Os meus trabalhos são feitos com muito amor e carinho e muitas vezes, nos momentos mais difíceis também já serviram como terapia.
estão á vossa inteira disposição, podem apreciar, comentar, fazer perguntas como foram feitos e também se os quiserem adquirir podem contactar-me por E-mail

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PORTA CARTAS DECORADO

Olá! Cá estou não como prometi a semana passada! Dizendo que esta semana não ia postar em estanho. Aconteceu um imprevisto que vos vou contar . Eu comecei um trabalho em Pactwork , que pensei que terminava esta semana. Só que me tem dado mais trabalho a fazer do que eu pensava, tenho-me visto aflita para acertar todos os retalhos de tecido, quem já fez deve saber do que estou a falar. Sendo assim... tenho de vos mostrar este porta cartas decorado com estanho. Espero que gostem.
Resta desejar que tenham um maravilhoso fim de semana...
Parece que vamos ter um F. semana cheio de sol.

Beijinhos....
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário.

57 comentários:

Faniquito disse...

Eu...primeira ?!?

Lúcia disse...

Oi Linda,

Ahh, adoro estes seus trabalhos em estanho... por mim pode postar muuuiiito!!!
Beijocas,

Lúcia

Edil Ponte disse...

A costura é sempre mais trabaljhosa,eu sei como é,tem que ter capricho e issso se encontra com paciência ,né?
Mas os seus trabalhos com estanhos são lindos e adoramos apreciar
Obrigada pela visita,volte sempre
Beijos
Edil Pontes

Rosa Luis disse...

Ola amiga ficou lindo adoro teus trabalhos sao sempre lindos de se ver bjokas Rosa Luis

Rosa Luis disse...

Ola amiga ficou lindo adoro teus trabalhos sao sempre lindos de se ver bjokas Rosa Luis

Maria Cusca disse...

Mais uma peça linda.
Por mim não tens que pedir desculpa.
Gosto muito de trabalhos com estanho.
E os teus são deliciosos.
Jinhos grandes

Faniquito disse...

Oii minha amiga !!!

Hehehe...primeira sim !!! :)

Eu dei uma passadinha rápida e fui jantar, por isso a demora.:)

Eu imagino a trabalheira que está sendo essa costura, até deixar tudo certinho.:)

Por mim, e pelo que vejo, pelas amigas tb ... vc pode nos presentear sempre com os teus trabalhos em estanho e esse porta cartas está muito lindo.

Uma boa noite prá vcs

Beijinhos

Ana

ArteMarecos disse...

Olá Linda!! Adorei, adorei... adorei este trabalho! O estanho é realmente muito bonito...e este, para além de bonito, ficou muito bem enquadrado com a decoração!!
Bjs e um bom fds!
Teresa

Ana Rodrigues disse...

Olá!
É sempre uma delicia ver os teus trabalhos... nem que sejam sempre Estanho!
Ficou muitissimo bem!
E o naperon... foste tu?
Quanto à costura... ñ é tão fácil como parece... mas vais superar em grande o desafio!
Bjs e bom fim de semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

Mas fizeste muito bem, mostrar este tteabalho!

Está lindissimo!

Seria uma pena não ser postado!

Parabens e um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Sofia Sá disse...

Como eu adoro peças com estanho, pode continuar a fazê-las e mostrá-las que eu gosto sempre.
Está linda.
Beijos e bom fim de semana.

Joana e Sofia

Anabela Miranda disse...

Como não gostar, Linda?
O seu trabalho é magnífico, sempre cheio de empenho e carinho, para além do talento que dele transborda!!!
Parabéns por mais um.
Tenha um bom fim de semana.
Bjs
anamir

Rute Granja disse...

Olá amiga
Ficou lindo mais este trabalho,nunca cansa ver as tuas peças,porque são todas muito bonitas e elegantes...
Beijinhos grandes e bom fim de semana

Larokitas disse...

oi Linda!
Parabéns por mais este trabalho em estanho, fico a aguardar o outro.
Bom fim de semana

silvia

Edil Pontes disse...

Passando para desejar boooooooooliz dia das Criança e da nossa padroeira Nossa Senhora Aparecida
Beijos
Edil Pontes

Sonia Facion disse...

Que beleza de peça.

Estou curiosa para ver o seu trabalho em patch.

Bom findi.

Sonia

Anónimo disse...

Ola linda, vim desejar um lindo fds para ti. Bjinhos

Adelaide Mesquita disse...

Eu gosto muito destas peças, nunca me canso de as ver, por isso pode colocar à vontade.
Beijinhos

Luciana F. Damiano disse...

Eu gosto dos seus trabalhos em estanho. É diferente de tudo que a gente vê por aí nos blogs...
Esse porta-carta esta muito bonito!!

bom final de semana
bjs

Anita Catita disse...

Olá Linda, realmente o patchwork não é nada fácil, é bom paras os dias pachorrentos hi hi hi.
ficou lindo este teu trabalhinho em estanho´.

beijinhos

Olívia Freire disse...

Amiga, adorei os trabalhos em estanho!!!
ÉS realmente uma grande artista!
Bjs grandes e bom fim de semana.

Vovolu disse...

OLA LINDA o " estanho" esta muito interessante. Beijinhos e Bom fim de semana. VOVOLU

Káthia Marchand disse...

Linda,
Trabalhar com estanho é o teu prazer? Então ... amiga, vai m frente!
Estamos aqui para apoiar, te elogiar com sinceridade, e dizer que vc merece!!!!
Beijinhos e bom findi!

Álbum da Artesã disse...

Oi Linda
Eu fico looouuuca quando vejo esses teus trabalhos em estanho, dia a dia ficam mais lindos.
Boa Noite e lindo fim de semana.
Aqui é feriadão OBA :D
Abração grandão

linita disse...

Olá Linda!tudo bem,como estão teus Pais?lindo porta cartas,parabens está muito bonito...bom fim de semana bjokas

Mary C.M. disse...

Minha amiga...e fizestes bem em mostrar tão belo trabalho...o estanho esta sempre actual...
Já agora bom trabalho em patchwork...bjs e feliz fim de semana

Solange Belém disse...

Linda, como sempre os seus trabalhinhos são muito lindos. Esse porta cartas está muito bem elaborado, bem caprichado!
Mas, estou curiosa pra ver seu trabalho de costura também. hehehe...
Feliz fim de semana, com muitas felicidades. Beijinhos

Sol

Rosa Luis disse...

Ola amiga obrigado pelas tuas visitas que sao sempre tao queridas desejo-te um bom fim de semana tudo de bom bjokas Rosa Luis

Teresa Vidinha disse...

Olá
Vim fazer uma visita com tempo e ver tudo.
Este trabalho está lindo e ficou muito elegante
Tem um bom fim de semana
Um abraço
Teresa Vidinha

Atelier da Casaleira disse...

olá, boa tarde. adorei este trabalho.lindo.bjs

Valéria disse...

Oi Linda,
Você fala como se fosse um sofrimento ver seu trabalho em estanho. Eles são simplesmente lindos, obras de arte, colírio para os olhos!!!!!
Gosto de tudo que você faz, e não se preocupe, se não der tempo de colocar nada no blog, a gente entende. A vida fora do computador é muito corrida para todas nós!
Eu vejo como são trabalhosos os trabalhos em patchwork e imagino que leva tempo, mas o resultado é maravilhoso.
Beijos e um fim de semana abençoado para você.
Valéria

Palmira Palazón Valera disse...

Hola Linda, es muy bonito el porta cartas, felicidades, que pases un buen fin de semana.
besos

Madalena Veiga disse...

Olá Linda
Agradeço a visitinha e o comentário sempre tãao simpático.

Adorei este trabalho em estanho , para não fugir à regra está fantástico.

Bom fim sde semana
Jinhos

Álbum da Artesã disse...

Voltei para espiar de novo a peça e a toalhinha embaixo dela, são tão bonitas.

Bjks

Adriana disse...

Olá mi querida y fiel amiga!

Me parece tu trabajo, un trabajo sumamente elegante, complementa muy bien el motivo con la madera resultando esa elegancia que le veo..

Un abrazo y feliz fin de semana!!

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar um bom fim de semana.
Aproveitei e dei uma espreitadela pelos teus trabalhos.
Beijinhos
Cat

Quiosque de Ideias disse...

Olá Linda

muito bonito o porta cartas, nem sempre os trabalhos correm como desejamos, mas faz parte, fica para a próxima.

obrigado pela tua colaboração no dia do aniversário do Quiosque de Ideias

beijinhos e bom fim de semana

Paula

artes_romao disse...

boa tarde, td bem?
agradeço tb a visitinha;)
mas que bela peça...
adorei,parabéns.
fica bem,jinhos***

arteseriscos disse...

Bom dia,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Esse porta carta está lindo demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

arteseriscos disse...

PROVA DE AMIZADE...
>>>
>>>000000000000000000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000__________0000000
>>>00000000________00000000
>>>000000000______000000000
>>>0000000000____0000000000
>>>00000000000__00000000000
>>>000000000000_00000000000
>>>000000000000000000000000
>>>“Você pode ter 10 AMIGOS,
>>>Rir com 9,
>>>Conhecer 8,
>>>Conversar com 7,
>>>Festejar com 6,
>>>Se abrir com 5,
>>>Contar com 4,
>>>Chorar com 3,
>>>Precisar de 2,
>>>Só não pode esquecer de 1,
>>>EU!“
>>>Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que te mandou.
>>>**Se vc não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades.
>>>***Se vc receber de volta 2x vc está longe de um bom começo.
>>>****Se vc receber de volta 3x vc é um bom amigo.
>>>****Se receber 4x vc é popular

Eu recebi e agora passo para as pessoas que eu adoro!

marinaebrunaartes disse...

Ola Linda"!!
Fez muito bem mostrar pois ficou lindo e realmente é encantador o estanho!!
Boa semaninha...xau...

Káthia Marchand disse...

Oi Lindaaaaaa ...
Rsrsrsrsrs ... estamos s[o um pouquinho usadas:)) rsrsrsrsrsrs ... vc é uma graça menina!!!!
Bem, até que vc tem razao em uma coisa, não tô velha e nem vc, estamos maduras e cheias de charme!!!!
Uau!!!
Hahahahaha ... beijinhos!

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Andamos todas a correr e Graças a Deus que assim é.
Porque parar é morrer.
Jinhos grandes e uma óptima semana

Anocas disse...

Olá Linda,
Ficou um trabalho bonito e dou o seu merecido valor.

Eu pessoalmente não gosto muito de trabalhos em estanho.
Um beijinho
Ana

Faniquito disse...

Oii amiga ...bom dia !!!

Tivemos um final de semana prolongado , foi dia de N Sra Aparecida, e agora que se inicia uma nova semana ...passei prá te deixar um abraço.

Beijinhos com carinho

Ana

Rosa Goncalves disse...

OLÁ MINHA TERNURA...

A distancia geográfica não atrapalha uma amizade
O que atrapalha é o coração fechado, magoado
Coração aberto, tempo e distancia não conta.
Não importa a cor ou qualquer outra diferença
O que importa é que você esteja no meu coração
E só sairá quando pedir para eu abrir a porta
A distancia não afasta e sim aproxima
Dá vontade de ver o brilho nos olhos
O sorriso dos lábios
De conhecer os pensamentos
De saber o que você tem feito
De perguntar como vai você?
A distancia não significa esquecimento
Mas sim um ate breve, ate qualquer momento
A distancia me ensina a perceber que as amizades
Brotam nos lugares que menos esperamos
Ou imaginamos
A distancia também nos faz conhecer pessoas maravilhosas
Assim como você.

DESEJO UMA BOA SEMANA...
BEIJOS COM CARINHO!!! Rosa amiga

☼ Carolina ☼ disse...

está muy linda!
gracias por la visita!!
un abrazo
c@

Helena Varandas disse...

Olá Linda!
Eu gostei bastante do teu porta cartas e fico a aguardar o teu "patchwork" que deve ficar lindo como já é habitual neste cantinho.
Uma beijoca e boa semana para ti
Helena

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Linda, olá!

Um grande abraço para si e obrigada pela sua extrema simpatia e gentileza!
este seu trabalho é mais uma das suas excelências em estanho, asbolutamente FENOMENAL!

Maria Lemos

Ana Zuzarte disse...

Olá Linda
Não faz mal amiga, pois este porta cartas está lindo, aliás os teus trabalhos de estanho são únicos por aqui, eu pessoalmente gosto muito deles.
Bjs enormes
Ana

Merche disse...

Muy bonito el portacartas

besitos

Káthia Marchand disse...

Oie Linda,
Passei aqui para deixar milhões de beijinhos cheios de carinho para vc.
Káthia

M. Céu Fernandes disse...

Olá Linda.
Ficou elegantérrimo! Adorável!
Bjs,
M.Céu

Bonecas da Filó disse...

Olá Linda!

Mudei a cara do blog para ficar mais Natalício espero pela sua visita!

Obrigada

Káthia Marchand disse...

Que bom que gostou meu anjinho!!!!
Adorei a sua visitinha e as palavras cheia de carinho!
Beijokas, Káthia

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Mas nem tem que se desculpar, imagine.:) Entendi, vai atrasar aí.Mas deve ser muito estranho mesmo esses dias "escuros",fiquei impressionada imaginando as 5 hs da tarde e já escurecendo.Aqui, prá vc ter uma idéia, o dia amanhece as 6 hs e qdo dá 18 hs ainda é claro.Tanto que nesse horário de verão (adianta uma hora)...as 7 temos dia claro e as 19 hs tb.Dá mais animo, sabe.

Espero que vc tenha entendido essa minha explicação.Tb ando me embaralhando.:)

Beijinhos com carinho

Ana

carmenroque disse...

Bonito trabajo como todo lo que jaces linda, ah gracias por tus visitas siempre eres bienvenida a mi blog besos Carmen