Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA


Olá Amigas!

Os últimos dias não têm sido nada fáceis para mim. Graças a Deus a minha mãe já deixou o hospital continua bastante doente, mas aos pouquinhos vai recuperando. Eu continuo sem tempo para os amigos e para o blogue, porque estou a tratar não só da minha mãe, mas também do meu pai, que tal como ela, também é bastante doente. Teve um A.V.C. ficando com os membros superiores e inferiores direitos paralisados como devem calcular a minha vida não está fácil, mas Deus tem me dado muita força e coragem para tratar deles, espero assim continuar.
Quero agradecer todo o carinho demonstrado em cada comentário que me deixam, pois também eles me ajudam a ser mais forte, muito obrigada por isso.
Logo que tenha um tempinho, quero passar nos vossos cantinhos para agradecer a cada uma de vós toda a solidariedade que têm tido para comigo.


Deixo-vos esse ramo de girassóis para alegrar o vosso fim de semana.
Beijinhos e até breve...

40 comentários:

As minhas pinturas disse...

Olá Amiga, e que um giraasol brilhe para si nessa sua ardua tarefa, cuidar dos dois ao mesmo tempo não é facil, FORÇA.
Desejo as melhoras dos pais e muitos girassois abrilharem no seu caminho.
Beijinhos

Lina

Unknown disse...

Olá Linda,
Que bom que a tua mãe já está melhor e em casa, fiquei muito contente.Beijinhos para ti e um especial para ela. Bom fim de semana. Bjs
Conceição

Unknown disse...

Sou eu outra vez, esqueci-me de agradecer os girassóis, muito lindos, obrigada.
Conceição

Savi disse...

Bom dia Linda
Obrigada pelo bouquê de girassóis são sem dúvida muito bonitos.
Amiga desejo que tenhas muita FORÇA e SAÚDE para cuidares dos teus pais,é uma tarefa dificil mas muito NOBRE e DEUS certamente vai-te recompensar do BEM que estás a fazer,as melhoras para teus pais.
Beijinhos,um fim de semana com montão de girassóis para ti.
Savi

Elsa disse...

Olá minha querida,
pois é... por vezes temos "fardos" na vida que nos fazem pôr em questão toda a fé que temos e abala todo o nosso ser... não é??
Mas olha querida... não percas a Fé e encara tudo como uma aprendizagem... nada é por acaso. Cuida deles com todo o teu carinho e nas horas mais dificeis peenssssa em tudo de bom que já passas-te com eles e vais ver que esse peso se vai tornando mais leve!!
E agora... obrigada por as flores lindas... para ti eu desejo uma vasta planice coberta das mais lindas flores... beijo no coração!!
Elsa

Adelaide Mesquita disse...

Ainda bem que a sua Mãe melhorou.
Mesmo assim não lhe falta que fazer, por isso não se preocupe connosco pois cá ficamos à sua espera.Muito obrigada pelas flores.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Linda
obrigada pelos girassois,mas o mais importante é saber que a sua mãe está a recuperar.Claro que é uma fase menos boa, mas com a ajuda de Deus vai ultrapassar.
Força e Coragem,fico a torcer por si e pelos seus pais.
Beijinhos para os pais e um forte abraço para si.Bom fim de semana.

Gilka artesanatos disse...

Olá Linda,fico contente que os teus pais estão bem melhores.Com uma filha dedicada como tu ainda fica bem mais facil.Estimo que fiquem bons bem rápido e tu descanse um pouquinho.Obrigada pelos girassóis,realmente é uma flor que gosto muito.Bom fim de semana um beijo Gilka

Arte Flor e e Aromas loja disse...

Olá querida ..
Isso mesmo força e pensamento sempre no Pai que nunca nos dá uma cruz que não possamos carregar.
E destas fatalidades saímos mais fortes e bem preparados para tudo
Abração
Marisa

Sofia Sá disse...

Que bom que a tua mãe já está em casa a recuperar, devagar mas tudo se vai resolver.

Muita força!

Beijos da
Joana e Sofia

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Eu desejo que vc tenha sempre muita força e coragem pois é muito complicado ver nossos queridos doentes. Fico contente que sua mãe já esteja em casa.Desejo as melhoras dos dois.

Muitos beijinhos e um abraço bem forte

Ana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Fico bem feliz por tudo se estar a resolver mesmo que seja mais devagar que o desejado. Mas logo logo se vai resolver!
Quanto à tua força... ñ me admira... já o demostras-te por diversas vezes!
Obrigado pelas flores (adoro Girassois)... mas te ofereço um campo imenso cheio deles p/ te dar ânimo!
Bjocas c/ tudo do melhor do
Mundo

Quiosque de Ideias disse...

olá minha querida afilhada
como sempre se ouviu dizer 'uma coisa nunca vem só' e quando mexe com a saúde...precisamos mesmo da ajuda de Deus e dos Amigos, deixo os meus votos de boas melhoras para os teus pais, e quanto a ti, muita força e coragem minha amiga, esperança, nunca a percas, o tempo vai ajudar a que tudo fique bem (esperemos que rapidamente) beijos grandes desta tua amiga
Paula

Diogo disse...

Olá Linda
Que muitos girassóis de força e esperança encham seu lar e a ajude com a alegria possível a ultrapassar uma fase de menor saúde dos seus queridos pais.Ontem eles, hoje nós e é assim que se cimentam os valores da família.
Bjo grande.
Diogo

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga
Regressei hoje e deparei-me com esta noticia!

Tem calma, tudo vai correr bem!
A fé é a última coisa que devemos abandonar e é o nosso alento!
Do fundo do coração as melhoras e um grande beijinho para ti

Vóvó Cassilda

Mimos da Nieta disse...

Amiga sei o que custa essa vida pois estou na mesma situação espero tudo de bom para ti e teus pais.
Que tudo corra BEM
DEUS ha-de ajudar-te a dar forças pois bem precisamos dela.
Uma beijão da Antonieta

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
Já vi Amiga que as coisas não estão fáceis por ai, mas tem esperança e fé que tudo vai melhorar.
Beijocas
Ana

Madalena Veiga disse...

Olá Linda

Tenho andado afastada mas felizmente por razões boas.
Passei para lhe desejar mta coragem e que td corra pelo melhor.Força.
Jinhos
Madalena

linita disse...

Olá Linda!desculpa só agora vir aqui,mas fico feliz por a tua Mãe já tar em casa,sei que não é nada facil,um já sabe Deus quanto mais dois...mas só o facto de estart aqui é muito bom,eu como já não tenho nem um nem outro,que saudades,mas Deus sabe bem o que faz!que Deus te continue a dar muita força para aguentares tudo,obrigada pelos girassóis,retribuos para ti e para os teus Pais,força amiga,bjinhos enormes

Unknown disse...

Olá Linda,
Vim especialmente te deixar um beijinho, os votos de um bom fim de semana e as melhoras para os teus pais.Bjs
Conceição

Vovolu disse...

Ola LINDA espero que a mãe recupere DEUS vai ajudar a que tudo corra bem. Beijinhos VOVOLU

linita disse...

Olá Linda!como estão os teus Pais?desejo-te um bom fim de semana bjokas e as melhoras

GRAÇA disse...

Só para dizer que tenho sentido tua falta ,espero que esteja tudo a correr bem
Bjs
Graça

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que todos melhorem e que a saúde seja muita por esses lados!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Solange Belém disse...

Oi Linda!
Olha, tem um selinho em meu blog referente ao Dia Internacional da Mulher, que ofereço à você, sua nora, e especialmente para sua mãezinha, enfim, para todas as mulheres que embora guerreiras, nunca perdem a feminilidade e a fé num futuro melhor.
Um abraço para você, um abraço para sua mãe.
Que Deus continue derramando muitas bençãos em suas vidas

Sol

Elisa disse...

Olá Linda
Já há muito também tempo que não passava pelo teu cantinho,
pois também tenho andado bastante em baixo com o meu marido outra vez bastante doente, além de um dos filhos estar a passar por um processo de separação, que me trás deveras angustiada.Desejo do fundo do coração , as melhoras dos teus pais e muita coragem. Bjs de Manta de retalhos

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Estimo as melhoras a sua mamãe,e ao seu pai também.
Força é FÉ amiga,que quem nosso PAi não somos nada.
Mas deixo o mimo do dia das mulheres para voce é o 300.
bjtos no coração.Nile.

Adriana disse...

Hola Linda, cómo estás? te cuento que yo me había tomado un período de descanso y ahora estoy recuperando el tiempo de visitas que les debía a ustedes, amiga bloguras. Deseo te encuentres bien y que tu mamá haya mejorado notablemente su salud.
Te dejo un beso y un abrazo muy grande querida Linda

Valéria disse...

Oi Linda,
Espero sinceramente que sua mãe se recupere e fique boa.
Você é uma pessoa muito abençoada por cuidar com tanto zelo de seus pais.
Fique com Deus e que tudo dê certo prá você.
Beijos
Valéria

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!

Hoje estou passando p/ te deixar um abraço bem apertadinho p/ te dar a maior energia. Força aí amiga, estamos te esperando o tempo que for necessário.

Muitos beijinhos

Ana

Lore♥ disse...

8 DE MARZO DIA INTERNACIONAL DE LA MUJER".♥
Mujer siempre ten presente que la piel se arruga, el pelo se vuelve blanco y los días se convierten en años.
Lo importante no cambia, tu fuerza y tu convicción no tienen edad.
Tu espíritu, es el plumero de cualquier tela de araña.
No dejes que se oxide el hierro que hay en ti.
No vivas de fotos amarillas.
Haz que en vez de lástima, te tengan respeto.
Si extrañas lo que hacías, vuelve a hacerlo.
Recuerda que detrás de cada logro, hay otro desafío.
Detrás de cada línea de llegada, hay una de partida.
Mientras estés viva, siéntete viva.
¡Sigue!, aunque todos esperen que abandones.
Cuando por los años no puedas correr, trota.
Cuando no puedas trotar, camina.
Cuando no puedas caminar, usa el bastón.
¡Pero nunca te detengas!
con mucho cariño Lore.♥

Anja disse...

Ola Linda!
Fico feliz por sua mamae estar melhor.
Minha mamae tambem cuida do meu avo.
Nao e facil cuidar,e uma tarefa fificil .
Mas Deus vai abençoar com pasciencia ,saude e muita energia boa para cumprir esta missao.

Obrigada pelos girassois
Lindo final de semana
Angela

Savi disse...

Boa noite Linda
amiga como vão as coisas aí por casa??seus pais já vão passando melhor?? DEUS queira que sim e que sua vida volte á normalidade,deixo um montão de beijinhos e desejo que o seu fim de semana seja o mais tranquilo possivél.
Savi

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,como estão os teus Pais?a Princesa está bem obrigada,bom fim de semana bjokas

Elsa disse...

Olá amiga, como estão os teus pais??
Espero que esteja tudo muito melhor...!
Passei também para deixar um beijinho grande... aquela energia positiva... e os votos de bom fim de semana!
Elsa

Unknown disse...

Olá minha amiga querida,

Venho especialmente te deixar um beijinho para ti e teus pais e os votos de boas melhoras.
Tenho um selinho para ti no meu blog quando quiseres podes pegar.
Bom fim de semana. Bjs
Conceição

Vovolu disse...

OLA LINDA beijinhos para mãe , com muita saude e para si muita força que DEUS vai ajuda la. VOVOLU

Unknown disse...

Olá Linda,
Acabada de regressar à blogosfera, não podia deixar de vir agradecer a sua simpatia e presença no meu cantinho, aquando da minha ausência. Fiquei triste ao ler estes "posts" e espero que tudo esteja mais calmo e que a sua mãe tenha melhorado e o seu pai também, dentro do possível, claro!!
Um grande beijinho e muita força,
Lia.

Biju Coisitas disse...

Olá.
Venho desejar-te que tenhas muita força para ultrapssar as dificuldades q te estão a aparecer.

Beijinhos e que tudo corra pelo melhor, dentro dos possíveis

Anocas disse...

Olá
Vim deixar um beijinho
Ana