Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

WORKSHOP NA PAPELARIA A B C



Olá Amigas e seguidoras Hoje venho divulgar um workshop que vai acontecer no dia 31 de Outubro na papelaria A B C da Lousã. Fica em frete da Segurança Social. Este Workshop vai ser feito por duas amigas do Norte... mais propriamente da Maia, que são: A mónica Aroso e Sónia Denise. São duas amigas desta papelaria pois já cá têm estado por várias vezes ensinando várias técnicas. Desta vez vão ensinar novas técnicas de Décopage. Quem estiver interessado deve dirigir-se a esta papelaria. O preço é bastante razoavel ejá está incluido o material para a aprendizagem. Eu vou lá estar como de todas as outras vezes, depois eu mostro o trabalho que lá fizer. Agora esta pulseira que eu estou a postar foi uma brincadeira que fiz. Andando eu a ver os blogues. Encontrei umas pulseiras feitas com tiras de cartão para isso usavam os pacotes de leite, se quiserem podem lá ir que ensina como se fazem clicando aqui eu achei a ideia engraçada e experimentei fazendo algumas alterações e foi este o resultado.

Desejo a todas que tenham um bom fim de semana
Façam o favor de comentar dizendo o que acham desta ideia das pulseiras ecológicas
Beijinhos...

49 comentários:

Faniquito disse...

Oii minha afilhada !!!

Ehhh vou ser a primeira !!!

Amei as flores...que lindas.

E a tua pulseira tb está muito bonita, se vc não conta, eu nem saberia que é de cartão.Já vi umas que são feitas com pet...muito legal essa troca de idéias, né.

Qto ao workshop não poderei ir...mas fica prá próxima.:)

Beijinhos

Ana

Sofia Sá disse...

Passei para dizer olá e dar um beijinho, tenho pena que não seja em Lisboa, talvez para uma próxima oportunidade.

Beijos

Jooana e Sofia

Rosa Luis disse...

Ola amiga ficou muito gira e o azul ta linda caqda vez ta mais na moda reciclar o que todos haviamos de fazer ai ta o resultado lindo bom fim de semana bjokas amiga Rosa Luis

Sonia Facion disse...

Oi Linda!!!

Que pena que essa papelaria fica do outro lado do hemisfério, heheh...

Ficou linda a pulseira, parabéns!!!

bom findi.

Sonia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Linda ,

Tudo o que é Ecológico é fantástico e esta Pulseira também o é!
Está girissima!
Um abraço para si e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Linda

A pulseira está girissima. É um trabalho 2 em 1: ertesanato e reciclagem, sou fã de ambas.

Quanto ao Worshop, bem que adoraria, mas ainda fica um pouquinho longe.
Beijinhos e bom fim de semana
Helena

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

_________@@@@@@@@__________@@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@_______@@
_@@____________@@@@@@@@@_____@@
_@@____________@@@@@@@@___@@@
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@
____@@@@@@_______________________@@
_________@@________________________@@
_____ __@@___________@@__________@@
________@@@________@@@@@@@@@
__________@@@_____@@@_@@@@@
___________@@@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
_____________________@
______________________@____@@@
_______________@@@@__@__@____@@
_______________@_______@@@____@@
_______________@@@@____@__@@
________________________@
_______________________@

Semeias por onde fores amor,bondade e carinho e transformarás em flores as pedras do teu caminho.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Solange Belém disse...

Oi Linda,
quero te agradecer pelas felicitações e palavras dirigidas à minha mãe. Ela ficou muito contente e também agradece.
Ela, assim como eu, enviamos nossa solidariedade a você e sua mãezinha; Esmeralda.
Pedimos a Deus que continue dando muitas forças, para que continuem firmes e fortes nessa luta. Deixamos um fortissimo abraço para sí e para a sua mãe; Esmeralda. Mais uma vez, nosso muito obrigada e votos de muita saúde e alegrias.
Beijinhos

Sol e Leonice Belém

Solange Belém disse...

Oi Linda, voltei para comentar sobre a pulseira. Achei muito legal!!
Gosto muito de reciclagem, é possível fazer belos artesanatos, e essa pulseira é um exemplo.
Ficou muito bonita!
Continuação de boa semana e um beijinho.

Sol

Adriana disse...

Hola Linda! gracias por tus deseos de recuperación hacia mi mami. Mi deseo, es de pronta mejoría para tu mamá..

Amiga te deseo que pases un excelente fin de semana!

Un abrazo grande, desde un riconcito de Argentina, en un día extremadamente caluroso

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
muito bem, vais aprender mais umas coisinhas...
fazes bem.
em relação a esta pulseira, está lindaaaa.
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Ideias D'Encantar disse...

adorei a pulseira! ficou linda!
Obrigado pelos comentários deixado no meu blog e por se ter tornado seguidora!
Bom final de semana!

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
Achei a ideia da pulseira giríssima e o workshop vai correr bem com certeza absoluta, beijocas e bom fim de semana
Helena

Adelaide Mesquita disse...

Olá Linda!
Eu acho que a pulseira ficou muito gira e sempre se aproveita alguma coisa.
Beijinhos

Rosa Goncalves disse...

OLÁ AMIGA! LINDA
Agradeço sa amizadeque, gentilmente,
........você me permitiu desfrutar.
..Agradeço sua energia que, positivamente,
....muitas batalhas você me ajudou a ganhar.
.......Agradeço sua força que, bravamente,
..........você conseguiu me emprestar.
......Agradeço ao seu coração todo o carinho que pôde .........me dar...Beijsssss* * * Rosa * *-__-**

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,linda pulseira parabens...aprende novas tecnicas para vermos trabalhos lindos,os teus Pais como estão?bom fim de semana bjokas

Unknown disse...

Olá amiga,
Bela ideia esta de reciclagem, as pulseiras até que ficam lindas. Ainda só tinha visto videos a fazerem estas pulseiras mas com as garrafas de plástico.
Bom fim de semana, jinhos
São

Vovolu disse...

OLA LINDA a pulseira esta muito interessante. Beijinhos e bom fim de semana. VOVOLU

Savi disse...

Boa noite amiga
Muito obrigada por ficar como minha amiga, agradeço também o gentil comentário.
Claro que esta pulseira ficou bem moderna, ninguém diria que é reciclagem, foi feliz no tom que escolheu.
Beijinhos e um óptimo fim de semana.
Savi

Valéria disse...

Oi Linda,
Queria muito morar aí perto, aí faria o curso e conheceria a amiga! Ía ser muito legal!
Um fim de semana maravilhoso e bem proveitoso para você!
Beijos com carinho
Valéria

GRAÇA disse...

Boa noite é só para desejar um bom fim de semana
Bjs
Graça

Nélia Botelho disse...

Olá Linda!
Um óptimo fim de semana para si.
bjs
Nélia

Nélia Botelho disse...

Olá Linda!

...eu de novo para lhe deixar o link do meu novo blog de fotos.Espero uma visitinha
Bjs
Nélia

Teresa lucas disse...

Olá Linda.
Parabens pela pulseira.
Ficou bonita e sendo reciclada mais valor tem
Beijinhos e tem um optimo fim de semana**
Teresa

Káthia Marchand disse...

Alguém guarda o meu lugar na papelaria? Rsrsrsrsrs ... brincadeirinha!
Quem me dera!
Agora, a pulseira, eu já tinha visto alguns materiais para fazermos as nossas bijus, e é o máximo!!!
Simples, fácil, bonita e reciclável!!!

beijokas

Lúcia disse...

Oi Linda, como eu gostaria de estar aí para participar e lhe conhecer pessoalmente...
Ontem foi mais um dia de muito trabalho para a Bia e eu. O bazar que participamos na semana passada fez um dia extra e resolvemos participar. Fomos para casa depois de 8:30 da noite. As vendas foram razoáveis.
Grande abraço,
Lúcia

Sofia Sá disse...

Linda, obrigado pela flor, gostei muito.
Beijinhos também para ti e bom fim de semana.

Joana e Sofia

Unknown disse...

Olá Linda,
Venho especialmente te dizer que tem um selinho pra você no meu blog. Bom fim de semana, jinhos
Conceição

Ester Antunes disse...

Olá Linda
a pulseira está muito bonita.Cada vez é mais importante reciclar e criar coisas novas desta forma.
Desejo tudo de bom e que o workshop seja um sucesso.
Beijinhos e bom fim de semana.

arteseriscos disse...

Boa tarde,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Essa pulseira está linda demai..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

Ana Paula Rodrigues disse...

Obrigada pela dica as pulseiras ficam giríssimas, quanto ao workshop, é pena ser nesse dia é que já tenho outro marcado, mas fica para a próxima.
beijinhos e bom fim de semana

Nile e Richard disse...

Oi Linda.
Que bom que vai participar.
Vou aguardar para ver os trabalhinhos.
A pulseira é linda.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Ritices disse...

Olá Linda.
Bons trabalhos para o workshop.
Gostei imenso das pulseiras.
Bjinhos.
Rita Travassos

Judite Pitta disse...

Está muito gira a pulseira, aliás eu sou fâ de tudo que seja aproveitamentos e ecologia. Continue minha amiga que eu vou passando para ver os novos trabalhos

Elisa disse...

Olá Linda
Ficou muito gira a pulseira.Que pena ser tão longe o workshop, caso contrário também me inscrevia. Beijinhos de manta de retalhos

Savi disse...

Boa noite Linda
Passei para saber se está melhor???
E como correu o workshop???....isso é que vai ser ver trabalhos lindos.
Beijinhos e uma semana muito calma e feliz.
Savi

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou bem gira!
Passei para te desejar uma excelente semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Quiosque de Ideias disse...

Olá minha querida afilhada
♫♫ Venho te dar esta rosa ♫♫
(não venho devolver, eheh, venho retribuir)

quanto à tua pergunta, a resposta é que está tudo bem, somente não dou conta do 'recado'- fazer os trabalhos, tirar fotos, ajustar as medidas das fotos, colocar a protecção e publicar...quando muitas vezes a pressa é tanta que nem consigo pensar nem escrever...então tive mesmo de fazer uma pausa, dps eu compenso, bjs
votos de uma excelente semana

Ps: estás a ver, ia embora sem dizer que fico contente por ti por teres a possibilidade de fazer esse workshop, e gostei muito da tua pulseira

....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

Paula

Solange Belém disse...

Tesouro,             
   É aquele que enriquece a alma.       
   Esse maravilhoso tesouro encontra-se  
   Em todos corações sensíveis,         
   E tem o brilho de um olhar feliz.      
   É o tesouro poético chamado amizade!
   E é em nome de nossa amizade
   Que eu venho lhe declarar
   
    Linda, VOCÊ É ESPECIAL!
 
   Muito obrigada pela sua amizade!

Tenha uma boa semana. Um abraço

Sol

ANA LÚCIA disse...

Essas pulseiras são diferentes e fáceis de fazer. Gostei da cor que escolheu. Nota 10!
Abçs,
Ana

Mary disse...

Oi, Linda!

Ai, amiga, adorei a flor que vc me deu! Obrigada!
Amei sua pulseira ecológica! A idéia de reaproveitar materiais me encanta! Parabéns, pois além de ter ficado muito bonita, ainda reutilizou material!

Beijinhos,
Mary

Bia Veiga disse...

A sua pulseira está muito bonita. Que cor linda!
Aproveite bem o workshop e faça bonitos trabalhos, e com certeza os fará.
bjs e boa semana.
Bia

Anocas disse...

Olá Lida,
Gostei muito da tua ideia
ficou muito gira
Um beijinho
Ana

Larokitas disse...

Oi amiga!
Este workshop parece ser muito interessante.
As pulseiras feitas com pacotes de leite estão o máximo.
Boa semana

silvia

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que bela brincadeira reciclavel!
Está muito bonita!
A cor do tecido... e o detalhe do fio/arame a envolver estão demais!
Já sei que ai vêm coisas lindas!
O tapetão está o máximo!
O formato dos retalhinhos... as cores... lindo!
Nem eu tinha tanta paciência...
E agora este Workshop... que inspiração!
Agora pensa/to positivo... vais lá um dia... e vais lembrar-te das minhas fotos! hehehe
Bjs e boa semana

Káthia Marchand disse...

Linda, amore,
O crochê é uma arte tão fácil, veja eu por exemplo:
Tem 10 meses que eu aprendi e não paro mais!!!!!
Rsrsrsrrs .. tenta, quem sabe vc se empolga e gosta???
Olha que muitas começaram assim e hoje são grandes arteiras!!!!

Beijokas

Luciana F. Damiano disse...

Pois ficou uma pulseira bem legal!!!
nem parece cartão.

bjks...

CLAUDIA LIMA disse...

Passei por aqui pra conferir as novidades. Adorei seu blog. Bênçãos, Claudia.

Anónimo disse...

Ola amiga, muito obg pela visitinha, desculpe o atraso em retribuir. Bjs