Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

TELA PINTADA EM ACRILICO





Olá Queridas amigas!!!

Em primeiro faço votos para que o nosso 2010 venha cheio de energias positivas, para que consigamos concretizar alguns sonhos e projectos traçados, para este novo Ano que vai ser maravilhoso. Para começar bem o ano eu resolvi postar esta pintura logo no primeiro dia. Não sou pintora, mas gosto de fazer coisas novas. Esta pintura foi feita por um postal ilustrado com uma paisagem dos Açores. Espero que gostem e deixem os vossos comentários.

Beijinhos...

54 comentários:

Vera disse...

Ola!
Um bom ano 2010, cheio de saude, amor e muito sucessos!!
beijos fofos
Vera

Lúcia disse...

Querida amiga,

Que bela surpresa vc nos faz logo no primeiro dia do ano, hein? Gostei do trabalho, Linda. Tem profundidade e isso é fundamental em pinturas de paisagens. Outro detalhe é que vc fez as cores mais frias e suaves no que está mais longe, e é isso mesmo. As cores frias afastam e as quentes aproximam. Você é pintora sim, Linda e essa tela mostra isso. Acredito no seu potencial para pintura. Parabéns!
Grande abraço e que 2010 seja repleto de pinturas, minhas e suas, ok?
Beijos e abraços,

Lúcia

Conceição Silveira disse...

Parabéns
As Lagoas das Setes Cidades , estão lindas.
BOM ANO

Maria Bettencourt Lemos disse...

Felis Ano Novo, Linda!

Esta sua Pintura...é um autêntico Postal...absolutamnete excepcional, parabéns !
Um grande abraço,

Maria Lemos

Anja disse...

A paz amiga!



Que tudo na



sua vida



seja claro como a



luz do sol,livre



como os passaros e...



"Abençoado por Deus".



Beijos,



felicidades...


Angela

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Esta paisagem ficou muito bonita e os Açores têm maravilhas que devem ser pintadas.
Beijinhos

Art Green disse...

Olá
É a primeira vez que visito seu espaço. Gostei muito dos seus trabalhos.
Feliz Ano Novo
Beijinho
Lua Reis

Conceição Silveira disse...

Obrigado pela visita.
Bom Ano

Rosa Cravo disse...

Muito lindo.Parabens.È muito dificil pintar de uma fotografia,começe a pintar a partir de outra tela para praticar.No you tube ensinam algumas dicas á lá bons mestres tenho aprendido muito lá,agora ando aprender a pintar rosas, treino num azulejo qualquer dia mostro o resultado.Um bom ano .BJS R C

Álbum da Cozinha disse...

Oi Linda,
Como assim não és pintora?
Pois estou encantada com uma tela de cores lindas em tons que adoro, num motivo de paisagem encantadora, e tudo feito por ti.
Parabéns!
Espero que tenhas um 2010 de realizações familiares, artísticas e profissionais.
Não tenho palavras para agradecer teu companheirismo em meus blogs, tu és uma pessoa maravilhosa.
Obrigada por todo incentivo que tens me dado.
Viu? agora me emocionei, vou lá no cantinho...
Bj☺.☺s em teu ♥

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Poios minha querida, mais parece o dito postal!

Maravilhosa pintura!

Parabens e um grande beijinho com amizade e carinho

Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Olá amiga,
Isto é que é começar o ano em grande, parabéns, és uma verdadeira artista.
Como foi o teu Natal e Ano Novo? Como tens passado com esta chuva toda que ainda vai continuar?
O meu foi bom, cá estou pronta para começar no trabalho amanhã.
Tenho um selinho para ti no meu blog que eu gostava muito que participasses para nos conhecermos um pouco melhor. Bjs e boa semana.
Conceição

Isabel disse...

Olá,
passei apra desejar um 2010 cheio de sucesso.
Bjos.

Cristina disse...

Olá Linda
Que espetaculo de pintura
Adorei está lindissimo
Parabens
UM BOM ANO 2010
Beijinhos

Cristina

Káthia Marchand disse...

Minha prima talentosa!
Assim vc nos enche de orgulho e principalmente eu de ter uma prima cheia de talentos!
Vc é bastante alma, ou seja, tudo que vem da sua vontade de ser humana, vem a tona na tela!
Que linda, como mesmo o seu nome!
Começamos bem, e isso me traz muita felicidade.

Muitos beijinhos minha flor!

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa noite.boas entradas.
esta tela é uma excelente energia para iniciar o ano ,no seu blog.parabéns,beijos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
ESTOU DE VOLTA AS VISITINHAS DEIXO ESTA FLOR COMO SINAL DO MEU CARINHO
........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

BEIJOS
E UMA ÓPTIMA SEMANA

ADOREI OS ÚLTIMOS TRABALHOS

Káthia Marchand disse...

Prima, é super fácil mudar o visual do blog.
O endereço é:
www.scrappinblogs.blogspot.com

1- Neste lugar vc escolhe o que mais gostar, depois copia o código que eles oferecem para colocar no blog.

2- Vc entra em layout na parte de personalizar(painel) clica em cadget e vai em HTML/JAVA

3- Cola o código e salva.

Pronto! Vai estar de blog novinho! Rsrsrsrsrsrsrsrsr
Se ainda sim não souber, me passe o login que eu coloco para vc, como fiz com a minha comadre Arlene do Blog Brilhos e vidrilhos.
Depois vc muda a senha.


Mil beijokas, qualquer coisa, me fale!!!!

Mónica disse...

Vim agradeçer a visitinha ao meu blog e os retribuir os votos de Bom Ano!!
Beijokinhas grandes!!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Está lindo!
Aproveito para te desejar um óptimo 2010, cheio de saúde e muita criatividade!
Bjs e boa semana,
M. Céu

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
eu adorei...
está maravilhosamente linda...hehe.
parabéns.
fica bem,jinhos***

Solange Belém disse...

Oi Linda!
A amizade sempre será uma fonte de renovação.
A grande arte de fazer amigos é uma maravilhosa aventura.
Onde aprendemos a descobrir corações.
Toda amizade dá sentindo novo á vida.
Receba minha amizade e meu carinho...
Beijos

Sol

Susana disse...

Olá...
Estou aqui por um motivo especial...fazer-te um convite!
Um convite muito especial...o 3ºEncontro de Artesãs e Blogueiras no Norte.
Fazendo parte da organização desta iniciativa, gostaria de contar com a tua presença.
Visita o meu blog para saberes pormenores.
E contamos contigo para nos ajudares na divulgação desta iniciativa, com um post no teu blog.
Bjinhos e até breve.
Susanita

Luciana F. Damiano disse...

Esta muito linda essa tela, transmite tranquilidade e isso é muito bom.
Parabéns pelo trabalho.
Um 2010 bem lindo para vc.

bjs

linita disse...

Olá Linda!tudo bem as tuas festas foram boas?os teus Pais estão bem dentro dos possiveis?um bom Ano de 2010 com muita Saude,Paz, Amor e sucesso,é o que te desjo para ti e teus familiares,obrigada pela tua visita e comentário...sei que ando um pouco distante,mas a ver se começo a fazer mais vezes visitinhas,para começares o Ano foi com 5 estrelas,muitos parabens amiga,como consegues fazer coisas tão lindas´sozinha,eu ainda não me dispus a fazer uma tela sozinha,bem queria aveturar-me como tu mas tenho medo lol,continuação de boa semana bjokas

Sofia Sá disse...

Pois é isto é que é entrar em 2010 com um trabalho lindo, adoro e a lagoa das 7 cidades é sempre linda de se ver seja num quadro, postal, ou se for pessoalmente ainda melhor.
Adorei os Açores já lá fui algumas vezes e é um sítio que não cansa.

Feliz ano novo amiga!!!

Beijos

Joana e Sofia

Biju Coisitas disse...

Olá.

Há muito tempo que não te vinha fazer uma visita, mas ando mesmo sem tempo.
Cada vez tens trabalhos mais bonitos.
Um bom ano de 2010 e que tudo corra bem.
Beijinhos

Rosa Luis disse...

Ola querida amiga adorei esta tela ta linda desejo-te um bom Ano tudo de bom sao os meus votos bjokas Rosa Luis

Anja disse...

Ola Linda!
Que bom passar por aqui e ver uma maravilhosa tela.
Realmente e um postal de muito bom gosto.
Desejo uma otima semana
beijos


Angela

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
Bom Ano para ti.
E fazes tu muito bem, pois ficou linda esta tela.
Beijocas e bom fim de semana
Ana

Larokitas disse...

Uau Srª pintora a tela está maravilhosa, os meus mais sinceros parabéns.
Sei que não é fácil pintar paisagens, mas a tua está nota 20.
Beijos grandes e um óptimo fim de semana
silvia

Isabel disse...

Olá Linda,
passei para ver as novidades.
esta paisagem está espectacular.
Bjinhos.

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,passei para te desejar um bom fim de semana bjokas

Conceição Silveira disse...

Obrigado pelo visita.
Bom fim de semana.
Bjs

Álbum da Cozinha disse...

Linda,
Acho que não visitaste o álbum da artesã 2 hoje.
Faça isso, por favor, antes das 10 horas da manhã de amanhã - sábado.
Abraço enooooooooorme.

Unknown disse...

Olá amiga,
venho agradecer a tua visisita e o carinho.
Que tenhas um fim de semana muito bom na companhia de toda a tua família. Bjs
Conceição

Anita Catita disse...

Olá amiga, um Feliz 2010 tb para ti com muito amor paz e saúde:)
Muito bonita esta tela, adorei os tons, quem disse que não és pintora??

Beijocas

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga.
A pintura está "Linda" como o seu nome.
Parabéns pelo bom gosto.
Beijinhos.

Teresinha disse...

Olá Linda!
Que bonito o quadro das Sete Cidades!
Realmente a minha terra é muito linda!
Desafio-te a pintares a Lagoa do Fogo, para mim é do mais maravilhoso que há...e eu já corri meio mundo!
No meu blog podes ver algumas paisagens de S. Miguel para reproduzires com a tua arte.
Bjs
Teresinha

Mary C.M. disse...

Olá Linda...
Obrigada amiga pelo carinho cada vez que vens ao meu blog...eu ando atrasada nas minhas visitas..mas não esquecida das minhas amigas... Adorei a tua tela, e escolhestes tão bem o tema!!
bjs e continuação de bom domingo

Palmira Palazón Valera disse...

Hola Linda, te deseo feliz año.
besicos

Faniquito disse...

Oii minha querida afilhada !!!

Eu fiquei com saudades ...muita.Mas curti bem as férias.Aqui está um calorão.

E eu não sou nada "chegada" a isso.Podiamos fazer uma troca...vcs vem para cá e nós vamos para aí.Morri de "inveja" qdo vc citou a lareira...que delícia.hehehe E até o vinho fica mais gostoso nesse friozinho.

Seu quadro está perfeitoooo. Vc é uma pintora...que orgulho !!! :)

Desejo que tenham um liiindo ano...uma linda semana...tudo de muiiiito bom, sempre !

Beijinhos

Ana

Rute Granja disse...

Olá amiga
Pois eu acho que tu és uma pintora,uma verdadeira artista,o quadro está lindo gostei muito,continua...
Feliz 2010 com tudo de bom:)
Beijinhos

Isabel disse...

Olá,
passei para agradecer o simpático comentário que deixaste no meu blog.
Bjinhos.

GRAÇA disse...

Linda fiquei contente que gostas-te da minha nova coleção .eu gosto muito de a fazer ,dame muito prazer
Boa semana e beijinhos
Graça

Anónimo disse...

Boa tarde querida, mas que linda maneira de começar o ano! Simplesmente fabulosa, amei as cores.
Bjinhos, bom 2010.

Anocas disse...

Olá Linda
Antes de mais um Optimo 2010
Gostei muito da tela.
Um beijinho
Ana

Anja disse...

Linda

Preparei para voce um buque
de emoçoes,
no lugar das rosas vermelhas...,
um punhado de conquistas
perfumadas pela esperança.
No lugar dos caules,
uma porçao de amor
te encantando o coraçao...
As folhas serao a paz
enfeitando sua vida de
tranquilidade,e a felicidade
sera o laço a envolver voce
num lindo e perfumado buque
de sonhos realizados.

Beijos

Angela

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda

minha querida afilhada, espero que tenhas desfrutado bastante da companhia do filho, da nora e restante família, que tudo tenha corrido como desejado e que este novo ano venha repleto, como tu mesma o dizes, de energias positivas!muito obrigado por todo o carinho que me dás em cada mensagem que me deixas.

Quanto a esta pintura, acho-a muito bonita, serena, tranquila, arrisco até dizer que as energias positivas que nos envias, chegam de duas formas- uma através de palavras e outra através das imagens, aquelas que estão guardadas dentro de ti e nos mostras com os teus trabalhos, como é disso exemplo esta bonita tela.
Beijinhos e tudo de bom,
Paula

Cristina disse...

Olá Linda
Passa no meu blog
Tem lá um selinho para ti
http://selinhosdeamizade.blogspot.com
Beijinhos

Cristina

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
O quadro ficou simplesmente fantástico, eu adorei e tomara saber pintar assim como tu!
Joquitas enormes e boa semana
Helena

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Adorei a tela.
bjtos;Nile.

Anja disse...

Linda,


Estou aqui por cinco motivos:
* .. *..(¨`�.�´¨). *`�.¸.�´* . * . * . *
..* ... *`�.¸.�´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*.
1º: Pra te dar um Oiiiiiii bem caprichado !!
2º: Pra te deixar um grandeeeeeeeeeeee Abraço !!
3º: Pra saber como Você está ??...
4°: Pra você não esquecer de Mim!!
5°: E é claro pra te dizer que ...................
...................(sua Amizade é especial p/ mim)..
.......@@@........)/..........
.....@........@.........,.......
.....@........@.......o00o...
.......@@@.........o@@...
..........@..............@......
.......@@@.........@........
......@.@..@.....@..........
.....@..@.....@@............
....@...@.....................
...@....@.....................
..@.....@.....................
..........@...................
........@@...................
.......@..@.................
......@....@.............
.....@......@.Felicidades...


ANGELA

Unknown disse...

ABSOLUTAMENTE MARAVILHOSA!!!!
Lia.