Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

sábado, 23 de janeiro de 2010

AMORES PERFEITOS

Olá Amigas e todos que por cá passam!

Boa tarde! Espero que estejam a passar um bom fim de semana.
Vou mostrar uma caixa que fiz, a pedido de uma pessoa, que quiz fazer um conjunto com este prato que eu já tinha feito à algum tempo

Esta caixa foi pintada e depois usei a décopage Italiana ou pelo menos tentei, seja Italiana ou Portuguesa foi assim que saiu e acho que o resultado final foi bastante bom, pelo menos na minha maneira de ver.
Este é um prato que vocês já conhecem, foi feito com décopage e em volta tem estanho. Eu também acho que ficou muito bonito. A prova é que a dona encomendou uma caixa igual ou parecida. Vou contar-vos um segredo... eu tenho estado a vender algumas das minhas peças que tenho feito, principalmente as de estanho. Quando iniciei o meu blogue, nunca pensei que isto ia acontecer, mas agora que estou a começar a ter um pouco de sucesso sinto-me muito contente.
Agora resta-me desejar um bom fim de semana e não se esqueçam de deixar o vosso comentário,
é o que mais gosto de ver quando abro o meu blogue.
Beijinhos para todos...

52 comentários:

Quiosque de Ideias disse...

pois bem minha amiga aqui fica o meu comentário para alegrar os teus olhos quando o vires e chegar ao teu coração quando o leres:

está lindo o teu trabalho muito bem conseguido, faz um conjunto espectacular com o prato (que eu não conhecia...desculpa se o vi não me lembro, mas são tantas coisas bonitas que vemos por aqui que não consigo fixar tudo)
fico contente por saber que estás a fazer vendas, esse é o reconhecimento maior pelo nosso trabalho
bjs
Paula

Lúcia disse...

erida amiga,
O trabalho está muito lindo e elegante, como tudo o que vc faz.
Um beijo carinhoso,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Faniquito disse...

Oii Linda !!!

Que legal, percebi pelo seu texto que vc está contente pois vem tendo agradáveis surpresas e fico feliz tb. Os trabalhos estão lindos e vc escolheu super bem...amor perfeito, que tudo !!!Devem fazer um belo par ao vivo, pois pela foto já está.:)

Lindo final de semana prá vcs

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Olá minha querida amiga,
Os teus trabalhos são realmente muito lindos e as pessoas deram o valor devido ao adquirirem as tuas peças que são magníficas, este cesto e o prato fazem um conjunto que qualquer pessoa iria gostar de ter, meus parabéns.
Mais uma vez bom fim de semana. bjs
Conceição

Merche disse...

Linda, te ha quedado precioso el trabajo, la combinación de las dos cosas esta genial felicidades

besitos

Álbum da Artesã disse...

SHOw!

Vim te visitar e encontrei tudo que gosto: peças lindas, caixa, prato, estanho, amor-perfeito e sucesso.
E, por falar em sucesso, merece todinho e o $ vem com o reconhecimento.
BjÔ.Kªs no ♥

Luciana F. Damiano disse...

Parabéns, Linda!!
E que venham muitas encomendas mais!!! Seu trabalho é uma graça e muito caprichado. essa caixa está linda e o prato idem!

bjs

Cristina disse...

Olá Linda
Adorei a caixa ficou linda o prato tambem esta muito bonito
continua a fazer trabalhos lindos
Agradeço pelas palavras que deixas sempre no meu blog és uma querida
Desejo o Bom Fim Semana
Beijinhos

Cristina

Valéria disse...

Oi Linda,
Essa estampa de amor perfeito é maravilhosa!
O resultado ficou incrível nos dois trabalhos, parabéns!
O fato de você começar a vender é resultado do seu capricho e dedicação.
O que você faz chama a atenção, fica tudo muito bonito. Desejo muito sucesso, que você tenha várias encomendas :)
Beijos e bom domingo
Valéria

Rosa Luis disse...

Ola amiga adorei ficou lindo o conjunto como sempre espectacular ainda bem que estas a ter sucesso tu mereces quanto aos Santos nao sei onde encontrar eu aqui compro numa loja que pertence a Se de Castelo Branco se quiseres que eu veja diz os nomes que eu vou la ver se tem nao me custa nada bom fim de semana bjokas Rosa Luis

Ester Antunes disse...

Olá Linda
que trabalho fantástico. Está de parabéns. Beijinhos e bom fim de semana.

Savi disse...

Boa noite Linda
O conjunto ficou fantástico,eu passoalmento gosto muito de amores perfeitos e estes são bem coloridos e valorizam os teus trabalhos. Só não gostei de ver o fundo com jornal!!!! amiga acho que a caixa tão bonita merecia outra base...eheheh.
Beijinhos e continuação de boa vendas agora que vam aí a Páscoa.
Savi

Carla disse...

Lindissimo o conjunto, só podia fazer um grande sucesso. Um beijão e uma boa semana.

Magia da Inês disse...

Olá, amiga!
Voltei... saudades!
Que belo trabalho... tudo aqui continua lindo e criativo... parabéns!...
Boa semana!
Beijinhos.
Itabira - Brasil

Adriana disse...

Hola Linda!
Muy bellos ambos trabajos y enhorabuena por la venta de éstos.
Felicidades!! Mucha suerte amiga!!

Un abrazote grande!

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Belíssimo trabalho.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom domingo.
Saudações Florestais !

GRAÇA disse...

Linda que trabalhos lindos...
Bjs e bom domingo
Graça

Káthia Marchand disse...

Vindo da minha prima não poderia ter nome mais adquado ao trabalho: Perfeito!
rsrsrsrsrsrs ... Linda, vc teve a inspiração de um trabalho que eu particularmente, adoro flores.
Essa cor então vibrou uma energia super positiva, e tudo ficou harmonioso e porque não dizer perfeito!!!!
Vc está ótima assim, afinando-se cada vez mais com os seus escolhidos... estou muito feliz de te ver empolgada com os estanhos.
Rsrsrsrsrs ... agora que está fazendo trabalhos chiques não quer mais deixar, né? Isso é coisa de madame! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
Você merece Linda!
Muitos beijos de amores perfeitos para vc minha flor!

Maria José Vaz Vieira disse...

Olá Linda
Obrigada pela sua gentileza em comentar os meus trabalhos. São técnicas antigas. Caíram um pouco em desuso, mas eu acho-as bonitas.
Quero da-lhe os meus parabéns pelos seus trabalhos.
Os amores-perfeitos estão lindos.
Um abraço
M.José

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
A caixa com os amores perfeitos, ficou um amor e perfeita.
Faz um belo conjunto com o prato.
Eu cá vou indo com o meu estanho, mas como ando práticamente apraticar sózinha, não sei se estou a fazer tudo correctamente.
Também já fiz alguns trabalhos muito simples em encáustica sobre papel, que é o suporte que gosto mais. a ver se o meu filho esta semana mos fotografa.
Parabéns por estar a vender os seus trabalhos é sinal que apreciam o que faz.
Beijinhos

Anocas disse...

Olá Linda
Ficou gira e penso que única
Um beijinho
Ana

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga.
Desculpe só comentar agora, mas tenho andado com uma grande gripe, nem tenho tido vontade para fazer nada, mas já estou melhor.
Os seus trabalhinhos estão todos muito bonitos e, parabéns pelas suas vendas.
Beijinhos e bom negocio.

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
A caixa ficou bem bonita e combina na perfeição com o prato.
Joquitas grandes e boa semana
Helena

Rute Granja disse...

Olá amiga
Claro que etens de vender as tuas peças,e têm de ser mesmo um sucesso,porque são lindas,eu também fico feliz por ti.
Quanto a esta caixa está lindissima,bem como prato que embora já o conheça nunca é demais admirá-lo:)
Beijinhos grandes amiga e boa semaninha

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Um conjunto LINDISSIMO, ESPECTACULAR!
ADOREI! ADOREI! ADOREI!

Fico muito contente que estejas a tirar frutos do teu trabalho, FELICIDADES AMIGA!

Um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Isabel disse...

Lindissima.
E sem tentarmos não aprendemos.
Boa semana.
Bjinhos.

Faniquito disse...

Oii, Linda !!!

Amiga, vim com dois propósitos. Te oferecer um selinho que ganhei da Regina, espero que goste.Está no faniquito mimos.

E tb te desejar uma linda e abençoada semana.

Beijinhos

Ana

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
Só coisas lindas, lindas!
M. Céu

linda lourenco disse...

Bom Dia linda!

Lindíssimo Que ficou o conjunto.
Tudo o que faz é lindo,Mãos de ouro
Que tens.
Amor perfeito, nota se bem nos teus trabalhos.
Beijos muito grandes.
Linda.

Larokitas disse...

Oi amiga!
Ambos os trabalhos estão giríssimos!
Fico contente por conseguires vender os teus trabalhos - que tenhas muitas e muitas mais encomendas.
Beijocas

silvia

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,como estão os teus Pais? quando falamos um bocadinho,já tenho saudades de falar contigo!!!agora a caixinha,está um miminho,parabens,quanto a venderes os teus trabalhos acho muito bem,é sinal que as pessoas gostam,parabens,continua amiguinha,continuação de boas vendes e de boa semana bjokas

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda!
Ficou tudo LINDO!!!Parabens e bjinhos

Arte Flor e e Aromas loja disse...

Bem cada vez que se passa por aqui ve-se coisas bonitas!!!
Bjocas
Marisa

Cafofo da Mônica disse...

OI,LINDA!
A CAIXA ESTÁ MARAVILHOSA E O PRATO TAMBÉM!
NÃO ME ADMIRA QUE ESTEJA A VENDER,AFINAL SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS E ESTÃO SENDO VALORIZADOS.

BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Flor disse...

ESTA LINDISSIMO O CONJUNTO...
AINDA BEM QUE O SEU TRABALHO È RECONHECIDO.
EU PENSO QUE ESSE É O NOSSO OBJECTIVO...
VERMOS O NOSSO TRABALHO RECONHECIDO
E TAMBEM A PARTILHADOS NOSSOS TRABALHOS COM OS OUTROS. PARABENS

FLOR

Maria Cusca disse...

Parabéns pelo sucesso, amiga.
Continua porque tens trabalhos muito bons.
Uma prova disso são estes trabalhos, que além de serem amores, também são perfeitos...
Adorei, estão lindissimos e super charmosos.
Jinhos grandes

Solange Belém disse...

Olá, minha querida amiga Linda!
As bananas estavam tão cheirosas e convidativas, quase que pedindo para serem transformadas em bolos. Então, não resistí... Hahahaha...
Também vivo brigando com a balança, é um sufoco. Mas...fazer o quê, né? Hehehe...
Agora falando de seus trabalhos, ficaram belíssimos. Ótima composição de cores e acabamento primoroso. Quem os recebeu, ficou muito feliz. Tenho plena certeza disso.
Amiga, continuação de boa semana pra você também e um beijinho.

Sol

Anja disse...

Ola Linda!
Estou passando para agradecer a visita que me fez muito carinhosa.
O prato esta lindo e a caixa ficou muito mais,parabens amiga pela delicadesa e sensibilidade em suas peças.
Beijos
no coraçao.
Angela

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Muito bonita a sua caixina.
abçs.Richard.

Maravilhas que eu faço disse...

Olá, amiga! Fiquei muito feliz com sua visita, seu comentário e muito feliz por ver meu blog junto aos seu preferidos. Seus trabalhos são lindos, de muito bom gosto; quanto às peças de estanho, eu sempre quiz ter um em minha casa, como faço para conhecer as que você negocia? Aguardo sua resposta. Beijos
Delba

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
mas que peças mais bonitas...
adorei,parabéns.
quanto ao sucesso fico muito contente por ti, parabéns.
fica bem,jinhos***

Joana disse...

Oi Linda.
Com certeza que a dona do prato gostou pois é uma peça linda. Não conheço nada de artesanato com estanho mas vejo que as peças com esse material são sempre elegantes e de bom gosto, como esta tua. Ficou um belo conjunto. Beijos
Joana

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda,
Vim te desejar uma linda sexta-feira.
Bjs mo teu ♥

Mary C.M. disse...

Olá Linda...
A tua decoupage italiana ficou muito gira...é uma técnica que já cativou muita gente!!!
Obrigada pela visita...fica aqui o desejo de bom fim de semana..
bjinhos

Unknown disse...

Ola.Obrigada por visitar p meu blog.Gostei imenso destes seus ultimos trabalhos esta de parabens.
Nas artes como em tudo na vida se queremos evoluir temos de treinar muito.Muito sucesso para as suas artes é o que lhe desejo.
arteisa

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Vim para te desejar um lindo e bem quentinho final de semana

Muitos beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Ola Linda, q coisa + linda essa caixa. Sabe q eu pensei q era um bolo...rsss
Ja fiquei logo com vontade de comer, mas ficou mesmo um encanto lembra-me tb uns doces no Brasil q chamamos de 'camafeu'. Olha, sem palavras. Adorei. Parbens Bjs e bom fds.

MARIA DEL CARMEN disse...

Un conjunto fantástico !! Felicidades!
Besos y buen fin de semana!

arcadesonhos40 disse...

Olá!
Passei para desejar um bom fim-de-semana.
Beijinhos.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras....esta sua Caixa é absolutamente MAGISTRAL!!!
Muitos parabéns Linda!
Um beijinho para si,
Maria Lemos

Serena Oracles disse...

Não admira que a pessoa tenha lhe encomendado uma outra peça para combinar com o prato, pois ficou lindo.
Adoro flores mas os Amores Perfeitos, os Gladíolos e os Narcisos são as minhas flores favoritas.
Desejo-lhe o maior dos sucessos para as vendas pois seus trabalhos são todos muito bonitos e transparecem o carinho e a dedicação que lhes dedica.
Infelizmente, desde que comecei a trabalhar a tempo inteiro, não tenho feito nada e assim o meu blog tem andado um pouco "parado".
Assim, aproveito para visitar as minhas amigas das artes.
Abraço, Mizé.

Unknown disse...

Olá Linda,
Como é hábito, trabalhos fabulosos e com incrível bom gosto e beleza. AMEI!!
Beijinhos,
Lia.