou não pouco importa, porque se escrever-mos o que nos vai no coração, então é amizade, agora se escrever-mos só por escrever para agradar,isso não vale a pena, infelizmente AMIZADE poucos sabem o significado da palavra.
Beijinhos linda, e espero daqui a 2 anos voltar a escrever PARABENS


Lina

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Queria desejar muitos parabéns e felicidades para o teu blog!
Que continue a maravilhar-nos com os teus lindos trabalhinhos por muitos e bons anos!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Savi disse...

Bom dia Linda
Parabéns pelos dois anos a navegar nestas águas virtuais,tenho a certeza que sem ti não era a mesma coisa com a tua sinceridade,presença e alegria que venham mais repletos de lindos e criativos trabalhos que sempre estarei aqui para te apoiar e incentivar.
Beijinhos uma semana cheiinha de sol com o canto dos pássaros e as cores alegres das flores.
Savi

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Desculpae, venho 1 dia atrtasada!
Efeitos "Nenuco" põe-me em Fanicos!!!
Pararabens, por este dia, que o blogue continue com o maior êxito e continua a brindar-nos com as tua belissimas criações!

Um grande e terno beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Atelier da Casaleira disse...

muitos parabéns e que, venham mais anos com muitas obras junto de n´s, beijinhos

Blogger Artesanatos do Projeto disse...

Bom dia dona Linda

Que surpresa, hoje pela manhã quando chegamos ao Projeto soubemos pela Ana (nossa diretora) que acertamos o nome de sua cadelinha e ganhamos o premio. Isso é incrível, seu blog faz aniversário e nós é que ganhamos o presente!MUUUUITO OBRIGADA!
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
Sinta-se abraçada e beijada por todos nós do Projeto.
QUE DEUS A ABENÇOE

linita disse...

Olá Linda!desculpa,desculpa,desculpa,ando sempre atrasada,não é justo,mas tenho um desconto,visto estar doentinha ihihi,és uma pessoa muito especial,os meu parabens,pelos teus 2 aninhos de excelentes trabalhos e companhia que nos fazes,que seja por muiiiiiiiiiitos mais,o bolo é muito bonito,realmente tem belos bolos,bjokas

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Tenho imenso prazer em ser sua amiga... e com isso poder acompanhar esse bloguinho e a dona dele que é um doce de pessoa e sincera (como eu gosto disso:)Parabéns pelos dois anos....e que venham muitos mais.


E eu quero tb cunprimentar as meninas que acertaram...Luna é um lindo nome.

Muitos beijinhos ♥

Ana

Valéria disse...

ÊÊÊÊ, hoje tem bolo de aniversário!!!
Parabéns, Linda!
Desejo que você continue dando o ar da sua amizade no blog, por muuuuuitos anos ainda.
Sua amizade nos faz muito bem!
Beijos e uma ótima semana.
Valéria

Quiosque de Ideias disse...

olá minha querida afilhada
muitos parabéns por mais um ano de blog, portanto 2, 2-dois lindos anos de convívio, partilha de saberes e não só... desejo te tudo de bom e muitos mais anos de vida pessoal e blogueira, assim todas saímos a ganhar, beijos da tua madrinha que muito carinho sente por ti,felicidades
Paula

Ps: Linda, o aniversário é dia 22,verdade, e no cabeçalho aparece 21!?

Ana Vargas disse...

Olá Linda!
Parabéns pelo 2º aniversário do Blog!
Estou a ver que o presente não podia ter calhado em melhores mãos!
Fico muito contente!
Bjinhos e boa semana!
Ana.

Unknown disse...

Olá Linda, minha prima,

Poia é, é maravilhoso termos um blog, foi a melhor coisa que eu já fiz até hoje e quando o criei nunca pensei que ía ter esta dimensão, mas ainda bem, estou muito contente com todas as amigas que eu tenho, porque embora virtuais já moram todas no meu coração. O meu blog tb fez dois anos em Fevereiro.
Fiquei contente que os premiados foram do blog artesanatos do projecto, acho que o prémio foi bem entregue.
Bom, finalizo desejando que o teu blog faça mais 2+2+2...etc. Beijocas
Conceição

marinaebrunaartes disse...

Parabens Linda!!!
Que continue por muitos mais anos!!
bJS

Faniquito disse...

♫♫ E para o Lindarte nada...tudo, tudo !!! ♫♫

♫♫ Então como é que é....
é pic...é pic...é pic...é pic...é pic

♫♫ é hora , é hora, é hora, é hora, é hora ...


♫♫ Ratimbum


♫♫ Lindarte....Lindarte ♫♫


.... muitos beijinhos

da dinda que te gosta muito

Ana

Quiosque de Ideias disse...

voltei
em relação à data, agora sim, festa no dia certo, eheh
deixei convite no meu Quiosque de Amizade para te visitarem assim como uma singela mensagem para ti,feliz dia
beijinhos
Paula

Káthia Marchand disse...

♫♫
Hoje vai ter uma festa....
Bolo e guaraná...
Muitos doces prá vocês...♫♫

è o seu aniversário...
vamos festejar e os amigos receber...♫♫


Mil felicidades e amor no coração...
Que a sua vida seje sempre de emoções...♫♫

Bate, bate palmas .;.. que hora de cantar... agora vamos juntos festejar:
parabéns!
Parabéns!
Hoje é o seu dia ♫♫
que dia mais feliz!!!!!
♫♫


Beijossssssssssssssssss

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns pelo
blog.
Beijos...
Lúcia.

Lore♥ disse...

hola amiga!!
felicidadesss por el aniversario de tu blog!!!
muchos exitoss
muchos cariños
besos

Adelaide Mesquita disse...

Parabéns Linda, pelos dois aninhos do blogue.
Em especial um beijo de parabéns para si, pois ele é o que a dona transmite e os seus trabalhos e as suas mensagens transmitem sempre alguma coisa que nos faz sentir bem neste cantinho.

Elisa disse...

Olá LInda
Passei para dar um beijinho de parabéns , pelo aniversário do blog. Elisa de Manta de retalhos

Mya ideia disse...

Olá querida, muitos muitos parabens, e se depende mesmo de nós o teu blog vai continuar a existir e a ter muito sucesso, porque tens trabalhos lindos...
beijinho

Ester Antunes disse...

Olá Linda
Parabéns pelo blog e pelos trabalho Magnificos com que nos presenteia sempre. Desejo-lhe tudo de bom e muitas FELICIDADES.
Beijinhos.

Isabel disse...

Olá,
passei para desejar uma boa semana.
Parabéns (atrasados :( )ao seu cantinho.
Bjinhos.

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim dar os parabéns,nossa que blog charmoso hem...voltarie com mais tempo para apreciá-lo melhor.

Muitos e muitos sucessos.

beijooo.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
PARABÉNS...
apesar de ter sido ontem...axo k ainda vou a tempo,lol...
que bom estás satisfeita com este teu cantinho...
esperemos k assim continue...
quanto ao nome da tua 'menina' é muito giro e estava eu a pensar que era algo mais 'estranho' heheh.
parabéns á vencedora então.
fiquem bem,jinhos***

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!!

Parabéns !!!

Desejo que vc juntamente com o seu blog fique conosco por muitos e muitos anos, nos trazendo "artes".

bjks

Sonia

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
Ando sempre atrasada nos aniversários.
Muitos Parabéns Amiga, que continues a presentear-nos com os teus magnificos trabalhos.
Beijocas
Ana

Susie L disse...

Olá Linda,

meus parabéns pelo aniversário do blog, desculpe serem atrasados, mas não estou a conseguir visitar todos os cantinhos com a assiduidade que gostaria. A vida às vezes não permite...

Susie L

Anja disse...

Ola Linda!
Hoje te ofereço o selinho menina arteira como recordaçao.
Se puder aceitar vou gostar muito.
Beijos
Angela

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
mesmo atrasada quero deixar os meus Parabéns para o seu blog.Boas continuações
Com muitas alegrias amifas e criatividde.
bjtos.Nile.

Sofia Sá disse...

Parabéns pelo 2º aniversário do blog, estou atrasada, será que ainda á por aí uma fatia de bolo eheheh.

Beijos
Joana e Sofia

Anja disse...

Oi Linda!
Hoje te ofereço um selinho.
Menina Arteira, ficarei feliz se aceitar.
Beijos
Angela

❤Artes da Guida❤ disse...

Olá. apesar de atrasados vim dar-te os parabéns pelo teu blog e por permitires a partilha dos teus lindos trabalhos com quem te visita. obrigada e beijinhos

Adriana disse...

Hola Linda! Feliz cumple blog, amiga!! Perdón por este saludo tan tardío, es que recién vuelvo a postear ya que estaba desanimada por un problema de salud de mi marido.
Un fuerte abrazo

Solange Belém disse...

Amiga, venho te abraçar e te dizer o quanto gosto de você e de nossa amizade.
Parabéns pelo aniversário, esse blog é mesmo uma beleza.
E esse bolo então...além de lindo deve estar uma delícia!
Beijinhos

Sol

Maria Cusca disse...

Cheguei atrasada, mas não quero deixar de dar os parabéns ao teu cantinho, que tanto sucesso tem feito e a ti que lhe deste vida, carinho e amor.
Que venham muitos mais anos para nos continuares a deliciar com os teus trabalhos.
Jinhos grandes.

carmenroque disse...

Felicidades por tu segundo aniversario, la tarta está para comersela, besitos